22

2.3K 175 50
                                    

Segurei a gaveta em minhas mãos e observei seu conteúdo. Eu estava encarando os itens quando Akyla enfiou a cabeça no meio e viu.

Akyla: oque? tudo isso por causa de um caderninho? - perguntou indignada

Bianca: um diário? - o retirei da gaveta e vi um pequeno envelope de papel velho e selo dourado cair

Apanhei o envelope lacrado e o observei, frente e verso. Depois observei o diário. Era bem bonito, vermelho com detalhes em dourado e as iniciais J.E. na capa...

Akyla: é da tal princesa? - murmurei um sim em resposta

Abri e passei a palma da mão sobre aquelas folhas velhas. Todas as páginas eram assinadas pela princesa e o diário estava recheado de cartas.

Akyla: pelo jeito você vai querer ler...Vou te deixar sozinha - saiu do quarto

Me sentei em uma poltrona que tinha no quarto e pus o pequeno caderno sobre minhas pernas. Abri na primeiras página.

"Este diário pertence à princesa Kim Ji-Eun"

Bianca: é oque? - exclamei ao ler o nome oriental da minha mãe - ok Bianca relaxa existem pessoas com nomes iguais na Coréia...Tipo a Jimin do AOA

Relevei, por mais que fosse uma ENORME coincidência a princesa ter o mesmo nome que minha mãe no tempo em que moramos no oriente.

Passei horas lendo aquele diário e descobrindo as coisas mais absurdas da história que eu li. Na verdade a suposta rainha, que foi morta no primeiro ataque, não era mãe da Ji-Eun e sim a madrasta megera dela.

A mãe dela, deusa do infinito, rainha amada e tals, morreu durante o resguardo, não se sabe o porque, e quem assumiu foi sua prima, tudo por pressão do parlamento.

Essa prima aí morria de inveja da rainha e odiava a Ji-Eun. Depois que o rei casou de novo ele morreu também. Coitadinha da princesa, foi criada pelas empregadas, já que a madrasta megera, a odiava e vivia a maltratando.

Mas vamos pra parte interessante. Depois do ataque que tirou a vida da megera, ela foi pra Midgard e adivinha pra onde?

Se você disse que ela veio aprender samba no Brasil errou, porque ela foi PRA NOVA YORK.

Bianca: eu me recuso a acreditar...mas é coincidência demais.

" ...eu conheci um moço na cafeteria hoje. Ele pagou meu café e me disse que eu era muito bonita..."

Bianca: galanteador hein

" ...o Tony realmente se superou hoje..."

Bianca: creindeuspaitodopoderoso... - voltei algumas páginas sem acreditar no que eu tinha lido

" ....eu descobri o nome dele...Tony Stark..."

Bianca: de brincadeira...

Passei algumas páginas bem rápido. Fui lendo poucas partes só pra dar aquela conferida spoilerizada rápida.

O que eu concluí?

Bianca: uma mulher com o mesmo nome e personalidade da minha mae teve um caso com meu pai? não pode ser minha mãe! Que eu me lembre ela não era rainha de outro mundo.

Olhei pra cima da escrivaninha e meu olhos bateram direto no envelope. Me levantei e logo o rasguei pegando o papel que tinha dentro.

"Cara Bianca...

Eta porra, o papel sabe meu nome...

Continua....

Filha do Stark? - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora