♕ XXXIII ♕

1.6K 265 35
                                    

SkytwoodClementine Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skytwood
Clementine Narrando

      Eu havia acabado de chegar a Nevewood. Era loucura eu sei, mas precisava ver Akira, já faziam dias que não o via. Estava a cavalo com um capuz sobre a cabeça e um vestido simples, nada que chamasse atenção. A cidade estava pouco movimentada e isso facilitou minha entrada. Ao chegar perto deixei o cavalo a alguns metros de distância amarrado a um tronco, e caminhei dificultosamente com uma cesta até minha antiga casa. Bati algumas vezes e fui atendida por Akira.

- Clementine? - Ele abriu um largo sorriso ao me ver. - Céus, entre por favor. - Puxou-me para dentro. - Você é mesmo corajosa em vir até aqui depois de tudo oque houve. - Disse cheio de admiração. - Eu soube do que aconteceu em Skytwood, aquilo só aumentou minha fé em Deus. Por favor não fique ai em pé, sente-se. - Puxou uma cadeira para mim sentar.

- Obrigada. - Depositei a pesada cesta sobre a mesa.

- Oque é isso?

- Alimento. - Respondi enquanto ele caminhava até a mesa. - É injusto no reino ter tanta fartura e aqui tão pouco. - Disse enquanto Akira tirava as guloseimas da cesta, ele estava impressionado mediante a tanta comida.

- Não sei como agradecer-lhe por tudo isso.

- Agradeça ao Senhor. - Abri um sorriso singelo e retirei o capuz aliviada.

- Akira, olha só oque eu encontrei. - Um menino de cabelos loiros, lisos e de pelo menos seis anos de idade sai de um dos cômodos da humilde casa com meu diário. Levantei no mesmo instante assustada.

- Oque é isso Yuri. - Akira caminhou até o menino franzino de olhos azuis.

- Isso é meu. - Dei um passo a frente preocupada.

- Seu? - Ele pegou o diário das mãos do menino desconhecido.

- Isso é comida? Nossa... - O garotinho olhava a fartura sobre a mesa enquanto eu peguei o diário das mãos de Akira.

- É um diário onde conta tudo oque aconteceu comigo desde a morte dos meus pais. - Expliquei.

- Está me dizendo que a sua vida toda está dentro desse diário?

- Sim. - Abracei o diário que já estava bem velhinho.

- Eu não sei oque dizer... Na verdade estou impressionado.

- Akira. Vem comer? - O menino chamou enquanto degustava uma fatia de bolo de mel.

- Pode comer. Não se preocupe comigo Yuri. - Respondeu ao menino entre um sorriso.

- Quem é este menino adorável? - Perguntei observando o quanto estava contente em poder comer tudo aquilo.

- Ele se chama Yuri, é sobrinho de Remila. - Disse sem jeito.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora