Passei primeiro um braço, depois o outro, mas os retirei novamente e simplesmente pulei lá dentro. Quando pulei, não cai. Na verdade eu caí mas de pé...
Bianca: onde é que eu me meti agora?
Perguntei deslumbrada olhando para o lugar o de eu estava. Era mais uma gruta, mas essa era fechada, e as rochas que formavam suas paredes estavam repletas por cristais e pedras escrostadas.
Mas não era só isso não. Tambem tinha uma porta, uma porta roxa enorme, com uma fechadura dourada bem pequenininha.
Bianca: vamos abrir isso aq... - girei a maçaneta mas ela nao abriu - cê tá brincando comigo véi
Forcei a porta, chutei, quase chorei, mas aquela merda não abriu. Olhei pra trás e olhei pro lado de dentro do espelho.
Me lancei de novo no espelho, voltando para o castelo. Na verdade eu nao sabia se estava feliz por encontrar aquela porta, aliás eu nem sabia onde ela ia dar.
Me dirigi à sala de jantar e, sem falar com ninguém, me servi, terminei minha refeição e saí, fazendo um sinal para que Akyla me seguisse.
Voltei a biblioteca e algum tempo depois Akyla apareceu também. Íamos entrar na sala secreta, mas antes de abrir a porta eu a parei.
Akyla: que é?
Bianca: lembra daquela coisa que tinha na sala? aquela coberta por um pano branco e tals...
Akyla: sei, aquela que você nunca teve coragem de descobrir...falando nisso já ta passando da hora...
Bianca: e lembra daquela lenda que eu te contei?...sobre o espelho que mostra o seu verdadeiro "eu" e...
Akyla: lembro...
Bianca: na verdade eu já tirei aquele pano... realmente é um espelho...mas não só um espelho...e ele é o espelho da lenda...e propriedade da realeza Kim...
Akyla: e o oque ele é alem de espelho - abri a porta
Bianca: um portal... - entramos e eu encostei a porta
Akyla: um portal?
Bianca: que leva a outra gruta
Akyla: outra gruta?
Bianca: que tem outra porta..
Akyla: mais uma?
Bianca: e está trancada
Akyla: você não vai querer abrir ela também não né?
Bianca: claro que vou...
Akyla: eu não vou nem comentar, porque papai do céu não gosta quando a gente xinga os amiguinhos
Bianca: olha logo a merda do espelho... - ela foi até o espelho e se olhou
Akyla: uau! QUE LEGAL!
Bianca: oque deu ai?
Fui olhar seu reflexo...ela estava vestida como uma guerreira, deusa grega, ou algo do tipo. Usava um vestido meio justo, branco, meio curto na frente mas formava uma calda atrás. Seus cabelos presos em uma trança muito bonita e uns adornos dourados na cabeça.
Akyla: esse é meu verdadeiro eu?... cara, eu não quero mais sair da fente desse espelho...tem como materializar isso aqui? - ri dos seus comentarios - tá esperando oque? vem aqui, eu quero ver o seu...
Fui até o espelho e me pus ao seu lado. A mesma imagem de antes se refletiu, deixando a mais nova boquiaberta.
Akyla: ah cara...você acabou com a minha diversão - riu - você tá linda...é uma princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanfictionApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...