15

2.9K 160 60
                                    

Já faziam dias que eu estava naquele lugar, até então desconhecido e estranho. Pelo que eu contei, antes de me cansar e desistir, estávamos ali a mais ou menos um mês.

E nesses dias eu pude ver Ha-ra em ação. Ela conversava comigo por horas, todos os dias. Se eu não tivesse ouvido o plano deles já teria caido na dela.

Eu estava na biblioteca de novo, aquele era no lugar que eu mais frequentava. Nos últimos dias o que eu mais fazia era ler e, inutilmente, procurar as chaves.

Dessa vez, eu lia "A Lenda do Cervo Dourado". Estava sentada na mesma poltrona de sempre, na mesma posição de sempre, vivendo a mesma rotina monótona desde quando cheguei aqui.

Quando cansei daquela posição, comecei a me remexer em busca de outra mais confortável. Mas a poltrona virou e eu acabei caindo no chão antes disso.

Me levantei, arrumei a poltrona e saí da biblioteca, encontrando com Ha-ra no caminho. Coloquei meu melhor sorriso falso no rosto e fui ao seu encontro.

Bianca: oi Ha-ra

Ha-ra: oi

Bianca: oque está fazendo?

Ha-ra: procurando você, onde estava?

Bianca: biblioteca! - mostrei o livro enquanto seguia o caminho até "meu" quarto

Ha-ra: o que você tanto faz lá?

Bianca: o que normalmente se faz em uma biblioteca, ler - vi a mesma revirar os olhos

Ha-ra: Loki quer falar com você

Bianca: manda ele ir se catar que eu não to afim hoje não - entrei no quarto e fechei a porta

POV Ha-ra

Ela entrou no quarto e bateu a porta. Argh, mas que garota insuportável. Pelo menos ela esta acreditando no que eu digo. Ainda não sei o que o Loki viu nessa garota.

Ele quer que, depois do plano dar certo, ela governe ao lado dele. Mas eu não vou permitir que aquela garota idiota sente num trono que tem que ser meu. Quando ela fizer o papel dela e não tiver mais utilidade, eu dou um fim nela.

A verdade é que, pelo que eu percebi, Loki está começando a sentir algo a mais por ela, e eu não estou gostando nada disso.

Flashback On

Ha-ra: Loki! - chamei quando vi que ele saia de seu quarto

Loki: o que quer?

Ha-ra: conversar...sobre a garota

Loki: o que tem ela?

Ha-ra: é isso que eu quero saber...o que ela tem de tão especial?

Loki: ela é necessária para que o nosso plano ocorra bem

Ha-ra: então quer dizer que depois que ela fizer a parte dela podemos nos livrar dela?

Loki: tente fazer isso e não vai gostar da consequência - disse irado

Flashback Off

POV Bianca

Depois de entrar no quarto e me jogar na cama, eu passei a encarar o teto, pensar na minha familia. Como será que eles estão...

POV April

Eu simplesmente cheguei a beira de um colapso. Eu não sabia muito bem como lidar com aquela situação. Bianca sumida, Mackenzie chorando de saudades, todos enlouquecendo a procura dela...de novo

E olha que eu nem tinha dado a noticia pro Jungkook ainda. Um mês que ela sumiu e a SHIELD ainda não conseguiu encontrá-la. Eu estava cuidando da Mackenzie, com a ajuda do Steve, que até se revelou um bom pai.

Stark, novamente, tinha se tornado um poço de preocupação. Ele mal saia do laboratório. Passava os dias pesquisando, investigando e procurando pela filha.

E eu? Eu realmente espero que ela volte logo. Viva, sã e salva. Minha preocupação só não era maior porque eu estava ciente de que ela sempre souve se defender muito bem. Mas pelo que o Thor disse, também não posso ficar tranquila, já que o Loki vai fazer de tudo pra levá-la pro "lado negro".

Autora

Oi gente! Sumi?

Bom, eu pensei na ideia do grupo no whatsapp (já me teve gente que me mandou numero) e decidi que eu vou fazer. Quem quiser participar do grupo oode me mandar o numero pelo chat, ou deixar aqui nos comentários que eu já vou adicionando.

PS: aceito sugestões para o nome do grupo

E também vou fazer uma pequena apresentação (BEM pequena mesmo) já que nunca nem falei meu nome aqui.

Meu nome e Júlia, tenho treze anos, amo Kpop, quadrinhos (Marvel ou DC), e escrever e claro...mas tambem amo vocês (mesmo sem conhecer kk)

Eu costumo dizer que começar a escrever essa fic foi uma das melhores coisas que eu ja fiz. Eu fiquei muito mais feliz, porque gente...vocês não tem noção da minha fekicidade quando eu leio os comentários.

Sério vocês me fazem MUITO bem!

Bjos!

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora