POV Loki
Quatro dias atrás...
Era uma manhã ensolarada em Yoheim. Ha-ra, eu e uma parte de nosso exército estavamos voltando de Midgard após uma, bem sucedida, missão.
Abri as portas do palácio e adentrei-o, acompanhado pelos outros, festejando nosso êxito.
Eu tinha deixado Bianca e Akyla no palácio. Tinha avisado a elas que voltaria em dois dias. Mas graças a minha inteligência, concluímos o plano e voltamos mais cedo.
Estavamos atravessando o hall de entrada quando as duas, citadas acima, surgiram, parando ao pé da escada. Estavam saindo da cozinha, provavelmente após o café da manhã.
Eu realmente estava contente com a nossa vitória e talvez aquele sentimento tivesse entorpecido meus sentidos a ponto de que aquela paixão louca me tirasse a sanidade e racionalidade.
Sim, eu estava apaixonado por ela, apesar de tudo. E pelo que ela demonstrava, alguma coisa ela também sentia... alguma reciprocidade ali havia.
Cortei o salão ao meio, andando em sua direção e antes que ela pudesse pensar em dizer algo a beijei. Quente, fervoroso, passando as mãos envolta de sua cintura. Ela retribuiu, eu parti o beijo. Vi que a garota estava meio tonta, surpresa.
Loki: em sete dias, toda a Midgard será nossa e você será minha rainha... - disse ao soltá-la e logo em seguida subi as escadas, me dirigindo aos meus aposentos
Passaram-se algumas horas, eu estava descansando das viagens quando ouvi batidas furiosas e desesperadas na porta.
Ha-ra: LOKI! - bateu novamente -LAUFEYSON ABRE ESSA PORTA! - Ha-ra gritou com fúria do lado de fora
Não me surpreendia mais o temperamento explosivo da bruxa. Ela era uma grande aliada mas ao mesmo tempo uma pedra no meu sapato.
Loki: o que você quer? - disse ao abrir a porta
Ha-ra: preciso falar com você agora
Loki: então fale - me encostei na soleira da porta
Ha-ra: aqui não...venha até a sala de reuniões...e não demore - me deu as costas e saiu
A segui e logo que adentrei a sala a avistei sentada em uma poltrona. em uma pose um tanto...sensual.
Trajando um corpete roxo e apertado, que realçava seus seios, ela estava sentada com o tronco inclinado para o lado e as pernas cruzadas. A pose favorecia que a fenda de seu vestido exibisse boa parte de suas pernas.
Loki: então...o que era tão importante?
Ha-ra: o que foi aquilo?
Loki: vai ter que ser mais direta se quiser uma resposta...
Ha-ra: o beijo de mais cedo... no que você estava pensando...?
Loki: na minha lingua se enroscando na dela...
Ha-ra: eu não estou brincando...
Loki: nem eu...
Ha-ra: O QUE VOCÊ VÊ NELA...?
Loki: muitas coisas...
Ha-ra: não vê nada disso em mim...? - é o que?
Loki: não entendi onde você quer chegar com isso
Ha-ra: o que ela tem que eu não tenho?
Loki: então é isso...?
Ha-ra: não é você o deus da esperteza? pensei que já tivesse percebido...
Aquela foi a deixa para o inicio de uma grande discussão. Resumindo ela estav apaixonada por mim e tinha um ciúme doentio.
Ela berrava, chorava e chegou a quebrar algumas coisas. A garota continuou com aquela ladainha até o momento em que ela começou a se insinuar e se atirar pra cima de mim.
Devo admitir que ela estava muito gostosa naquele vestido mas...não, não era com ela que eu queria.
Loki: EI! CHEGA! - ela continuou se esfregando em mim
Ha-ra: ah qual é Laufeyson...vai dizer que você não me deseja nem um pouquinho... - a empurrei
Loki: não, eu não te desejo...
Ha-ra: por causa daquela...
Loki: não se atreva - ameacei
Ha-ra: você não está achando que tem alguma chance com ela, está?
Loki: eu sei que ela sente alguma...
Ha-ra: SE ela sente alguma coisa por você... acha que ela ainda vai te amar se souber que matou a mãe dela?
Loki: e daí que eu matei a mãe dela? ela nunca vai descobrir...
Ha-ra: e se descobrir....
Loki: ela não vai! e nossa conversa acaba aqui - dei-lhe as costas e saí dali o mais rápido possível
Passei a tarde e boa parte da noite trancado no quarto e quando saí o silêncio me incomodou...estava tudo calmo demais.
Passou-se a madrugada, o amanhecer. O sol das nove estava de rachar lá fora e eu ainda não tinha visto Bianca nem Akyla. Aquilo estava muito estranho pois eu também não tinha as visto no jantar do dia anterior.
Verifiquei os quartos, nada. Procurei em todo lugar e nada. Então mandei que fizessem uma busca.
N-A-D-A
Horas se passaram e ninguém as encontrou. Foi aí que a ficha caiu e eu percebi que elas tinham fugido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
Fiksi PenggemarApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...