11

3.9K 220 21
                                    

Depois de acordar e me arrumar, arrumei a Mackenzie e fomos tomar café. Nos despedimos de todos e rumamos ao aeroporto. Embarcamos e logo estávamos em Central City. Como não estávamos com bagagem fomos direto pra um restaurante almoçar.

Fomos pra casa e a Mackenzie dormiu rapidinho. Liguei pra Hailey e conversei com ela sobre a mudança, depois com o Barry, com a Giovanna, Lola, Jungkook. Passei o dia em casa, pensando sobre a proposta.

No fim eu resolvi aceitar. Giovanna, Mike, Lola e Julia se mudariam pra Nova York por causa do trabalho, Barry me visitaria sempre que possível e a Hailey também podia nos visitar.

Liguei pro Lucas e disse que eu aceitava a proposta. Ele disse que na semana seguinte começariam as obras no lugar que nós tínhamos escolhido e eu teria que me mudar ainda esse mês.

Comecei a procurar algumas casas e apartamentos em Manhattan, perto da casa do meu pai. Fiz uma lista e guardei. Em duas semanas voltariamos para Nova York, era o tempo necessário pra empacotar nossas coisas e resolver o que tinha que resolver.

Duas semanas depois...

Nessas duas semanas resolvi tudo oque tinha pra resolver. Transferência escolar da Mackenzie, trasporte do carro, assinar os papéis que me tornavam sócia da Hale's, etc.

Mackenzie estava empolgada, ficaríamos na casa do meu pai até encontar um apê ou casa, então ela edtava feliz por ficar com o pai, avós e Tony.

Em plena sexta-feira, eu estava empacotando nossos pertences, que seriam enviados pelo Barry quando nos mudassemos para a nossa casa. Eu ia sentir tanta falta daquela casa, criei tamtas memorias nela, passei por bons e maus bocados e criei um apego...aquele era meu lar.

Enfim, nossas malas já estavam prontas, as caixas também. Depois do longo dia empacotando coisas, eu e o Barry estávamos exaustos. Pedimos uma pizza, comemos e dormimos ali mesmo, no carpete da sala.

No dia seguinte, depois de um café maraveloso, patrocinado por Barry Allen, arrumei a Mackenzie, me arrumei e fomos junto com o Barry para o parque.

No dia seguinte, depois de um café maraveloso, patrocinado por Barry Allen, arrumei a Mackenzie, me arrumei e fomos junto com o Barry para o parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a Mackenzie brincava com o cachorrinho de uma senhorinha, eu e o Barry nos sentamos na grama e ficamos conversando, nos despedindo.

Bianca: quem diria que depois de quatro anos eu estaria me mudando de volta pra Nova York...

Barry: eu sabia que você ia acabar voltando um dia

Bianca: eu não queria deixar a minha casa, você... eu construí uma vida aqui...

Barry: eu sei...também vou sentir falta de vocês duas me dando trabalho - rimos

Bianca: você...vai visitar a gente não vai?

Barry: ta de brincadeira? adoro ser visita

Bianca: ow, ta pensando o que? você já e de casa, não vai escapar de lavar louça não - rimos e a Mackenzie apareceu toda descabelada

Mackenzie: mamãe, mamãe!...eu to com fome

Barry: eh...já ta na hora de ir, tem uma coisa pra gente fazer agora...

Bianca: que coisa?

Barry: você vai ver... - pegamos o carro e ele dirigiu até a casa do Joe.

Entramos e ele nos guiou até os fundos, no jardim. Todos os nossos amigos estavam lá e tinha uma mesa enorme, onde estava servido o almoço.

Íris: uma despedida dessas não pode passar em branco

Hailey: vou sentir sua falta amiga...

Bianca: eu também vou sentir sua falta companheira de maternidade - rimos

Hailey: mas...não vai ser por muito tempo

Bianca: como assim

Hailey: também estamos pensando em nos mudar pra Nova York, eu recebi uma proposta... reabrir meu café no centro e a confeiteiro chefe da Hale's em alguns eventos

Bianca: isso é ótimo Hailey

Depois daquele "almoço de despedida", nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto, acompanhados por Joe, Hailey, Íris e Rebeca,

Choros, sorrisos, de tudo teve quando fomos pro aeroporto. Embarcamos e passamos algumas horas dentro do avião até chegarmos em Nova York, onde o Happy, motorista do meu pai, já nos esperava.

Bianca: oi Happy! - ele pegou as malas

Happy: bem vinda srta. Stark

Bianca: corte as formalidades...por que o meu pai não veio?

Happy: o senhor Stark teve uma emergência com os vingadores, está em missão e só volta amanhã - entramos no carro

Bianca: ah, tudo bem então...tem alguem em casa?

Happy: a srta. Potts

Nos dirigimos a torre do vingadores e entramos. Happy deixou nossas malas no quarto e a Mackenzie ficou lá brincando e assistindo desenho enquanto eu fui pra sala. Encontrei a Pepper lá.

Bianca: eai pimentinha!

Pepper: ah você chegou!

Bianca: acabei de chegar

Pepper: eu vou sair pra resolver umas coisa...se importa de ficar sozinha?

Bianca: claro que não...pode ir - ela saiu e eu fui assistir alguma coisa na TV - Harry Potter e uma boa...

Coloquei o filme e comecei a assistir, fiquei assistindo ate cedo da noite, ou seja eu assisti uns três filmes. Bateu aquela fome e eu resolvi fazer alguma coisa pra comer.

Chamei a Mackenzie e dei o jantar dela. Depois do jantar mandei ela escovar os dentes e ir dormir. A coloquei na cama e logo depois foz minhas higienes também.

Deitei na cama e esperei o sono vir. Mexi no meu instagram, twitter, conversei com o boy e os friends no whatsapp e esperei o sono vir. Acabei caindo no sono depois de ver um vídeo dos meninos.

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora