Assim que chegamos ao restaurante, Lucas pediu ao garçom uma garrafa de champanhe dizendo que tinha muito o que comemorar. Sorri com gratidão e felicidade por estar casada com alguém como Lucas. Eu havia ficado um pouco chateada por ter ganho um tapete de presente, mas eu também não tinha me esforçado muito para fazer o nosso casamento sair da rotina, então não tina direito de reclamar. Nós dois estávamos acomodados com a rotina, mas parecia que a maré estava prestes a mudar.
–Eu estou muito feliz de ter você em minha vida Na! – Lucas falou sinceramente olhando em meus olhos.
–Eu também estou, e sinto muito que em algum momento eu tenha duvidado disso!
Lucas deu um sorriso amarelo e tomou um gole de seu champanhe e ficou em silêncio.
–O que foi? – questionei.
–Você sabe que pode me falar tudo não sabe?
–Como assim?
–Qualquer coisa que você esteja sentindo, ou passando. Você sabe que pode vir conversar comigo a qualquer momento, não sabe?!
–Claro que eu sei Lucas! Só não entendi aonde você quer chegar com essa conversa!
–Não quero chegar a lugar nenhum, só quero que saiba que pode contar comigo para qualquer coisa!
–Eu sei disso e agradeço por me lembrar!
Lucas sorriu e nossa conversa estranha havia sido interrompida pelo garçom trazendo os pratos do dia. O restante do jantar, ficamos relembrando nossa época de loucuras. Lucas lembrou quando eu o contratei e o quanto ele morreu de ciúmes de Pedro.
–Nós éramos malucos naquela época!
–Malucos, mas felizes!
A resposta de Lucas me deu muito o que pensar. Eu era feliz como antes? Eu estava satisfeita com a vida que eu tinha? Olhei aquele homem na minha frente e a resposta veio sem que eu tivesse que me esforçar muito. Sim! eu era extremamente feliz por estar casada com Lucas, com meus filhos e com meu trabalho. Eu não tinha do que reclamar. Meus filhos eram educados, esforçados (na maior parte do tempo) e Lucas era meu e somente meu.
Enchi nossas taças mais uma vez e propus um brinde.
–Aos nossos dezoito anos juntos que irão se multiplicar e triplicar!
–Amém!
Lucas brindou com sua taça e continuamos a relembrar os velhos tempos.
●●●
Algumas horas depois Lucas e eu voltamos para casa completamente embriagados. Era como se tivéssemos bebido todo o estoque do restaurante, quando na verdade tomamos algumas taças de champagne e vinho. Abrimos a porta de casa rindo sem parar e Lucas me surpreendeu me prensando na parede me beijando com pressa. A excitação logo tomou conta do meu corpo já que fazia um século que Lucas não agia daquela maneira quando fazíamos sexo. Comecei a desabotoar sua camisa com destreza e ao abrir o zíper de sua calça me surpreendi ao constatar que Lucas não usava cueca alguma.
–Hoje eu quero que as coisas aconteçam de forma diferente! – ele respondeu ofegante.
–E vão! – afirmei com toda certeza ao lembrar dos acessórios que comprei.
Nós dois fomos para o quarto ainda nos beijando e assim que entramos nele, e joguei Lucas na cama e corri até o quarto de Gabi para pegar um dos pacotes de acessórios, voltando para o quarto em seguida. A visão de Lucas completamente nu na cama era de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Ele ainda era forte e definido como era jovem, e por incrível que pareça era ainda mais apetitoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Aposentado - Livro 2
Humor"Nessa sequência de Namorado Alugado, Lucas e Nataly estão de volta mais loucos como nunca. Com o casamento balançado conforme os anos foram passando, Nataly decide reacender a chama da paixão com diversos planos e novidades sensuais para que eles p...