Kenndra tinha levada o Ton. Para onde e por que? Era um mistério.
Lúcia, Jhanny, John e Zara estavam na varanda. Zara não era muito de demonstrar seu estado de espírito, mas era visível que ela estava mais preocupada e abalada que todos ali. Já era noite e o céu estava limpo e estrelado, mas Lúcia sentia que ia chover durante a madrugada.
Thomas estava com a Sther e a Audrey, diferente da Zara, a outra garota não teve dificuldade para demonstrar o que o sequestro do Ton tinha causado nela. Ficou desesperada, mas agora Thomas e Sther estavam com ela, a confortando. Enquanto isso, os anciãos estavam tentando descobrir porque Kenndra aparecera com interesse no Ton e não nos três envolvidos com a profecia, será que Kallow não tinha mais interesse neles, na profecia e em libertar o Deus das Traves? Aquilo estava dando dor de cabeça a Lúcia. Nada fazia mais sentido.
- Só eu notei que os darkullus não atacavam o Ton? - Lúcia perguntou. Jhanny e Zara olharam pra ela de forma interrogativa, então elas não tinham notado isso.
- Aconteceu a mesma coisa quando estavamos no lago. - John falou.
- Eu não notei isso. - Jhanny falou, Zara apenas balançou a cabeça.
- Devia ser por isso. - Lúcia falou. - Vai ver Kallow não queria que algo acontecesse a ele, algo que pudesse matá-lo, então ordenou aos filhos das trevas que não o tocassem.
- Deve ser. - John assentiu.
- Estou preocupada com o Carter, não o vejo desde ontem... Não o vi hoje depois desse ataque. - Jhanny suspirou.
- Ele deve estar com a Christine e o Arthur, eles estão precisando muito dele. - Lúcia falou, Jhanny assentiu.
Lúcia olhou pro CT, apenas os elfos estavam lá agora, alguns conversando em volta de uma fogueira e outros treinando, eles tinham ajudado bastante durante o ataque e depois também, arrumando a bagunça. Então alguém desceu lá e falou alguma coisa com eles, era a Halley, daí eles pararam e começaram a subir pro vilarejo, Lúcia ergueu as sobrancelhas.
- O que será que aconteceu? - Foi Zara quem falou, ela também estava olhando pra lá. Então alguém bateu na porta do quarto.
- Entre! - Jhanny gritou.
Era a Audrey, ela parecia mais calma, mas estava com uma cara muito triste. Não parecia apenas a cara de quem vira um amigo ter sido levado por uma mulher malvada, mas que também havia passada por algo mais, e depois disso, não suportaria mais nenhuma perda. Ela parou na varanda em silêncio, olhou pra todos, menos pra Zara, suspirou.
- É... O Thomas está chamando todos na sala de reuniões do Salão. - Ela disse. - Ele tem algo importante a dizer. - Então ela se virou e saiu.
Todos ficaram em silêncio uns instantes, mas então se levantaram e foram atrás da garota.
***
A sala de reuniões estava cheia. Os anciãos e Thomas estavam de pé num estrado perto das janelas. Eles conversavam em voz baixa, todos ali conversavam assim. Os sons dos sussurros de todos preenchia a sala. Lúcia, Jhanny, John e Zara seguiram para um canto onde Sther estava com a Audrey.
Lúcia notou que Jhanny estava procurando pelo Carter. Christine e Arthur estavam em um canto não muito distante da Sther, era estranho o Carter não estar ali. O Lincoln também não estava. Jhanny foi até onde estavam Christine e Arthur, Lúcia não ouviu, mas ela certamente perguntou sobre o Carter, então Arthur falou alguma coisa e Jhanny assentiu, logo depois voltou.
- E então? Onde ele está? - Lúcia perguntou.
- Arthur disse que ele está com o Lincoln e outros guardas na floresta. - Ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Natureza - A Prisão Das Trevas
FantasyAudrey Jansen "Audrey caminhou lentamente até o portal, e levou a mão até a névoa. Uma corrente gelada atravessou seu braço e percorreu todo o seu corpo quando ela a tocou. O lugar, alguma coisa, alguém que havia do outro lado, a chamava. Então ela...