Eu fiquei sentada um tempo na poltrona quando de repente uma das cortinas ao redor foi aberta me dando a visão de um casal em cima de um palco. Os dois usavam somente roupas intimas e sorriam para mim. Fiquei constrangida e entrei em pânico ao imaginar que eles pudessem fazer sexo ali na minha frente sem pudor algum. Olhei ao redor procurando a saída mais rápida quando Janelle apareceu no palco também.
–Amiga, aqui você vai aprender sobre sensualidade e formas eróticas de agir para que tudo corra perfeitamente na cama. Eles irão te ensinar alguns truques e tenho certeza que eles irão fazer toda diferença.
Apenas assenti me sentindo ansiosa com o que eles pudessem me ensinar. Eu não era uma perita em sexo, mas Lucas nunca havia reclamado, me deixando satisfeita naquela altura do campeonato. Uma música dançante, porém calma começou a tocar e a moça começou a se mover no ritmo da música. Conforme ela bailava, o homem havia se sentado em uma espécie de poltrona e assistia ao espetáculo à sua frente. Em momento algum ela encostava no rapaz, apenas dançava para ela de forma libertadora. Era como se ela sentisse a música e cada palavra do que era cantava, fazia total sentido a ela. Quando a música acabou, ela estendeu a mão para que eu subisse no palco. Meu coração disparou e eu quis sair correndo dali. Eu jamais subi num palco e não seria hoje que isso aconteceria.
Pelo menos foi o que pensei.
Duas músicas depois, ali estava eu no palco dançando sensualmente com uma desconhecida para um homem que eu jamais veria na minha vida novamente. Que assim seja em nome de Jesus!
Ele dava dicas no que eu poderia melhorar enquanto ela me ajudava a ser menos dura e mais feminina, e por incrível que pareça, eu havia gostado de cada segundo daquela aula. Naquele tempo em que estive no palco, eu me senti livre, sensual e consegui esquecer todos os problemas que me cercam. Aquela aula havia servido de terapia e eu estava ansiosa para saber se tinha mais alguma aula por ali.
As duas horas seguintes passaram tão rápido, que eu nem percebi. Eu havia me concentrado tanto naquela aula de sensualidade, que estava louca para chegar em casa e por todas as dicas em prática. Assim que me despedi de Miriam e Josué, Janelle me buscou e me levou para um corredor onde haviam perfumes, óleos de massagem e algumas fantasias eróticas (não pornográficas como eu imaginava). Depois de separarmos alguns óleos de massagem, fomos para a sessão das fantasias e escolhemos três que eu talvez usaria e não me sentiria completamente constrangida: uma de aeromoça, a outra de estudante e a ultima e não menos importante: de enfermeira.
Depois de colocar na cestinha todas as coisas, Janelle me chamou de canto e falou com os olhos brilhantes.
–Você quer algo inesperado?
–Como o que? – respondi com receio.
–Venha comigo.
Janelle me levou para outro corredor onde haviam diversos kits. Cada kit tinha um nome e o que ele me entregou me fez rir alto.
KIT ANASTASIA STEELE 50 TONS.
1 - Chicote preto com rosa e cabo revestido - 30 cm com 18 tiras compostas por pretas e rosas.
01 - Algema em couro com acabamento em pelúcia rosa.
01 - Gargantilha em couro rosa com detalhes em metal.
01 - Máscara em couro preto com rosa.
01 - Tanga Meu Tesouro com enfeite em formato de cadeado.
01 - Excitante feminino A Sós My Secret gotas.O Kit erótico inspirado na trilogia 50 Tons de Cinza traz a tona toda a sexualidade da mulher fatal que existe em você. Permite-se realizar suas fantasias e desejos também na vida real. Exercite suas fantasias e fetiches com seu parceiro (a), controle, seja submisso, obediente ou desobediente e descubra onde isso pode te levar.
Aprenda com o Sr. Grey a arte de seduzir, controlar, dominar e provocar de forma forte e marcante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Aposentado - Livro 2
Humor"Nessa sequência de Namorado Alugado, Lucas e Nataly estão de volta mais loucos como nunca. Com o casamento balançado conforme os anos foram passando, Nataly decide reacender a chama da paixão com diversos planos e novidades sensuais para que eles p...