32

2.3K 166 46
                                    

Vespera do ataque...ou não

Era madrugada, uma madrugada fria e ainda escura, o nascer do sol se aproximava quabdo eu acordei ao ouvir os passos apressados que ecoavam pelos corredores da torre. Deixei Mackenzie dormindo no quarto e, descalça, desci as escadas.

A casa estava um caos. Todos corriam de um lado pra outro, juntando papeis, armas, munição e tudo mais.

Estava tudo uma bagunça, os empregados tinham sido dispensados e em provaveis vinte e quatro horas, ou menos, Loki apareceria com um exército.

O plano dele tinha ido por água abaixo. Ele não tinha mais a chave do portal, nem o coração da semideusa pura, Akyla.

Mas ninguem acreditava que ele desistiria, pois não é algo do feitio dele.

Interrompi minhas reflexões quando vi meu pai passando pela sala. Desci os ultimos degraus da sala em direção a ele.

Bianca: pai! - segurei seu braço - por que tudo isso?

Tony: recebemos um chamado da SHIELD... Loki já está na terra, tem reféns e vai atacar em algumas horas

Bianca: por que não me avisou?

Tony: você parecia cansada, mas agora que acordou quero que arrume suas coisas e da Mackenzie...vocês vão para a base da SHIELD conosco

Dei meia volta e subi as escadas dando de cara com uma April descabelada e sonolenta no corredor em frente o meu quarto.

April: esses infitético não deixa ninguém dormir...ah vá, que diabo é que eles tão fazendo lá em baixo?

Bianca: Loki vai atacar

April: hora dessa?

Bianca: arrume uma mochila, nós vamos pra SHIELD

Vi a loira dar meia volta e entrar em seu quarto enquanto eu fazia o mesmo.

Vesti um jeans escuro, camiseta preta, calcei um par de botas e pus algumas coisas em uma mochila.

(N/A: GENTE SACA SÓ QUE BOTA MARA! já mostrei ela pra tanta gente que acho que vou cobrar à marca pela progaganda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: GENTE SACA SÓ QUE BOTA MARA! já mostrei ela pra tanta gente que acho que vou cobrar à marca pela progaganda)

Estava tentando trocar a Mackenzie, que estav bêbada de sono e meio dormindo ainda, quando ouvi a porta abrir e April entrar.

April: quer ajuda?

Bianca: eu só tenho que vestir essa preguicinha...

April: só coloca um casaco nela e leva de pijama mesmo, deixa ela dormir...

Peguei um casaco grosso com pelinhos no capuz e vesti nela. Coloquei o capuz na cabeça, peguei ela no colo e desci com a April.

Na sala, estavam todos reunidos com mochilas e bolsas no chão. Até a Pepper tava sentada no sofá, desmaiando de sono.

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora