No caminho para a loja, Lucas ficou rindo sozinho e me olhando de rabo de olho.–Qual o seu problema Lucas? – perguntei irritada.
–Problema algum meu amor. – ele respondeu rindo ainda mais.
Bufei por sua atitude e fiquei arrependida de ter contado a ele o ocorrido, pois ele vai lembrar disso até o último dia de nossas vidas.
Liguei o som do carro alto para que abafasse a risada de Lucas que insistia em se tornar presente.
Assim que estacionei na porta da loja, Lucas mais que depressa saiu do carro mancando e quase que correu para dentro da loja. Tentei acompanha–lo, mas fiquei presa no cinto de segurança. Ele olhou para trás e ao ver que eu estava presa, andou ainda mais depressa e desapareceu na entrada da loja. Saí do carro correndo atrás dele e quando entrei na loja ele estava de frente para Aline.
–O que aconteceu Lucas? Fale logo! – Aline falou curiosa.
Olhei para Lucas com toda a minha raiva, mas ele não deu a mínima. Encheu o pulmão de ar e faltou em alto e bom som:
–Desculpe Ná, mas Aline PRECISA saber.
–Saber o que? –Aline estava a beira de um ataque de curiosidade.
Bufei sabendo que Lucas jamais agüentaria guardar aquilo como segredo. Cruzei os braços e esperei que ele contasse logo.
–A médica que eu passei hoje, paquerou a Nataly!! Pronto falei!– Lucas falou depressa e parecia que tinha perdido 100kg por ter finalmente contado a Aline.
Aline arregalou os olhos e começou a gargalhar junto com Lucas.
–Isso é sério? – ela ria de chorar.
–Seríssimo! – Lucas respondeu chorando de rir.
– Eu não sabia que você gostava de pêssego Nati! Pensei que só gostasse de banana!
Eles riam tanto que Lucas teve que se sentar para não levar um tombo.
–Vocês parecem duas crianças! Dão risada como se algo assim nunca tivesse acontecido com vocês! – resmunguei.
Os dois se olharam e negaram com a cabeça.
–Nunca! – eles disseram juntos me deixando de olhos arregalados.
–Vocês são dois idiotas! Isso é uma coisa normal e poderia acobtecer com qualquer um!
–Sim, mas aconteceu com você e é engraçado demais! –Aline falou rindo e Lucas jogou a cabeça para trás rindo sem parar.
Bufei por ser o alvo deles e fui para a minha sala enquanto a risada dos dois ecoava o ambiente.
●●●
No restante da semana, para alegria de todos, o quadro de Giovanni evoluiu muito bem. Ele havia ficado estável e os médicos conseguiram que ele respirasse sozinho sem o tubo. Dr Ivan disse que ele estava fazendo sessões de fisioterapia respiratória para evitar que uma nova infecção atingisse seus pulmões e que tudo estava evoluindo muito bem.
Graças a Deus não fomos mais questionados sobre a agressão de Giovanni, e quando ele foi questionado, ele disse não se lembrar de nada. Dr Ivan disse que as lembranças poderão vir à tona depois de um tempo, já que ele pode estar vivenciando um stress pós traumático. Mal sabia ele que Giovanni se lembrava de absolutamente tudo e queria muito esquecer.
●●●
Quando Giovanni teve alta para o quarto, todos nós não agüentamos de alegria. Era como se ele tivesse tido uma nova chance de vida e para falar a verdade, ele teve mesmo. Poucos pacientes no mesmo estado de Giovanni resistiram a inúmeras infecções e ficar em coma por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Aposentado - Livro 2
Humor"Nessa sequência de Namorado Alugado, Lucas e Nataly estão de volta mais loucos como nunca. Com o casamento balançado conforme os anos foram passando, Nataly decide reacender a chama da paixão com diversos planos e novidades sensuais para que eles p...