26

2.5K 159 14
                                    

Depois que eu subi e fiquei remoendo aquele ódio e pensando em tudo que aquele desgraçado fez, Akyla apareceu e me perguntou o que houve.

Akyla: oque você tem?

Bianca: e se ele matou ela? e se ele tiver mesmo matado a minha mãe? ele seria mesmo tão cínico a ponto de...

Akyla: você sabe que ele é...e sobre a sua mãe...ele jurou morte a ela...

Bianca: eu não quero acreditar que foi ele...

Akyla: porque não...Bianca! Você não ta se apai...

Bianca: que? NÃO!

Akyla: entao porque a ficha não cai?

Bianca: porque eu nao quero! eu sei que posso por tudo a perder...se eu souber que o Loki matou a minha mãe eu vou ficar cega...vou perder a cabeça e acabar mandando ele pro quinto dos infernos

Akyla: até me preocupo com tio Hades se esse cara for parar no tártaro...

Bianca: temho pena do diabo...e ele é o diabo!

Akyla: entao vamos nos esforçar pra encontrar a saída... e encontrar um jeito de acabar com o plano do Loki

Bianca: nos vamos voltar na vila amanhã?

Akyla: se você quiser... eu vou estar lá pra te acompanhar

Bianca: então nos vamos, eu acho que elas sabem de alguma coisa que vai nos ajudar a sair daqui...

Akyla: talvez...elas possam ajudar a derrubar o Loki...

Bianca: ahn?

Akyla: deve ter um jeito...de chamá-las de Midgard...elas são poderosas, podem ajudar a deter o tal exército

Bianca: é uma boa idéia...por mais que seja meio doida

Akyla: e enquanto o amanhã chega... oque você acha de ir pro nosso cafofo? - se referiu a sala da biblioteca

Bianca: bora - me levantei rapido e fomos correndo pra lá

Abrimos a porta, entramos, fechamos e logo nos acomodamos. Passamos um tempo conversando, depois lemos e lassamos a tarde assim.

Na hora do jantar ouvimos os gritos de Ha-ra nos chamando. Ela foi primeiro pra disfarçar e eu fiquei lá um pouco.

Mais uma vez eu encarei a "coisa coberta pelo pano branco". Me lembrei de algo que li alguma coisa sobre um espelho...uma lenda

Contava sobre um espelho, que mostrava o verdadeiro reflexo de cada um. Seu verdadeiro "eu".

Bianca: é agora ou nunca... - pus a mão sobre o pano que cobria a coisa.

Eu não tinha certeza do que era, mas achava que fosse um espelho. Sem nem respirar, puxei rapidamente o pano que cobria a tal coisa.

Pus as maos no meu rosto, o cobrindo da poeira que soltou do pano e do próprio objeto. Quandi abaixei os braços e abri os olhos, percebi que realmente era um espelho, muito lindo por sinal.

 Quandi abaixei os braços e abri os olhos, percebi que realmente era um espelho, muito lindo por sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até ele e me posicionei a sua frente. A mulher simples, de jeans e camiseta larga que eu conhecia, foi refletida de forma totalmente diferente.

Oque eu vi foi uma princesa. Fina, elegante, extravagante. Usava vestido bufante, uma bela coroa, joias e seus cabelos negros brilhava como a noite caindo em cascatas por seus ombros, diferentes dos meus, que se encontravam presos em um coque desleixado.

 Usava vestido bufante, uma bela coroa, joias e seus cabelos negros brilhava como a noite caindo em cascatas por seus ombros, diferentes dos meus, que se encontravam presos em um coque desleixado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorria, enquanto eu nem acreditava que aquele era realmente o meu reflexo. Eu sabia queaquele era meu verdadeiro eu...mas continuava me surpreendendo.

Fiz alguns movimentos simples como mexer os braços e percebi que sua expressão tornou-se igual a minha e seus movimentos seguiam os meus. Era realmente meu reflexo.

Me aproximei ainda mais e toquei o espelho...mas foi como tocar a água. Vi o reflexo se mexer como uma gota d'agua caindo em um lago ou poça d'agua.

Confusa, me aproximei ainda mais e o toquei novamente, desta vez afundando meu braço nele. Foi aí que eu percebi que não era um simples espelho...era um portal.

Meu braço atravessou com facilidade, indo parar não sei aonde. O puxei de volta e resolvi.

Bianca: foda se o jantar...eu quero é saber onde isso vai dar

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora