Lúcia estava ansiosa para a meia noite, ela adorava escrever textos de aniversário e tinha feito um enorme pro Ton.
Ela queria dar uma festa, mas ele não quis, então sugeriu que saíssem e ele concordou, ela escolheu que fossem pro shopping tomar sorvete (era inverno, mas todos concordaram, e também não existia nenhuma regra que proibisse sorvete no inverno). Lúcia já tinha lido e relido o texto várias vezes para corrigir erros e acrescentar alguma coisa que houvesse esquecido. Agora ela estava deitada na cama esperando dar meia noite, faltavam quinze minutos. Ela decidiu dar mais uma conferida no texto e sorriu, tinha ficado bem fofo. Mandou uma mensagem pra Jhanny que provavelmente ainda estava numa ligação com o Carter. Elas estavam conversando mais cedo, então Jhanny avisou que o Carter estava ligando e foi atender. John provavelmente estava dormindo, pois ainda não havia respondido a mensagem dela. Ton também já devia estar dormindo, Lúcia estava sozinha, então resolveu olhar umas fotos na galeria do celular até dar meia noite.
Quando deu meia noite em ponto, Lúcia sorriu e enviou o texto pro Ton. Viu que a Jhanny havia respondido, falando que o Carter estava, mais uma vez, com ciúme do Ton, Lúcia sorriu e disse pra ela nem ligar mais. Não entendia por que o Carter tinha ciúme do Ton com a Jhanny, o garoto era inofensivo, bem diferente da Halley com o John. Lúcia esperou uns dez minutos pela resposta do Ton, mas ele com certeza estava dormindo, então ela guardou o celular e, puxando os cobertores pra cima, decidiu tentar dormir também.
Os sonhos da Lúcia nunca mudavam, ela estava sempre cercada pela escuridão e ouvindo sons de batalha a sua volta.
Mas dessa vez aconteceu algo diferente, os sons da batalha cessaram e o silêncio reinou. Ela girou no lugar procurando, em vão, alguma coisa, mas não via nada. Foi quando tentou correr que as coisas ficaram ruins, a escuridão começou envolver o seu corpo, como se a estivesse sugando. Lúcia se debateu e tentou gritar, mas a escuridão continuava a envolvendo. Então ela escutou um som baixo enquanto a escuridão a envolvia, primeiro ela não soube o que era, mas o som começou a aumentar, de acordo com o quanto a escuridão a envolvia, o suficiente pra ela saber que era uma risada extremamente sombria. Aquilo fez o seu coração gelar, então Lúcia foi totalmente envolvida pela escuridão, ouviu o riso mais uma vez e outra coisa se sobrepondo a ele, era John chamando seu nome.
Lúcia acordou respirando pesado e molhada de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Natureza - A Prisão Das Trevas
FantasiaAudrey Jansen "Audrey caminhou lentamente até o portal, e levou a mão até a névoa. Uma corrente gelada atravessou seu braço e percorreu todo o seu corpo quando ela a tocou. O lugar, alguma coisa, alguém que havia do outro lado, a chamava. Então ela...