♕ XXIX♕

1.6K 266 37
                                    

        

 A tarde já estava se findando quando cheguei à minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tarde já estava se findando quando cheguei à minha casa. Tudo estava fechado, e eu precisei apenas de algumas batidas na porta para Akira abri-la surpreso.

- Clementine..

- Eu posso entrar? - Perguntei receosa.

-Sim.. É claro. - Abriu caminho para mim, e eu soltei o ar aliviada.

- Não sabe o alívio que sinto ao vê-la ilesa. - Disse me encarando.

- Deus sempre resolve tudo por nós. O mal não prevalece nunca. Akira, eu sirvo o Deus de Israel, jamais podemos duvidar de sua soberania.

- Tem razão... - Olhou para o chão. - Me perdoa por ter sido tão duro com você, acho que preciso mudar algumas de minhas atitudes.

Caminhei até um espaço da sala, repentinamente meus olhos arderam e uma lágrima escapou. Tratei de limpa-la e me fazer forte como tenho sido. No entanto, me doía ver a casa vazia, era difícil aceitar que Bel e Elijah se foram. Caminhei em silêncio até o fogão á lenha lembrando-me das vezes em que Bel preparava comida e bolos. Suspirei percebendo que Akira me olhava discretamente de soslaio.

Sinto falta dela também. Mas sua amiga resolveu se vingar por mim, eu estou muito satisfeito com isso, e o melhor, estou com a consciência tranquila e livre de culpa.

- Como pode dizer algo assim Akira? - Enruguei a testa e com uma certa indignação no tom de voz continuei. - É horrendo vê-lo aliviado por tal tragédia, três pessoas morreram e você sente satisfação nisso?

- Dentre as três, duas não eram nada inocentes Clementine. Vai continuar defendendo os nevewood? Você mesma queria vingar a morte da sua família, deveria estar feliz. - Rebateu.

- Não defendo ninguém. E sim, eu também achei que ficaria feliz com a morte de quem matou minha família, mas não! - Levei as duas mãos para a cabeça enquanto meus olhos queimavam. - Eu não sei oque há... Era para mim estar assim como você, satisfeita. - Abaixei meus braços e deixei as lagrimas rolarem. - Eu não consigo ser assim, isso não faz parte de mim, não consigo ficar feliz com isso.

- Você é boa demais Clementine, e quem é assim só perde na vida. - Me lançou um olhar de pena.

- Eu não consigo entender os planos de Deus para mim. Deus permitiu que o rei e a rainha morresse, e tão facilmente. Meus pais foram vingados e eu não tenho mais oque fazer ali.

- Será que não? Talvez os planos de Deus seja, você se tornar rainha e anunciar ao povo o amor de Deus. Conquistar, resgatar, abrir os olhos desse povo como você abriu os meus. - Disse me fazendo fica estática.

Suas palavras entraram nos meus ouvidos e fizeram uma tremenda bagunça na minha cabeça.

- Eu não consigo fazer isso, Deus tirou tudo de mim, me fez forte mas não sei se serei forte o suficiente para isso Akira. Ej não quero voltar ao palácio. - Chorava. E quando pensei em despencar no chão Akira segurou-me nos braços.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora