30

2.5K 153 37
                                    

Eu tava deitada naquela grama a uma meia hora, com a Akyla por cima de mim.

Akyla: ô amiga, eu sei que você tá curtindo estar de volta...mas essa grama já ta começando a pinicar

Bianca: vamo levantar - levantamos e pegamos a bolsa que tinhamos trago

Akyla: e pra onde a gente vai? - disse me seguindo até a calçada, onde eu chamei um taxi

Bianca: eu vou te levar pra conhecer a torre Stark - disse abrindo a porta e entrando

Ela me acompanhou e não demorou muito até estarmos na frente da minha casa. Entramos e pegamos o elevador.

POV April

Faziam quatro fucking meses que a Bianca tinha sido levada. Resumindo eu tava pra ficar doida, e não só de preocupação, mas também de stress.

Steve até que estava cuidando bem da Mackenzie, com a minha ajuda é claro.

Tony só não tinha caído numa depressão por causa da Mackenzie e eu...eu estava preocupada com tudo e todos.

Jeon Jungkook era outro em uma situação...difícil. Todos nossos sentiamos falta dela, mas ele...credo era um amor roxo.

A SHIELD estava realizando suas buscas. Bruce com certeza estava longe de encontrar algum rastro dela, oque estava nos deixando desesperados.

Era um momento de puro desespero já que estavam todos cientes que Loki atacaria. Enquanto eu pensava em tudo isso, Mackenzie estava deitada no meu colo assistindo um desenho qualquer.

Era domingo, todo mundo com cara de cu murcho, cansados por causa da missão da madrugada de sábado, quando Loki quase roubou o Tesseract...DE NOVO.

O pessoal estava começando a descer pro almoço quando o JARVIS avisou que tinham duas pessoas subindo no elevador.

Tony: quem será que... - a porta do elevador abriu

Bianca: CHEGUEI NESSE CA... - percebeu a filha no meu colo - SARÃO DE FAMILIA...MINHA FILHA - pegou a menina, que logo começou a chorar, no colo, a abraçando.

April: como você....? - perguntei abismada

Bianca: longa história...

Natasha: espero que você tenha tempo pra contar...

Bianca: temos tempo de sobra - disse apontando para uma garota atrás de si.

POV Bianca

Depois de abraçar a galera e tudo mais voltei a dar atenção pra minha belezinha, que nem queria sair do colo.

Ela acabou dormindo no meu braço então eu e Akyla nos sentamos para explicar o que tinha acontecido.

Akyla: então...

Bianca: Loki nos levou pra um lugar chamado Yoheim...

Thor: Yoheim foi destruída a anos... - sua expressão tornou-se confusa

Bianca: as vilas foram...mas o castelo estava intacto...e ele nos manteu lá até agora...

Thor: como conseguiram fugir?

Akyla: encontramos um portal...

Clint: e vocês descobriram o plano dele?

Bianca: mesmo esquema do ataque de  alguns anos atrás em Nova York... ele ia sacrificar Akyla, dar o coração dela pra algum demonio do espaço e esse demonio ia mandar um exército pra ajudá-lo a dominar Midgard

April: assim...de graça?

Tony: nunca é de graça...

Akyla: esse tal demonio...quer controle sobre almas humanas...

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora