31

2.3K 144 118
                                    

Ok...dois dias se passaram, eu não declarei a magia do teletransporte, mas eu e a April fizemos o ritual que ela falou e por incrível que pareça... funcionou.

Não foi nada tão...impressionante mas agora, com muita concentração ou em situação de perigo, eu consigo conectar nossas mentes.

Jungkook ligou nos ultimos dias sim, mas eu fiz ela mentir e dizer que estava tudo como antes. Eu sabia que ele e os outros viriam aqui se soubessem que eu estava de volta, e como eu não queria pô-los em risco...

Encontrei com a Pepper na noite em que eu voltei e confesso que foi hilario ouvir ela dizer.

"Finalmente você voltou, eu estava tão preocupada...agora eu caso, e nem invente de sumir de novo"

Carter, nem se fala. Vive jogando indireta, me atacando verbalmente e fiquei sabendo que o Steve não quer mais nada com ela não.

Todo mundo ficou super preocupado, treinando, fazendo planos e tudo enquanto. Todos preocupados com o ataque do Loki.

Eu estava sentindo que ele nos surpreenderia. Estava remoendo aquela historia de ele ter se apaixonado, com medo do que aconteceria.

Eu guardei com todo cuidado, o cristal que Isis tinha me dado. Sabia que ia precisar dele e não hesitaria em usar. Se a coisa ficasse feia eu a chamaria e sabia que ela não viria sozinha.

A adaga da minha mãe andava no meu bolso o tempo todo. Por que o medo tava grande.

Eu fui visitar um monte de gente. Tiffany, Minnie, Jennifer, Mike, Julia, Giovanna, Lola, todos que eu pude.

Lucas veio me visitar, ver se eu estava bem e disse que eu podia voltar só no próximo mês. Conversei com ele sobre a Sana, Michelle, confirmei que iria no casamento e ele disse que ia fazer a Michelle jogar o buquê pra mim e iria me casar na mesma noite.

Nós rimos muito e ele acabou indo embora. Os únicos que eu ainda não tinha visto eram os meus meninos.

Eu tinha ido visitar todas essas pessoas porque estava com medo... medo de morrer e deixá-los sem nem tê-los visto uma última vez.

Eu tambem estava com medo de Ha-ra querer se vingar. Akyla disse que ia pegar ela de porrada e eu sabia que ia...as duas se odiavam.

Ha-ra tinha ciúmes e seus planos eram se livrar de mim assim que eu abrisse o tal portal.

Loki sempre dizia que eu era sua preciosa chave...credo! dava até nojo. Ele dizia que eu era a única que podia abrir o portal, fora Heimdal e outra pessoa que eu não me lembro.

Já era noite, Mackenzie dormia tranquilamente enquanto eu refletia, sentada na janela do quarto. Vê-la tão calma me deixava preocupada...eu tinha que protegê-la...e ia

Autora

Gente o capítulo foi curto mas...passei aqui pra avisar que estamos na reta final.

E pra concluir o livro eu preciso tomar uma decisão.

Bianca+Jungkook

Ou

Bianca+Steve

Quero que vocês votem por aqui, privado, tanto faz...dependendo da escolha vocês podem indicar um par pra quem ficar solteiro flw?

Bjos pra vcs

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora