♕ XXXVII ♕

1.6K 257 27
                                    

SkytwoodClementine narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skytwood
Clementine narrando:

Meu dia terminara ainda mais agitado que os dias anteriores, no todo eu ajudei quinhentas famílias, pedi para que o rei ordenassem aos arquitetos do reino e artesãos para fazerem casas e doarem a pessoas necessitadas, aquilo não era nada perto da riqueza de Skytwood, apesar da crise financeira que estavam passando. Algumas vezes a princesa Penélope até tentou me parar devido o estado no qual o reino se encontrava, mas me ensinaram que quando abencoamos alguém a bênção vem dobrada para nós.

- Penélope, agora skytwood não serve a deuses, mas um Deus só, tudo irá mudar. - Expliquei a ela enquanto fazia minha, trança diante do espelho de minha penteadeira.

- Estou preocupada Clementine, nunca vi meu pai com tanta fé, com tanta certeza de suas vitórias. Tenho medo dele se decepcionar. - Encarava seu reflexo no piso.

- Ninguém se decepciona com Deus, os planos dele são maiores que os nossos. - Afirmei certa no que dizia. Finalizei a trança, levantei e caminhei até ela.

- Amém. - Disse um tanto incerta.

- É só crer. - Abri um sorriso. - Agora me fala que história foi aquela de gravidez? Não tivemos tempo de conversar desde que me disse.

- Eu me equivoquei Clem. Posso chama-la assim?

- Claro. - Continuei com o sorriso para ela.

- Eu dormi com um cavalariço do reino. - Olhava para o piso envergonhada.

- Porque fez isso Penélope?

- Eu o amo Clem. Sinto por ele oque nunca senti por ninguém antes. - Disse abrindo seu coração. - Meu pai jamais aceitaria que a princesa, única herdeira do trono casasse com um simples cavalariço do palácio. Um homem que não tem nada a oferecer. Por isso dormi com ele, com propósito de ficar grávida. Mas não funcionou, minhas regras veio. - Disse frustrada.

- Graças a Deus. - Sentei na ponta da cama aliviada.

- Você não entende, eu queria estar grávida porque só assim meu pai aceitaria o casamento.

- Não seja estupida Penélope! - A rainha adentrou dando a entender que escutava a conversa a tempo.

Levantei assim que ela entrou.

- Achei que você fosse mais inteligente. - A rainha falava indgnada. - Se você estivesse grávida não acha que o rei a obrigaria a casar com o primeiro príncipe que aparecesse? Ele jamais casaria você com um mulambento, não importa a situação.

- Eu não havia pensado nisso... Mas a senhora não tem o direito de ouvir nossas conversas mamãe. - A princesa gritou irritada.

- Penélope. - Seguro seu antebraço. - Me desculpe, mas em parte eu tenho que concordar com a rainha.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora