18

2.8K 179 32
                                    

POV Bianca

Por fora eu estava meio...bleh!...como se nada tivesse acontecido. Mas por dentro...eu nunca pensei que fosse ficar tão feliz de achar uma chave...só quando eu perdi a chave de casa e fiquei presa do lado de fora, minha mãe disse que não ia abrir a porta porque eu tinha que aprender a ter responsabilidade.

Tinham duas trancas a serem abertas, a que estava mais perto era a passagem secreta da biblioteca então... tamo no rumo. Coloquei a chave no bolso e caminhei por entre os corredores que me levariam até lá.

Ha-ra: Bianca! - mas tinha que ser essa praga...hora dessa?

Bianca: oi...Ha-ra

Ha-ra: onde você vai?

Bianca: biblioteca

Ha-ra: oque você descobriu naquela biblioteca? - perguntou desconfiada - só vive entocada lá agora

Bianca: descobri uns livros bem interessantes

Ha-ra: que tipo de livros? - me aproximei como se fosse contar um segredo

Bianca: sabe aqueles que a gente lê... - ela se afastou irritada - tem até letrinhas

Ha-ra: eu tava pensando em dar uma volta...aqui tem uns cavalos bem legais

Bianca: aqui tem cavalos? - perguntei surpresa e animada

Ha-ra: alguns

Bianca: eu estou ansiosa pra montar mas...deixa pra outro dia

Ha-ra: porque?

Bianca: coisas de garota...sabe, aula de sapateado no meu útero e essas coisas - pus a mão na barriga e ri falsamente e lhe dei as costas seguindo pelo corredor em passos apressados - mas me chama amanha!

Ela pareceu se conformar e eu segui meu caminho para a biblioteca. Quando cheguei ao meu destino, verifiquei se ela não tinha me seguido e entrei.

Peguei a chave, que estava no meu bolso, e fui até a prateleira que escondia a fechadura. Afastei os livros e encaixei a chave na fechadura. Girei a chave duas vezes e vi a fechadura cintilar. Ouvi um "click" e a prateleira se abriu, como uma porta.

Bianca: wow! - #impressionada - caralho eu to me sentindo em um filme do Harry Potter - fiquei encarando aquela passagem enquanto pensava: "entro ou não entro?" - se a vida te da uma chave você destranca as portas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca: wow! - #impressionada - caralho eu to me sentindo em um filme do Harry Potter - fiquei encarando aquela passagem enquanto pensava: "entro ou não entro?" - se a vida te da uma chave você destranca as portas... né não?

Dei de ombros e resolvi entrar logo naquela sala. Respirei fundo e entrei, me certificando de retirar a chave e cobrir novamente a fechadura com os livros antes, e observei bem o lugar.

 Respirei fundo e entrei, me certificando de retirar a chave e cobrir novamente a fechadura com os livros antes, e observei bem o lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora