40

2.3K 133 64
                                    

N/A: Gente chegou o fim 😔!
So explicando, esse é o capitulo final e logo após vem os alternativos e talvez um bônus. Bjos

POV April

Depois que colocaram a Bianca numa maca e empurraram-na para dentro da ambulancia, que foi direto para o hospital, fomos verificar a situação pós batalha.

As caçadoras estavam lado a lado, formando um paredão e Thor estava conversando com a Isis, que provavelmente as liderava.

Tony cedeu alguns quartos da Torre Stark, para que elas descansassem por uns dias, antes de voltar a Yoheim e, assim que elas se alojaram, nós pegamos os veículos e fomos para o hospital onde Bianca estava.

Ao chegarmos lá, paramos no balcão e perguntamos por ela. A recepcionista apontou para um enfermeiro, dizendo que ele era o assistente do medico responsável por ela.

Fomos até ele e o paramos. Ele foi muito gentil e a agradável, fez questão de responder a todas as nossas perguntas.

Tony: e como ela está?

Enfermeiro: em sala de cirurgia...

April: a situação em muito grave?

Enfermeiro: ela levou uma facada certo? - acentimos - o ferimento é profundo e atingiu órgãos vitais, sinceramente? a situação é gravíssima, ela está passando por maus bocados lá dentro... - um bip soou - emergência, com licença - correu pra uma das salas...

Tony: merda! - socou uma parede - EU FALEI PRA ELA NÃO IR!

April: a culpa é minha...eu devia ter impedido... - sentei-me em uma cadeira da recepção, ameaçando chorar

Tony: não, não se culpe, eu sabia da teimosia dela, ela é minha filha, eu devia...

XXX: parem de se culpar! - ergui minha cabeça e percebi que Natasha, Steve, Clint e Pepper estavam lá - ela é forte, já passou por coisas piores...

April: cadê a Mackenzie?

Pepper: Wanda vai tomar conta dela... - abaixei a cabeça chorando de novo sem nem me dar conta de que o Bucky tinha sentado do meu lado

Bucky: vai ficar tudo bem... - me abraçou afagando meu cabelo

Estavamos em um silêncio perturbador até meu o toque do meu celular ecoar pela recepção do hospital. No ecrã do celular, o nome Jungkook piscava. Antendi de imediato.

April: oi! - funguei - oi jeon...

Jungkook: April me conta o que ta acontecendo por que eu sei que tem algo errado...

April: ela... - falei com voz embargada - ela ta morrendo Jungkook... - voltei a chorar - ta numa sala de cirugia, e é muito grave...

Jungkook: ...

April: você ainda ta ai? - escutei um suspiro

Jungkook: to indo aí... - desligou antes que eu pudesse dizer algo

Tony: era o namorado dela?

April: ele ta vindo pra cá...

Steve parecia chateado. Ele se sentou, aflito, e assim como todos nós permaneceu esperando alguma noticia boa.

8 horas depois...

Nenhuma boa notícia, porém uma mensagem do Jungkook perguntando em que hospital estávamos. E poucos minutos depois desta, dois coreanos nervosos entrando no hospital.

April: vocês chegaram - os abracei - como chegaram tão rápido?

Jungkook: pegamos o jato da bighit, notícias?

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora