Sonho On
Acordei em um lugar estranho e desconhecido por mim. Era a entrada de um castelo, e tinha um jardim enorme na frente. Quando ameacei entrar vi minha mãe saur de dentro dele e dizer:
Jordan: querida você tem que se encontrar novamente, nem tudo é como você vê... tem coisas que você precisa descobrir
Sonho Off
Acordei atordoada com aquele sonho. Acho que meu subconsciente está criando isso por causa das coisas que o Loki disse. Já era manhã, me levantei rapidamente e fui a cozinha, tomei um pouco de agua e fui pra sala de novo.
Vi que o pessoal estava chegando de uma missão. Falei com todo mundo, inclusive com a April que agora anda no meio desses doido, e eles explicaram que estavam em missão.
Nessa missão eles descobriram que o Loki estava de olho em todos os nossos movimentos e planejava algo grande. Estávamos conversando sobre isso quando o dito cujo apareceu.
April: AH CARA QUE QUE CÊ TA FAZENDO AQUI DE NOVO?
Loki: vim buscar minha futura rainha - apontou pra mim - sua decisão?
Bianca: eu já disse que não
Loki: então eu vou ter que partir pra chantagem... - uma mulher de branco apareceu arrastando a Mackenzie - sua filha é uma preciosidade, herdeira de genes poderosos, inteligência superior, o DNA do super soldado....
Tony: deixa ela em paz - o interrompeu
Loki: mas a mãe desta criança, é ainda mais poderosa...e será muito útil em meus planos...
Bianca: por que eu gostaria de fazer parte disso?
Loki: porque meus planos envolvem algo que lhe interessa
Thor: Loki, pare com isso
Loki: parar com oque? - disse cínico
Thor: eu sei onde você quer chegar...não vai conseguir
Loki: será que não?
Bianca: como assim envolve algo que me interessa?
Loki: por quanto tempo pretendia esconder isso dela Stark?
Bianca: ESCONDER O QUE?
Tony: ele esta te manipulando...
Loki: chega! tome logo sua decisão...é voce ou a sua filha...de duas uma, quem vai comigo?
Steve: nenhuma das...
Bianca: eu vou! - interrompi - mas você vai deixá-los em paz...
Loki: se vier comigo terá tudo oque desejar - estendeu a mão e a mulher, que eu ainda não sabia quem era, deixou a pequena sair
April: não, Ana você não pode ir...e a Mackenzie, o Jungkook, e nós? - dei a mão pro cara de verde
Bianca: tudo isso e por vocês... cuidem dela - um portal se abriu - e digam ao Jungkook que eu o amo - fui puxada pela mão ate atravessar
Chegamos a um lugar bonito, e familiar. Era o lugar do meu sonho...
Atravessamos um grande campo florido, cheio de animais da terra, ou Midgardianos como Thor sempre fala, e também animaizinhos estranhos. Por mais que eu estivesse com medo, não podia negar que o lugar tinha uma beleza incomparável e que me deixou pasma.
Mas também fiquei curiosa sobre que lugar era aquele. Eu já tinha sonhado com ele mais de uma vez. Loki disse que iríamos para Jotunheim mas, pelas historia que eu já tinha ouvido, o lugar tinha sido destruído a seculos.
E mesmo que, por um passe de mágica, muito trabalho escravo dos anões da Branca de Neve ou o que fosse, o lugar estivesse intacto novamente. Thor descreveu Jotunheim totalmente diferente do que eu estava vendo.
Ou seja...
A)Eu estava com uma febre muito alta a ponto de ter alucinações.
B)Ou eu estava sonhando
C)Ou eu estava numa brisa muito loka
D)Ou então o gps dele deu pau e a gente estava em outro lugarUma dessas tinha que ser.
Bianca: aonde estamos, não iamos pra Jo-sei lá das quantas? - perguntei
Loki: mudança de planos...bem vinda a Yoheim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanfictionApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...