Quatro Anos Depois...
Quatros anos se passaram desde os acontecimentos emocionantes da minha vida. Agora eu sou mãe de uma menina linda chamada Mackenzie Alay Ely Stark (claro que eu não coloquei o nome do pai dela) e vivo uma vida simples, mas feliz em Central City.
Nesses quatro anos eu tive que aprender na marra a ser mãe, já que eu não tive ninguém (fora o Google) pra me ensinar isso. Noites sem dormir, choros que eu não entendia o motivo, mães me bulinando na escola por eu ser mãe solteira...eu passei muito por esse tipo de coisa.
BTS acabou se tornando minha família. A Mackenzie gosta muito deles e sempre que possível nós os visitamos, fazemos viagens juntos e esse tipo de coisa e eu acabei fazendo amizade com muitos k-idols de vários grupos por isso.
Depois de um tempo se dando uns pega e a galera shippando, eu e o Jungkook acabamos ficando naquele rola não rola por uns meses, até que a gente decidiu iniciar um relacionamento sério (mas não público porque né... já sabem, a ultima coisa que eu quero é a minha cara num jornal).
Na escola a Mackenzie fez uma amiguinha, chamada Rebeca. A mãe Rebeca, Hailey, se tornou minh amiga também. Ela também é mãe solteira e com muito esforço, após ter sido expulsa de casa (por ter engravidado de um cara que só quis brincar e não assumiu as consequências), ela conseguiu fundar seu próprio negócio, um café/lanchonete que tem prosperado bastante.
Eu também criei uma boa reputação na empresa onde trabalho e por isso, o chefe me liberou pra trabalhar só meio período três vezes por semana, oque me da um tempo a mais com a minha filha.
Mackenzie é uma menina doce, inteligente, não da muito trabalho e manisfesta alguns talentos, como cantar e dançar, desde cedo, oque deixa os tios babões bobos, principalmente a tia April, que quase soltou no meio dos meninos oque a gente fazia com dezessete anos (eles não sabem que a gente manja em cantar e dançar).
Mas uma coisa que me preocupa um pouco é que ela está se desenvolvendo bem mais rápido que o normal e já demonstra sinais de que vai herdar o alto QI e talvez os meus poderes.
April nunca deixou de nos visitar ou até mesmo de viajar com a gente. Ela baba a Mackenzie mais que tudo no mundo e qualquer coisa que acontecesse ela largava tudo e vinha pra cá, com ajuda do Coulson, que continua nos monitorando e vez ou outra traz um servicinho pra mim.
Eu ganhei mais corpo e deixei o cabelo crescer e voltar a cor natural, voltei a dançar, não competindo ou fazendo aulas é só...dançar, surfar e FINALMENTE, depois de trocentas aulas do Jin, eu aprendi a cozinhar e até confeitar.
Mas enfim, eu amadureci nesses quatro anos, tanto fisicamente quanto mentalmente, e agora com os meus vinte e um, quase vinte e dois, anos eu me encontro muito bem e aposto que o vovô Rogers já teria morrido de remorso se soubesse pelo Menis da METADE das coisas que eu já fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanfictionApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...