POV Loki
Dia do ataque....
O dia que nós tanto aguardávamos chegou. Em uma madruagada fria,pp Ha-ra e eu lideramos um exército até Midgard.
Fizemos a travessia entre os reinos e ao chegar na terra colocamos a primeira parte do plano em prática...
A ameaça...
Fizemos reféns, causamos o pânico em muitos midgardianos. Ha-ra trajava suas melhores vestes, assim como eu.
Usava um corpete azul escuro super apertado e uma saia justa da mesma cor. Seus longos cabelos negros estavam soltos e adornados por uma tiara de folhas douradas.
Ela mantinha uma expressão séria no rosto. Mas por dentro estava uma pilha de nervos. Ela teria de se concentrar ao máximo para conseguir abrir o portal sozinha, mesmo estando ciente de que o seu poder não era suficiente para realizar tal façanha.
O que ela não sabia era que eu tinha um plano B. Antes de seu último suspiro, Jordan me concedeu parte de
seu poder. Na verdade eu o tomei, mas isso não é relevante agora.O portal que quando aberto dava acesso à masmorra do grande Avalon, o demônio que guardião do caos, era regido e protegido pelas soberanas de Yoheim...deusas do infinito.
Era trancado por uma fechadura mágica, que só podia ser aberto por uma magia compatível à das regentes.
E uma grande concentração de magia, compatível com a fechadura do portal, se encontrava sob meu controle. E eu concederia-a à Ha-ra, por um breve momento, até conseguirmos o que queríamos.
Eu estava estressado. Alem de estarr sentindo a famosa dor de cotovelo, estava completamente inundado por um ódio incomum. Se aquela garota não fosse minha, não seria de mais ninguém, nem que fosse necessário enterrá-la.
Sempre ouvi dizer que as mulheres dessa linhagem eram resistentes e difíceis de serem mortas. Mas sendo apunhalada por uma adaga coberta por um veneno rápido e eficiente ela não teria escapatoria.
Ha-ra: Loki!
Loki: já está na hora?
Ha-ra: há um carro a nossa espera....devo libertar os reféns?
Loki: só quando estivermos em nosso destino... - me dirigi à saida do local, junto a ela e entrei no automóvel que um de nossos homens indicou
Ha-ra: estejam de prontidão no local do ataque o mais rápido possível, após o meu sinal - ordenou ao homem citado anteriormente
XXX: e os reféns chefe?
Ha-ra: libertem-os ao partirem...
XXX: quando a senhorita nos dará o sinal?
Ha-ra: assim que chegarmos ao nosso destino - entrou no carro e sentou-se de pernas cruzadas
A esta altura do campeonato, já eram por volta de 10 da manhã e o carro se deslocava rapidamente no transito estranhamente calmo...o universo parecia estar a nosso favor.
Passaram-se alguns minutos até que o carro parasse e o motorista avisasse que tinhamos chegado. Descemos do carro e paramos em frente a famosa torre Stark.
Ha-ra: VERIFIQUE O LOCAL!
Ela ordenou a um soldado, que nos acompanhava. Minutos depois ele voltou com uma expressão de incredulidade e surpresa.
XXX: limpo! não há ninguém aqui!
Loki: como assim não há ninguém?
Ha-ra: covardes...
Loki: como era de se esperar...entrem- ordenei
Ha-ra: a garota deve ter os avisado... - disse ao entrarmos no elevador
Loki: logo eles virão...o sinal! - ela pegou o rádio do soldado que estava conosco
Ha-ra: atenção Joy na escuta!
Joy...a soldada que lutaria na linha de frente. Ex agente da HIDRA, grande competencia e experiência em campo
Joy: ao seu dispor chefe! - atendeu de prontidão
Ha-ra: estejam prontos para partir, libertem os reféns e venham para a base do ataque rápido
Joy: entendido! - desligou
Loki: esteja pronta para a guerra querida...ela já está começando ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanficApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...