Autora: Leiam as notas finais
Depois de rodar o castelo inteiro eu acabei encontrando uma biblioteca. Era grande, não tanto quanto eu imaginei, e muito bonita.
Comecei a vasculhar as prateleiras, procurando por qualquer livro que falasse da historia daquele lugar, mas só encontrei literatura e algumas, poucas, enciclopédias. Me sentei em uma das poltronas e comecei a encarar o nada...
Bianca: minha vida nunca foi tão produtiva - resmunguei e acabei por rir do meu fracasso
Continuei encarando uma estante qualque e acabei reparando que em um pequeno espaço, entre dois livros, alguma coisa brilhava. Me levantei, peguei os dois livros e percebi uma fechadura.
Bianca: que ótimo...mais uma tranca
Observei os dois livros em minhas mãos e os coloquei de volta na prateleira, dessa vez cobrindo bem a fechadura pra que ninguém alem de mim soubesse de sua existência.
Saí de lá com um pequeno livro em mãos. Era um dos literários que tinham me chamado atenção, um manuscrito, uma coleção de contos.
Decidi dar uma volta pelo jardim. Enquanto eu apreciava as flores, continuava a pensar sobre os segredos que aquele lugar guardava.
A brisa vespertina se chocava contra meu rosto e fazia meus cabelos voarem. Me sentei em um banco, sob uma grande arvore de folhas vermelhas, e me pus a ler.
Estava inerte, completamente concentrada ao livro, que realmente conseguiu prender minha atenção, quando senti o vento soprar mais forte, fazendo as páginas se passarem e meu cabelo ficar todo no meu rosto.
Olhei em volta e percebi que uma tempestade se aproximava. Nuvens negras se formavam nos céus e o vento ficava cada vez mais forte. Resolvi entrar.
Recolhi o livro, me levantei e entrei pelos fundos, passando pela cozinha. Estava atravessando os grandes corredores quando ouvi Loki e Ha-ra conversarem.
Ha-ra: a garota é esperta...acho que ela não acreditou muito naquela historia de você sequestrar minha irmã inexistente - eu sabia que não devia confiar nela
Loki: você precisa se aproximar dela...temos que fazê-la confiar em nós
Ha-ra: por que a confiança dela é tão importante? - perguntou visivelmente irritada
Loki: se ela acreditar em nós, poderemos colocá-la contra a própria familia, assim ela não vai fugir na primeira oportunidade
Ha-ra: ainda não entendi onde você quer chegar com isso...
Loki: precisamos que ela esteja totalmente a nossa mercê e ela precisa acreditar em nós pra isso
Ha-ra: arrgh! por quê essa garota é tão importante? - ela estava com ciúmes?
Loki: os poderes dela são superiores, muito mais do que você, eka ou qualquer um imagina...ela é a chave da nossa vitória se a tivermos do noso lado
Sai de lá o mais rápido possível, pra que nenhum dos dois me notassem. Fui para o, não tão, meu quarto e me joguei na cama, de bruços.
Continuava sem entender oque aqueles dois planejavam, mas pelo menos sabia que não podia confiar neles. Aquela Ha-ra é uma falsiane, e a desgraçada é boa atriz viu!
Mas eu pagaria na mesma moeda. Mal sabem eles que Bianca Ely é cobra criada. Eu também sei jogar esse jogo, muito melhor do que eles nem imaginam.
Ia fingir cair na lábia deles até descobrir o plano e um jeito de votar pra casa e acabar com tudo. Enquanto isso, eu continuaria tentando descobrir sobre a história de Yoheim.
Autora
Capítulo pequeno, eu sei...tava meio sem idéias
Mas eu vim falar de outra coisa. Eu tava pensandi em criar um grupo no whatsapp e eu queria saber oque vocês acham da ideia.
Comentem se vocês gostam ou não da ideia e se quiserem já podem ir deixando os números.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Stark? - 2° Temporada
FanficApós tantas descobertas, alegrias e experiências, Bianca acabou por fugir de casa, gravida, e reconstruir sua vida longe do lugar onde fez memorias tão boas...e algumas ruins. Agora, redisente de Central City, onde cria sua filha e auxilia seu melho...