Depois daquela noite de festa, nós acordamos agarradas e fedendo a vinho. Mandei a Akyla vazar e fui tomar um banho e fazer minhas higienes.
Descemos e tomamos café juntas, na maior felicidade possível. Felicidade essa que acabou no momento em que ouvimos as portas da entrada se abrirem.
Akyla: ué voltaram mais cedo?
Bianca: mais já? - fomos para o hall de entrada e vimos Loki, Ha-ra e um exército entrar comemorando algo.
Loki devia estar louco ou bêbado, pois quando chegou me saudou com um beijo daqueles e disse.
Loki: em sete dias, toda a Midgard será nossa e você sera minha rainha...
Ele simplesmente saiu sem olhar pra trás enquanto Ha-ra saiu bufando de ódio.
Akyla: menina que beijão foi aquele?
Bianca: atuação...temos que achar a chave daquela porta o mais rapido possível
Passamos o dia inteiro procurando alguma coisa que indicasse onde a porcaria da chave estava...mas nada. Acabamos na sala secreta da biblioteca. Akyla deitada no chão com as pernas pra cima e eu sentada de frente pro espelho, com as pernas abertas como em aquecimento de balé, o encarando.
Akyla: você já parou pra pensar que quando a gente procura é que não acha nada?
Bianca: já...e sabe qual é a minha conclusão?
Akyla: qual?
Bianca: nenhuma, não nasci pra pensar na vida e tirar conclusão dela - a mais nova riu
Akyla: a unica conclusão que eu já tirei da minha vida foi... nunca acredite na sua mãe quando ela disser "na volta a gente compra" - rimos
Bianca: vamos - levantei - a gente tem uma chave pra procurar
{...} Horas Depois
Estavamos novamente na sala secreta da biblioteca, nas mesmas posições de antes...
Bianca: eu desisto
Akyla: foda-se, todo mundo morre um dia, eu não quero mais procurar nada não
Bianca: vamos lá pra dentro - apontei pra dentro do espelho...
Atravessamos. Primeiro ela, depois eu. Quando eu passei para o outro lado, vi que ela encarava a porta.
Akyla: por mais que eu esteja definitivamente desistindo...não é tão fácil aceitar que eu não vou atravessar essa porta e acabar morrendo por aqui mesmo
Bianca: eu...nem sei o que dizer...eu prometi te tirar daqui
Akyla: a culpa não é sua....
Bianca: de certa forma é sim...eu estou aceitando a desistência
Akyla: então...esse é nosso fim...considerações finais? - nos encaramos
Akyla/Bianca: não! - dissemos juntas
Bianca: vamos apenas curtir a vista, o silencio, olhar pra porta por onde nao vamos passar - sorri sem humor - vamos só ficar aqui...
Eu estava desistindo. Ej já tinha desistido...mas uma ideia maluca passou pela minha cabeça...
Eu me lembtei de cada descoberta que se ligava...
"Akyla: quem me dera eu tivesse a chave de algum portal mágico que me levasse pra casa - disse mexendo no pingente de seu colar, que parecia uma chave"
"Bianca: belo colar"
"Akyla: ah! - olhou o pingente - eu achei no meu quarto"
"Isis: [...] já acharam sua saída de emergência
Akyla: mas está trancada
Isis: então destranquem
Akyla: como você espera que a gente faça isso?
Isis: não faço a mínima idéia...mas é bom olhar em volta...as vezes a verdade nos sufoca"
Bianca: as vezes a verdade nos sufoca... - olhei para o colar de Akyla- É ISSO!
Akyla: o que?
Bianca: o colar! é a chave!
Akyla: eu pensei que a gente tinha se contentado com a morte...
Bianca: lembra do que a Isis disse?... "é bom olhar em volta, as vezes a verdade nos sufoca"... ela falava do colar
A garota olhou pro próprio colar e rapidamente o arrancou do próprio pescoço o lançando pra mim.
Akyla: tá esperando oque pra abrir essa porta? - eu ri
Bianca: eu pensei que a gente tinha se contentado com a morte - repeti sua frase
Akyla: que mané morrer eu ainda sou virgem
Peguei o pingente e o encaixei na maçaneta da porta. O encaixe perfeito. Girei a chave e logo pude ouvir a porta destrancar e se abrir bem devagar...como em um filme de suspense.
Akyla: e ai? a gente entra ou não?
Bianca: espera! eu tenho que pegar uma coisa, não duas, três...
Akyla: não é hora de arrumar mala...você sabe que essa chance pode ser única
Bianca: me espere aqui...vamos passar por esse portal, juntas...
Corri até meu quarto e peguei o que precisava. Coloquei em uma bolsa a carta, a adaga, a insígnia das caçadoras e o diario da minha mãe.
Corri voltando para a sala secreta mas percebi que tinha esquecido o cristal que Isis tinha me dado. Voltei correndo pra buscar. Coloquei na minha bolsa e corri de novo a caminho do portal.
Mas antes que eu pudesse chegar, algo me chamou atração. Tive que parar para ouro Loki e Ha-ra conversando na sala de reuniões deles.
Ha-ra: acha que ela ainda vai te amar se souber que matou a mãe dela? - meu mundo caiu
Loki: e daí que eu matei a mãe dela? ela nunca vai descobrir... - continuei a correr antes de fazer uma besteira
Entrei na saleta, atravessei o espelho e parei em frente o portal. Segurei a mão da Akyla e ela me puxou para dentro do portal.
Atravessamos com exito. Ao chegar do outro lado, percebi que conhecia bem o lugar onde estavamos. Era manha em Nova York...eu estava de volta, tinha salvo Akyla, logo encontraria minha familia e filha...
O gramado da casa em que morei com minha mãe parecia ainda mais acolhedor quando caimos de bruços sobre ele.
Bianca: bom dia Nova York! - exclamei e voltei a encostar o rosto no gramado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanfictionApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...