Final

2K 263 136
                                    



Carinho, ansiedade, não, talvez a palavras não sejam essas, na verdade não teria como descrever tamanho amor. Nós estávamos adentrando em nossos aposentos muito bem arrumado e decorado, cada detalhe ali era perfeito, uma coisa mesclava a outra formando um aconchegante e rústico quarto, estava sendo levada nos braços por ele quando percebi. Que no inicio da porta até a cama haviam pétalas de rosas vermelhas e brancas, aquilo era romântico, jamais pensei que Ravi fosse tão detalhista.

- Meu amor, que lindo. - Sorri para ele. Me retribuiu o sorriso e me levou até a cama.

- Não sabe como esperei por esse momento. - Deitou-se sobre meu corpo e beijou-me apaixonadamente. Nos beijamos por longos minutos , suas mãos apertavam meu corpo levemente. Então começou a despir-se de meu traje enquanto me olhava nos olhos. Estava semi nua quando o freiei.

- Ravi. - Cobri meu corpo o fazendo abrir um sorriso.

- O que foi meu amor? - Acariciava meu rosto enquanto me olhava nos olhos.

- Eu, eu não sei... - Gaguejei.

- Fique tranquila, nós já nos casamos, somos uma só carne agora. - Sorriu para mim me passando segurança.

- É que eu nunca...

- Eu sei. - Aproximou-se. - Prometo que será uma noite inesquecível para mim e para você. - Afirmou.

Confiei em suas palavras lhe provando com um beijo, o nosso momento havia chegado, e com todo o amor que sentia por Ravi havia chegado o momento da prova, de nos entregarmos não só com palavras e alma, mas com corpo também.

- Que os seus lábios me cubram de beijos! Porque o seu amor é melhor que o vinho (Cantares 1-2). - Disse entre o beijo.

- Eu estou tremendo. - Depiu-se de seu traje. - Você me deixou ansioso para ama-la, tão ansioso como um condutor de carros de guerra para entrar na batalha (Cantares 6.12) - Falou quase em sussurro. Me surpreendi ao perceber que Ravi havia decorado um versículo.

Eram cantares de Salomão, ditas no momento mais certo, nunca pensei que um dia pronunciaria essas palavras e muito menos que as ouviria. Senti seus lábios beijarem meu corpo, suas mãos passearem sobre minha pele... Ate que o senti me tomar como mulher. Foram momentos de amor prazer entrega, eu jamais esqueceria.

Percebi que toda a minha jornada havia válido a pena e que mesmo que não saibamos como irá terminar, existe um Deus que sabe e ele tem sempre o melhor para nós, nos surpreendendo com seu infinito amor.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora