POV Narrador
A jovem Stark se pôs a frente, porém um pouco afastada, de Laufeyson. Ele a encarava com ódio, por mais que seu coração estivesse palpitando ao tê-la por perto.
Um tempo pós o pigarro da garota, Loki perguntou:
Loki: você?
Bianca se recusou a responder. Ela apenas deu alguns passos a frente, o emcarando. Ambos permaneciam em silêncio, se encarando.
E enquanto a troca de olhares silenciosos acontecia, a jovem semideusa Akyla esperava o elevador chegar ao seu destino, o terraço.
Quando as portas se abriram, o discurso se repetiu.
Ha-ra: você?
Enfim, as jovens, provaveis futuras salvadoras do universo, estavam frente a frente de seus adversários. E tudo o que aconteceria dali em diante dependia das ações delas.
Voltando ao bar da torre Stark, onde Bianca e Loki ainda se encaravam, um diálogo, iniciativa de Laufeyson, se iniciou.
Loki: se arrependeu de ter fugido e voltou?
Bianca: esse mosquitinho não para hein... (N/A: entendedores entenderão)
Loki: ainda vou dar um jeito nessa sua lingua afiada...
Bianca: eu acho que hoje não...
Loki: se não veio pedir desculpas, o que veio fazer?
Bianca: apenas...esclarecer uma história...
Loki: criança...não vou te explicar de onde vem os bebês...acho que você já sabe disso - a mais nova não pode deixar de sorrir
Bianca: na verdade...quero saber se... você já ouviu falar de Ji-Eun, ou Jordan Ely...como preferir... - Laufeyson andou até a grande parede de vidro que tinha ali, sorrindo cinicamente
Loki: está no seu sangue ser direta, não enrole, vamos direto ao ponto querida...
Bianca: por que matou minha mãe? - rapida e direta, disparou as palavras, o interrompendo
O Deus pareceu ficar estático. E realmente ficou. Ele engoliu em seco, nervoso, e se virou para a amada.
Loki: quem te disse isso?
Bianca: a falecida...
Loki: mortos não falam...
Bianca: mas vivos espertos reportam... algumas mulheres tem o costume de registrar tudo, não sabia disso?
E de volta à tensa e silenciosa troca de olhares cheios de ódio e apreensão, eles estavam prestes a avançar um sobre o outro...e suas intenções eram óbvias
Bianca desejava sua morte e Loki planejava prendê-la em um feitiço de memória nem que aquilo custasse a vida da moça.
Irritada com o silêncio, Bianca se dirigiu ao bar e pôs sobre a bancada uma garrafa de whisky e um copo. Em seguida sentou-se e se pôs a aproveitar da bebida que serviu a si. Logo cruzando as pernas e apontando uma pergunta a Loki.
Bianca: por que não me responde? o gato comeu sua lingua?
Loki: Jordan era esperta mesmo...e você herdou isso dela...
Bianca: não mude de assunto - a garota foi ridiculamente ignorada
Loki: eu demorei a descobrir que você era filha dela...acho que nem você sabia, e quando me apaixonei por você pensei que fosse algo recíproco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanfictionApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...