♕ XV ♕

1.9K 319 73
                                    

No mesmo dia Ravi fora chamado pelo rei, ao que parece é uma reunião, acredito que envolve a tão falada guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo dia Ravi fora chamado pelo rei, ao que parece é uma reunião, acredito que envolve a tão falada guerra. Saber disso faz minha espinha congelar literalmente, eu não quero que aconteça de novo o que aconteceu a alguns anos. Começo a caminhar dentro do quarto de Aneelise, Ravi havia me deixado aqui, me deixando de sobre aviso o assunto que sua irmã falaria. É sobre estar aqui dentro e o que tenho que fazer. Não estou gostando nada disso. Caminho até a cama espaçosa e sento-me na ponta.

Esse quarto foi meu, possui a mesma tonalidade lilas nas paredes, a mesma decoração... As lembranças invadem meu interior de uma hora para outra.

Flashback:

Começo a pegar minhas bonecas dentro de um baú e a vesti-las.

- O que a princesa mais linda desse mundo está fazendo?- Mamãe surge no quarto e começa a caminhar em minha direção.

- Nada mamãe, apenas vou vestir a Lua e a Lucinda.

- Sei, mas você não acha que está na hora de se arrumar para descer não mocinha? -Começa a mexer em meus cabelos.

- Ah, ainda não mamãe.

- Agora sim. Vem, Serafine fará um penteado lindo em você. - Me guiou até minha penteadeira rosa.

- Mamãe, está havendo guerra?

- Quem te contou isso filha? - Perguntou preocupada.

- Ouvi Serafine falar. - Respondi.

- Está sim meu amor, mas é bem longe daqui. - Respondeu esboçando uma certa tranquilidade.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora