♕ XLV ♕

1.4K 262 31
                                    

       

   O conde estava atrás de mim, apertava meus antebraços com força enquanto eu pedia a Deus misericórdia, ele era o único que poderia poupar minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O conde estava atrás de mim, apertava meus antebraços com força enquanto eu pedia a Deus misericórdia, ele era o único que poderia poupar minha vida. Ele puxou a espada e eu fechei os olhos esperando a morte, mas ela não veio.

Arregalei os olhos assim que ouvi um tilintar de espadas. De primeira, vi Ravi com um arco em mãos prestes a atirar no conde e seus soldados lutavam como nunca.

Se vendo encurralado Pilares abraçou meu pescoço com um dos braços, pressionando fortemente minha garganta me causando um tremendo desconforto, e desespero, com a mão direita empunhava uma espada, vindo na direção da minha cabeça, conseguia ver nitidamente meu reflexo nela.

- Afaste-se ou ela morre. - Recuava me arrastando junto.

- Todos os seus soldados estão mortos, você está sem saída. - Ravi mirava em Pilares.

Minhas pernas estavam tremendo e eu estava começando a ficar sem ar.

- Fica quietinha ai. - Ordenou enquanto eu tentava me livrar de seu braço.

- Por favor Pilares, para com essa loucura, me matando ou não você será morto. - Tentei fazê-lo me soltar mas minha tentativa não surtiu nenhum efeito.

- Largue o arco. - Ordenou me prendendo cada vez mais forte.

Ravi relutou, mirava insistente para o conde, mas logo fora abaixando o mesmo. Deixou o arco cair no chão ficando desarmado.

- Não ouse se aproximar ou ela morre. - Recuava me arrastando junto, me fazia de escudo enquanto caminhava. Ravi permaneceu parado onde estava, ele me olhava e começou a falar algo baixinho, em uma leitura labial entendi suas palavras, dizia para confiar nele.

- Anda! - Pilares ordenou saindo do campo de visão de Ravi.

Caminhamos rapidamente pelos corredores, ele me arrastava por um dos braços como se eu fosse uma boneca.

- Por favor me deixe viver, não há saida, o exército de Ravi está lá fora.  - Alertei.

- Fica quieta! - Disse em uma voz autoritária. - Maldita a hora em que esse príncipe fora aparecer.

De repente ouvimos o barulho das botas dos oficiais de Nevewood nos perceguirem, Pilares me empurou contra uma das grandes colunas de maneira que os oficiais não nos vissem.

- Não adianta adiar o evidente Pilares, você será morto ou preso.

-  Prefiro morrer a ter que mofar em um calabouço, e eu irei levar você para o inferno junto comigo. - Puxou sua espada prontamente para me matar. Mas antes que pudesse encostar a lâmina em mim ,desferi uma joelhada em suas partes baixas. O fazendo dobrar o corpo sobre si de dor.

Corri o máximo que pude enquanto ele gritava meu nome. Olhava para trás enquanto corria e acabei batendo frente a frente com alguém, recuei de quem fosse temendo minha vida, mas logo meu coração se aliviou ao ver Ravi. Abracei seu corpo encostando minha cabeça em seu peito.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora