Yoheim...misericórdia, três meses em um lugar desconhecido, longe da minha filha, família, trabalho e tudo enquanto.
Eu acabei descobrindo a história de Yoheim e alguns lugares escondidos nele, como uma gruta mágica, um jardim secreto e o cômodo escondido na biblioteca do castelo.
Também descobri que Akyla não é má, como eu desconfiei, então acabamos nos aproximando. Na verdade, ela vai ser sacrificada, e sabe disso.
Os planos de Ha-ra e Loki, se tratam de abrir um portal, pra variar. Assim como anos atrás, em Nova York, ele vai abrir os tais portões do caos e libertar uma "força maligna", que eu não descobri o que é, aliada à ele.
Dessa vez, ao invés do teseract, ele precisa do sangue e do coração de uma virgem pura de coração e alma e herdeira de genes híbridos de um deus e um mundano, ou seja uma semi-deusa, que no caso é a Akyla.
Depois disso eles pretendem "dominar o mundo". Loki quer matar o próprio irmão e meu pai, o que não vai rolar, por que eu também tenho um plano.
Depois de fazê-los acreditarem que eu cai nas mentirinhas deles e que eu estou do lado deles, eu vou descobrir todo o plano, de cabo a rabo, e fugir de volta pra casa por um portal, citado em um dos livros que eu li, contar tudo pros vingadores e deixar eles resolverem o problema.
Eu ainda não sei onde ele fica, exatamente, mas tô trabalhando nisso. De acordo com uma das histórias sobre a fuga da princesa, existe um portal no castelo que vai direto a terra.
Descobri também que....a cobra da Ha-ra é morta de apaixonada pelo Loki, o que vai ser muito útil, pois pelo que eu percebi ele tá meio... Na minha.
Não custa nada tirar proveito da situação, dar em cima dele (fora das vistas da Ha-ra com certeza) e fazer ele se apaixonar por mim, pra facilitar a execução do meu plano.
Fora isso nada de "interessante" aconteceu...Não, pera! Me lembrei de acontecimentos muito legais tipo...novos poderes.
Eu achei muito estranho no começo mas depois eu percebi que realmente eram poderes se manifestado. Agora eu posso transmitir energia elétrica.
A alguns dias atrás, eu estava passeando com a Akyla e resolvi fazer uma brincadeirinha daquelas de criança demônia que não tem oque fazer e vai enfiar o dedo na tomada.
Pois é! Eu enfiei o dedo na tomada...mas não aconteceu "nada", só um calorzinho na mão, sem choque.
Aí depois eu fui jantar e dei a mão pro Loki...Ele levou um puta choque. E depois eu passei a mão por cima da cabeça da Ha-ra, sem encostar, e o cabelo dela ficou todo pro alto.
Eu não tava entendendo porra nenhuma, só achava graça. Aí depois eu parei pra pensar e chamei a Akyla pra fazer um teste.
Resultados Finais: Eu acendi um abajur, liguei um liquidificador, dei choque numa galera aí e acabei descobrindo este novo dom. E foi aí que eu pensei:
Caralho, eu virei o super shock
Autora
Gente capítulo curto, demorei, mas postei. Tô meio sem idéias, já tenho a história toda na cabeça mas...tá difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanfictionApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...