Oie meu nome é Laura tenho 14 anos (foto na multimidia)
e moro com a minha mae (Julia) de 30 anos ..
e meu padrasto (Tulio)Tenho 1,56 de altura , e sou branquinha , tenhos olhos claros e cabelos castanho escuro liso , tenho uma irma de apenas 8 anos ela é uma graça , educada e Fofa nome dela é Lunna ...
Boom tudo começou quando meu pai biologico faleceu , Eu e minha irmã iramos as unicas filhas dele o nome dele era Joao , e minha Mae amava ele demais e sofreu muito com a noticia do falecimeto dele , ele faleceu com parada cardiaca e teve um infarte ....
Voltando ao assunto .. apos esses tempos minha Mae voltou a se casar , e ela escolheu para ser seu marido um moço de 34 anos , nome dele Tulio ... e eu tinha 10 anos quando eles se casaram , faz 4 anos de casados deles dois juntos , Minha mae acredita muito nele , ela tem muita confiança no Tulio , acho que ela colocaria sua mao no fogo por ele "
eu estava em casa assistindo televisao na sala , quando minha mae levou a Lunna pra escola e foi resolver uns assuntos pessoais ' E ela estava demorando muito pra voltar , cansei de esperar e fui em direçao ao meu quarto '
Quando eu saiu da sala meu padrasto aparece dizendo :- aonde voce vai Laura ? ( Diz me olhando da porta da entrada da casa )
- ah eu vou estudar um pouco Tulio , tenho muita coisas pra fazer ! ( Digo e vou me direcionando a escada ate meu quarto )
- ok , Mas cade a sua mae e a Sua irma ?
- Elas sairam ja faz um tempo , a minha mae foi Levar a Lunna na Escola e foi resolver uns assuntos '
- ata vou subir e tomar um banho e vou dormi um pouco , mas vou aproveitar pra ligar pra sua mae e perguntar aonde ela estava !
( diz pegando o celular em seu bolso )Ligaçao para julia on ' chamada no viva voz
- Aloo ? Oi amor ja cheguei e nao encontrei voce , onde voce esta ?
- ooi , estou aqui na empresa resolvendo uns papeis super importante que preciso assinar todos sao mas de 100 papeis e nao irei voltar cedo para casa , faz a janta e pega a Lunna na escola pra mim , porque nao sei se vai dar tempo de busca -la
- pode deixar que busco sim , e qualquer coisa chamo uma Pizza pras meninas
Ok obrigada te amo tchau
Ligacao off ....
Pensamento da Laura ...
Bom apos ter ouvido minha mae dizer ao telefone que ira demorar e que e pro meu padrasto fazer o jantar ' ué mas ele nao sabe nem cozinhar , como que ela pediu pra ele fazer isso , so se for pra fazer miojo kkkk mas vai ter que se virar porque estou com muita fome ...
Bom cheguei ao meu quarto e avisto minha mochila , vou retirando meu caderno do aluno e uma caneta pra preencher as respostas sobre o caderno ... apos ter terminado guardei tudo e fui tomar um banho , entrei no chuveiro e fiquei la uns 40 minutos , peguei a toalha e sai do banheiro e fui em direcao ao meu quarto "
Chegando no corredor dou de frente com meu padrasto e finjo nao ve-lo e passo ao seu lado ate chegar a porta do meu quarto ,
Quando abrir a porta do quarto entrei e fui procurar a chave pra tranca-la , abri as gavetas e finalmente achei !
Me viro e quando chego perto da porta meu padrasto abre a porta e tira a chave de minhas maos e tranca a porta , fiquei com medo pois ele nunca entrou no meu quarto ...
Ele chega perto de mim enquanto eu tento me afastar dando um passo pra tras , mas sou supreendida por uma parede que nem deixa eu andar mas para tras , ele se aproxima e diz :- Nossa como voce esta crescida menina ! ( fala tocando em meu rosto )
Aposto que ta cheia de namorados atras de voce neh ?- claro que nao ( Falo com nojo dele , e com medo )
- A pra que tanto pano sobre voce assim , aposto que ficaria bem melhor sem ! (Fala colocando a maos sobre meus ombros )
- Retire a mao de mim Tulio ( Falo na ignorancia )
- Me respeite e começa a me Chamar de Papai kkkkk ( fala dando uma risada de quem quer aprontar )
- Minha mae ja esta voltando ela me ligou ...
- Como que ela te ligou sendo que voce deixou o celular na sala ( ele mostra o meu celular em suas maos )
- Para de mentir e chega mais perto de mim filha ...- Nao me chame assim de Filha , voce sabe que eu nao sou sua Filha ...
- voce esta muito desobediente , vaai me respeitar agora ( ele fala retirando suas roupas )
- o que voce pensa que esta fazendo ?
- vou ensinar voce a me tratar como seu Pai !
Ele estava sem roupa alguma e pegou a toalha que estava comigo , jogando no chao me deixando nua ...
- voce esta louco ? (Falo entre choro )
Ele nao diz nada e me observa erguendo a toalha pro alto me fazendo ficar pulando pra alcança - la ........
- ate que voce esta bonitinha , ta com tudo encima , naao parece nada com sua mae ...
- Nao fala da minha mae seu cretino !
Ele simplesmente chega mas perto de mim e segura no meu cabelo me fazendo cair na cama de costas , me viro rapidamente quando ele sobe encima de mim ..
Me debato debaixo dele tentando fazer com que sai decima- calma , se voce ficar quietinha nao vai doer nada
( Como sou inocente e jamais falei sobre sexo , nao entendi muito com a direta que ele estava mandando )
Ele pegou uma fita e colocou nos meus labios me fazendo se calar ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...