Capítulo 13 - Lúcia

7 2 0
                                    

Lúcia tinha ficado meio preocupada quando acordou e descobriu que John não estava no quarto e em lugar nenhum, mas então ela soube sobre a equipe que o Thomas reuniu pra sair e procurar alguma coisa que levasse ao assassino do Erick.

Ela tomou o café da manhã em casa com a Jhanny, depois as duas foram pro CT. No caminho, encontraram a Zara e a Clare, logo depois a Audrey também chegou lá, acompanhada pela pessoa que Lúcia menos gostava em Natureza, Halley.

- Hey, Audrey. - Lúcia a cumprimentou. - Devia escolher melhor suas companhias.

- Hein!? Como assim? - Audrey pareceu confusa.

- Olá, gente. - Halley falou toda sorridente ignorando Lúcia. - Eu a trouxe pra treinar comigo.

- Fascinante, só que ninguém perguntou. - Lúcia falou.

- Lúcia, calma. - Jhanny falou.

- Tô calma. - Lúcia respondeu.

- O que tá acontecendo mesmo? - Audrey parecia realmente não entender nada.

- Nada. Vem, vamos treinar. - Halley chamou ela e saiu na direção do campo de arco e flecha.

- Quem vê pensa que é uma pessoa legal. - Lúcia revirou os olhos. - O que vamos fazer? - Ela perguntou olhando a Jhanny e as outras garotas.

- Hoje eu acordei muito afim de fazer nada. - Disse Clare. - Nem sei porque vim pra cá.

- Seu irmão também foi com o Thomas e os outros? - Zara perguntou a ela.

- Sim, sim. - Clare assentiu.

- Hey, Zara, precisamos falar sobre algo super hiper mega importante. - Lúcia falou olhando a Zara.

- Ahn... Tá. Qual assunto? - Zara ficou séria.

- Você e o Ton. Tipo, qual é a de vocês? Estão juntos, não estão... Qual é? - Lúcia perguntou.

- Esse é o assunto importante? - Zara corou e pareceu confusa.

- Ah, sim. Muito importante. - Lúcia assentiu enquanto Jhanny e Clare riam.

- Eu... Nós... Somos amigos, só isso. - Zara falou.

- Ata, só amigos. - Lúcia riu.

- O que? É sério. - Zara ficou ainda mais corada.

- Eu sempre notei algo a mais que amizade entre vocês. Tá estampado na sua face vermelha "Quero ele" - Lúcia falou.

- Mas...

- Mas nada, melhor correr ou vai perder pra garota nova. - Lúcia disse.

- Como assim? - Zara olhou pra Audrey que atirava flechas com a Halley.

- Não notou que já rolou algo entre eles? - Lúcia perguntou.

- Ah, é. Eles já se conheciam - Zara suspirou.

- Uhum. - Lúcia assentiu.

- Entendo. - Zara falou. - Bem, ainda não tivemos muito tempo pra conversar depois que eu voltou, com tudo o que aconteceu.

- Eu não conheço ela, então prefiro você com ele. - Lúcia falou. - Não deixe ela tomá-lo de você.

- Eu... Tá... Okay. - Zara assentiu nada confiante. - Vou tentar.

- Muito bem. - Lúcia riu.

- Pessoal, já volto. - Jhanny falou e saiu, Lúcia observou ela indo em direção a um elfo gatinho no campo de esgrima.

- Mas olha só isso... - Murmurou.

- Esses elfos são incríveis, adoro observar eles treinando. - Clare falou, ela observava umas garotas élficas treinando com lanças maiores que elas.

Filhos Da Natureza - A Prisão Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora