Assim que Lucas se sentou para tomar o café da manhã, recebi uma mensagem de texto de Aline dizendo que me aguardava no jardim do vizinho da frente. Sem poder questionar o que ela queria dizer com aquilo, disse a Lucas que iríamos fazer caminhada para sermos menos sedentárias. Ele ficou muito feliz por nossa atitude e nos desejou uma boa caminhada. Com um pouco de peso na consciência, saí de fininho e encontrei Aline atrás da árvore na casa da frente. Fui até ela correndo para que Lucas não nos visse ali e ao me aproximar, ela me entregou um patinete. Olhei para ela sem entender o que ela pensava que iríamos fazer ali.
–O que é isso? – levantei o objeto prata.
–Esse vai ser nosso meio de transporte para seguir Lucas.
–Você só pode estar brincando! – confirmei.
–Vitor precisou usar o carro hoje! Ele ia levar a vaca da mãe dele pra fazer algum exame ou sei lá o que, então temos que ir de patinete.
–E você acha que Lucas não vai nos ver?
–Acho que não.
Revirei os olhos ao perceber que ela realmente havia pensado que iríamos segui–lo de patinete. Bufei com sua péssima idéia e chamei um táxi que por sorte nos pegou no quarteirão seguinte antes que Lucas saísse para o trabalho. Assim que entramos no carro, Lucas saiu de casa com o nosso carro e pedimos ao taxista para segui–lo discretamente enquanto eu e Aline ficávamos quase deitadas no banco de trás para que ele não pudesse nos ver. Para nosso alivio, Lucas foi direito para a loja, então dispensamos o táxi e entramos de fininho indo para a sala de Aline fechando a porta em seguida.
–E agora? O que vamos fazer? – nós duas cochichávamos.
–Vamos ficar de olho. Se ele sair, a gente corre atrás dele.
–E se ele não sair?
–Então vamos ficar o dia todo presas aqui dentro.
–Mas você não tem que trabalhar? – perguntei.
–Droga! Tinha me esquecido disso! Certo! Tenho, mas ele não pode saber que você está aqui! Então se ele aparecer, a gente te esconde.
Concordei com a cabeça quando bateram na porta de Aline.–Aline? – Lucas a chamou.
Arregalei os olhos desesperada e comecei a andar em círculos à procura de um lugar para me esconder.
–Estou nua!! – Aline gritou.
–O quê??
–Estou sem roupa!
– O Vitor está ai? – ele perguntou receoso.
–Não, ele vai chegar mais tarde hoje!
–E por que você está nua? Tem algum cara ai?!
Revirei os olhos só de imaginar a história que ele contaria a Vitor, quando Aline diminuiu sua desconfiança.–Não, não tem homem nenhum aqui. A não ser que queira entrar para conferir!
Aline sempre fazia aquele tipo de brincadeira com Lucas, que ficava todo constrangido sem saber como reagir. Ele ficou em silêncio enquanto eu segurava a risada.
–Não, obrigado! – ele respondeu por fim.
–Estou brincando, só tirei a roupa porque fiquei com muito calor depois da caminhada.
–Ok... – ele ficou em silêncio – Eu só queria saber se está tudo bem com Nataly, mas conversamos quando você se vestir.
–Por quê? Aconteceu alguma coisa? – Aline perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Aposentado - Livro 2
Humor"Nessa sequência de Namorado Alugado, Lucas e Nataly estão de volta mais loucos como nunca. Com o casamento balançado conforme os anos foram passando, Nataly decide reacender a chama da paixão com diversos planos e novidades sensuais para que eles p...