19

2.9K 179 42
                                    

Uma semana depois...

Nessa semana que passou eu descobri muitas coisas. Meus dias se baseavam em ler, ler e...ler mais ainda. Mas essa leitura foi boa. Aqueles livros falaram quase tudo oque eu precisava saber sobre Yoheim.....mas vamos fazer um resumão!

Yoheim era um planeta muito feliz. Não havia pobreza, fome, guerra ou enfermidades. Tinha um povo feliz, que sempre festejava, cantava e dançava.

Governado por uma familia de sangue forte, Yoheim era o lugar mais próximo à perfeição.

A família soberana era predominantemente composta por mulheres. Belas, fortes, inteligentes e portadoras de poderes extraordinários.

Mas as mulheres da nobreza não eram as únicas poderosas por ali. Vez ou outra, um plebeu, ou plebeia na maioria das vezes, manifestava dons incomuns.

Esses plebeus eram recrutados pela realeza e acabavam fazendo parte de uma guarda especial. Os homens se tornavam guerreiros e as mulheres...caçadoras.

As caçadoras de Yoheim eram as mulheres mais respeitadas e temidas de todos os nove, ou dez, reinos...depois da rainha é claro.

Todas elas eram muito bonitas, poderosas e, pelo que eu li, muito corajosas também.

Algumas portavam armas brancas e tinham um excelente domínio sobre elas, outras tinham uma força sobrehumana e dominavam a arte do combate corpo a corpo, mas também haviam aquelas que não moviam um único músculo pra derrotar seu oponente, estas us...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas portavam armas brancas e tinham um excelente domínio sobre elas, outras tinham uma força sobrehumana e dominavam a arte do combate corpo a corpo, mas também haviam aquelas que não moviam um único músculo pra derrotar seu oponente, estas usavam apenas suas mentes e poderes.

Elas eram responsáveis pela segurança das terras de Yoheim, sempre na linha de frente do grande exército, e vez ou outra prestavam socorro a Asgard quando havia alguma guerra.

Enfim, era tudo bom e maravilhoso... até o dia que algum serzinho resolveu parar aqui e matar a rainha, que eu descobri ser ninguém menos que...

A FUCKING DEUSA DO INFINITO

Pois é...foram encontrados indícios de uma possível luta mas...ela não resistiu. Sua filha, a princesa, sobreviveu ao ataque e foi mandada para Midgard (Terra) sob a proteção de um guardião até que estivesse pronta para assumir o trono.

Durante esse tempo a princesa teve um romance na terra, que gerou frutos, uma linda menininha, e ao anoitecer do dia em que completava sua 17° primavera ela retornou a Yoheim.

Ela assumiu o trono e foi coroada e muito amada por seu povo. Pelo que todos diziam, ela foi a melhor governante de toda a história de Yoheim.

Embora mãe solteira, ela se tornou uma mulher forte, madura, sábia e muito admirada e respeitada. E sua filha, a princesa, era muito amada pelo povo, por sua enorme simpatia, apesar da pouca idade.

A garotinha sempre passeava pelos vilarejos nos arredores do castelo, acompanhada de uma guardiã. Brincado e encantando todos os aldeões com sua beleza, simpatia e pela alegria que ela contagiava.

Mas como tudo que é bom dura pouco, aos seis anos da pequena princesa, o vilão, até hoje desconhecido, voltou a atacar, atentado a matar a jovem soberana e sua pequena e amada filha, por motivos desconhecidos.

O vilão não estava sozinho, mas sim acompanhado por um enorme exército que dizimou o povo, o que enfraqueceu o coração das caçadoras, que sem ter por quem lutar, fugiram.

Poucas delas se renderam e morreram junto à suas famílias. Então a soberana se viu sozinha, arrasada.

Seu amado povo estava morto, suas terras destruídas e sua única filha em perigo. Sua única opção foi fugir antes que seu inimigo a matasse também.

E foi aí que acabou a história. Nada mais foi registrado. Ninguém sabe o paradeiro da soberana ou sua filha e nem das caçadoras que resolveram fugir.

Eu fiquei pensando e me pergutando se essas caçadores ainda estavam em algum lugar daquele planeta e se não, pra onde foram? E a rainha? E a princesa? Oque aconteceu com elas?

Eu sentia em meu coração que minhas descobertas só tinham começado...e realmente! ainda tinha muita coisa que eu precisava descobrir.

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora