♕ XXXIX♕

1.7K 263 47
                                    

Maya na imagem acima👆❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya na imagem acima👆❤

Reila Narrando:

Ravi havia acabado de entrar no salão de música. Seu semblante não era o dos melhores. Eu gostava disso, ele sempre foi altivo, e não tinha medo de expressar oque realmente pensava. Ele não gostava da situação em que estava, isso era evidente, mas esse fato não mudara nada, ele teria que escolher uma moça querendo ou não.

A que menos me agradava dentre elas era Maya, ela tinha tudo para ser a nova rainha. Era belíssima, tinha cabelos sedosos negros, olhos azuis, possui um rosto angelical, e sua pele era aparentemente saudável. Também tinha voz delicada, parecia ser prudente, talento era oque ela tinha de sobra, gostava de políticas, muito organizada e entendia no assunto "realeza". Ela era me preocupava muito. Possuia qualidades incríveis e se destacava em tudo. Qualquer homem facilmente se apaixonaria por ela.

- Como vai alteza?- Judith o cumprimentou assim que Ravi colocou os pés no salão. Ele a respondeu positivamente e lhe abriu um sorriso.

Maya tocava violino enquanto todos a olhavam atentamente.

- Ela não é divina? - Aneelise comentou tão impressionada quanto Ravi estava.

-Tem razão. - Concordou admirando-a.

Depois foi a vez de Judith, ela tocou bem, mas não chegou aos pés de Maya, na verdade nenhuma ali chamara tanta a atenção como ela. Ver Ravi quase cair ao seus pés me causava uma ira destruidora, oque eu mais desejava naquele momento era fazer Maya engolir aquele violino.

- Bom, hoje assim que a lua tomar espaço no céu, peço para que todas se dirijam para o jantar real. - Aneelise começava a falar. - Hoje será escolhida a nova rainha. Dêem o seu melhor.

Todas assentiram e sorriram para Ravi, ele retribuiu o sorriso. Parecia ansioso.

- Cada uma de vocês terão uma dama de companhia. Possuo três damas, irei dividi-las, ficara faltando duas moças, estas ficarão com as damas que eram da rainha.

Estefânia e Lurdes entram na sala.

- Estas são minhas damas, Estefânia, Lurdes e Reila a minha dama e confidente. - Apresentou. Precisei dá o meu sorriso mais fingido de todos.

- Reila, você ajudará Maya a se arrumar para hoje a noite.

- Como quiser alteza. - Caminhei até Maya e abri um sorriso falso para ela. Ela retribuiu como uma tonta.

- É isso. Podem sair se quiserem. - Disse.

Todas saem assim que Aneelise terminou de falar, exceto Maya.

- Eu posso ficar mais um pouco? Faz tempo que não toco um instrumento. - Pediu.

- Claro. - Aneelise cedeu.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora