13

91 6 0
                                    

Dia seguinte ...

Acordei com um dia lindo de sol ....
Kevin estava dormindo ao meu lado , roncando pra variar ... kk 💜
Me levanto e sao 6:30 acordo o kevin pra irmos a escola !
Mas ele nao quer saber de mim falando no ouvido dele ..
Mas mesmo assim insisto ...

Laura : kevin ? Kevin seu preguiçoso acorde ? ... vamos temos escolas ..... ja faltamos tres dias lembra ?

Kevin : ah que saco laura ... me deixa dormi ... so 5 segundos ..

Laura : nada disso vai levanta e vai tomar banho .. vou me arrumar e te esperar la na mesa do cafe ... e ande logo ...

Kevin : ok ok namorada kkk 💕😴

Assim fiz me levantei e chamei o kevin eu me arrumei colocando uma calça legue preta e uma camiseta de manga comprida da hollister rosa e um all tar e arramei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e desci ....

Boom diaa familia digo olhando minha mae dando papinha pra vitoria 👶💕

Boom dia - julia responde ...

Julia : o kevin nao vai descer ?

Laura : deve estar descendo ja .. ele estava no banho quando sai ...

Julia : tem dois sanduiches aqui no microondas um pra cada ... pegue ali .... e quando kevin descer da o dele ...

Laura : ah muito obrigada mae 💜 ...

Kevin : Boom diaa ! O que tem de bom pra eu encher o buxo .. ( fala dando risadas )

Laura : hahahah muito engraçado .. pegue esse sanduiche e vamos ... nao vai dar tempo de voce comer aqui se nao vamos chegar super atrasados .....

Kevin : eita menina apressada ... kk entao vamos .. tchau ate a tarde dona julia ...

Julia : tchau crianças ' ate mas tarde ...

Eu e kevin estavamos no carro do pai do kevin indo em direçao a escola ...
Chegamos e entao estava quase pra fechar o portao .. o kevin estaciona e trava o carro e logo entramos pra escola ...
Entao tudo foi normal tivemos as 6 aulas mas 3 do periodo integral e logo apos fomos embora ....
Bateu o sinal e saimos ...
Quando estavamos saindo kevin pega sua chave e destrava o carro e fala que tem que devolver o carro pro seu pai que estava mandando mensagem furioso querendo o carro ...
Assenti com a cabeça e disse :

Laura : ok kevin , vamos e voce deixa o carro la e pega a moto mas facil ...

Kevin : ok ... ❤ vamos ..

Ao entra no carro me deparo com aquela menina que trombei aquela vez na escola quando virei moçinha " a maria !
Mas como ela entrou no carro ?

Laura : oi maria ! O que esta fazendo aqui sua doida e como entrou ?

Maria : me esconde por favor ! Preciso de ajuda ...

Kevin : quem é voce ? E como entrou no meu carro ?

Maria : eu entrei quando voces sairam hoje mas cedo quando entraram pra escola .. antes de travar eu aproveitei pra entrar ..

Kevin : mas porque voce esta tao assustada ? Voce quer se esconder de que ?

Maria : repare bem do lado de fora ! Estao vendo um homem de preto !

Kevin : nao , nao vejo ninguem ..

Laura : assim estou vendo sim quele de costas maria ?

Maria : sim , ele esta atras de mim pra me matar !

Kevin e laura : o que ? Como assim ? Porque ?

Maria : acelera e me tira daqui que contarei tudo ..

Kevin : ok .. entao vamos

Ao ter saido da rua da escola fomos ate minha casa onde eu falei pra ela entrar e se acalmar ..
Enquanto isso eu me despedia do kevin que ia ate sua casa deixar o carro e pegar a moto e depois que resolvesse uns problemas iria voltar ...
Enquanto eu e maria estavamos conversando ela me explicava tudo ..
Ela dizia que o Tio dela estava passando uns dias na casa dela e ate que teve um certo momento em que ela pressenciou uma cena terrivel ....
O tio dela estava cortando com uma gilete os braços da mae dela .. deixando varios riscos escrito o nome dele ... ela viu a mae dela cainda desmaiada enquanto ele fazia isso , ela estava em sanguentada ....
O tio dela viu que ela estava vendo a cena e correu com uma faca atras dela feito um louco gritando dizendo que ia mata- la .....
E enfim ... ela esta aqui agora comigo enquanto o tio dela esta feito um louco procurando por ela ...

Laura : mas cade a sua mae agora maria ?

Maria : eu quando sai correndo me escondi na casa da joana que é a vizinha .. entao pedi pra ela ligar pra uma ambulancia e dizerem que era pra eles irem ate minha casa , que minha mae estava desmaiada no chao ...
Entao ela foi ligar e derrepente surge o meu tio correndo atras de mim pra me pegar , so que eu consegui fugir e entrei no carro do seu namorado ... me desculpe .. mas fiz isso pra poder me esconder .. agora a minha casa deve estar sozinha porque minha mae esta no hospital e nao tenho mas ninguem a nao ser ela ...
Liga la no hospital onde ela esta porfavor e pergunta quando ela vai voltar ?

Laura : tabom ... sabe qual hospital ela esta ?

Maria : sei sim ... é o hospital Salva vidas "

Laura : ok ...

Ligaçao para o hospital ..

ZzZ:  Alo boa tarde com quem eu falo ?

Laura : boa tarde com a laura ...

Zzz: em que poderia ajudar ?

Laura : entao é que a mae da minha amiga foi hoje pra esse hospital e ela nao tem nenhuma noticia da mae dela , eu goataria de saber se ela esta bem , e se volta logo ?

Zzz: qual seria o nome da paciente ?

Laura : um momento porfavor ...
Qual o nome da sua mae maria ?

Maria : Livia !

Laura : aloo ? É livia o nome da paciente ..

Zzz: assim , vou ver e ja volto na linha aguarde um pouco porfavor ..

Laura :ok obrigada ..

Depois de 5 minutos ...

Zzz: entao moça a paciente livia vai ficar internada uns 3 meses ate se catrizar as cerurgias que vao ser feitas , e alias ela esta fraca ... nao consegue nem levantar de tao fraca ..
Entao avise os familiares que ela vai ficar aqui sob os nossos cuidados ....

Laura : ok muito obrigado ta tchau ...

Ligaçao off ....

Maria : entao ? Ela vai voltar quando ?

Laura : ela vai ficar internada maria por 3 meses e dizem os medicos que ela precisa repousar e eles vao ficar cuidando dela  ... nao se preocupe ..

Maria : como nao vou me preucupar !
Sabendo que minha mae esta la por causa do meu tio que é um psicopata .... e ainda pior , terei que ficar sozinha la na minha casa com o meu tio ..
Tou com medo dele fazer algo pra me ferir laura me ajuda !

Laura : calma .....

Eu abraço ela bem forte , maria estava desesperada tadinha ...
Juro que nao sei o que fazer ... mas vou tentar ajuda - la ..
Tive uma ideia :

Laura : ja sei ! Tive uma ideia ..

Maria : qual ? Me conta porfavor ?

Laura : se eu tentar convencer minha mae ela deixa voce ficar esses 3 meses aqui ... ate sua mae voltar pra sua casa .. esse seu tio nunca me viu , ele nem sabe que eu existo .. entao vai ser melhor ainda pois ele nao ira vir aqui encher o saco ...

Maria : otima ideia ... adorei .. converse com sua mae porfavor ...
Mas tem um problemas .. nao trouxe nada de roupas pra ficar aqui ... nem escovas de dentes , nada ...

Laura : calma mulher  .. eu tenho roupas de sobra e tem escova nova no banheiro ... nao precisa se preucupar mas ok ... nova irmanzinha
Vou la falar com a minha mae , e explicar o que aconteceu ....

Maria :ta vou te esperar aqui no quarto ta
....

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora