15

75 4 0
                                    

Dia seguinte na sala isolada ..

Acordei e minha visao estava melhor .... eu vi que tava amarrada em uma cadeira e ninguem estava no local ....
Estava morrendo de fome pois se nao me engano estou ja 1 dia completo nesse lugar horrivel ...
Quando eu menos imagino Tulio entra com uma marmita em suas maos :

Tulio : que bom que acordou ! Ontem voce me decepicionou ..
Nao aguenta nada kk
Enfim trouxe comida , pois voce precisa ficar forte pra aguentar mas ...

Laura : onde eu estou tulio ..
Me deixa ir embora , eu juro que nao ligo pra policia , nao falo nada pra ninguem que voce voltou a abusar de mim ...

Tulio : calada , Eu vou dar a comida na sua boca e voce fica calada sem diZer um "A" ..

Laura : Nao quero nada ...

Tulio : eu sei que voce esta com fome , vai comer e pronto ....

Apos ele ter dito isso ele foi colocando a comida em minha boca e como estava com fome , eu comi ....

Tulio : agora vamos se divertir filha ?

Laura : que ? Como assim ? Me deixa ir embora tulio ( eu falo começando a chorar )

Tulio : o que foi que eu disse ... calada , e deixa que eu trabalho ....

Laura : SOCOROOOOOOOOOO , ALGUEM ME AJUDA ( Grito )

Entao ele da um soco no meu rosto fazendo me desmaiar novamente ..
Mas antes de desmaiar ouço vozes e graças a Deus era a Policia e junto com eles , kevin vinha em minha direçao correndo ..
Ai nao vi mas nada ....
....

Acordei na minha casa com a minha mae , Kevin e lunna me olhando ...

Julia : ela acordou ! Voce esta bem filha ...
( ela fala me abraçando e chorando )

Laura : o que aconteceu ?

Kevin : voce nao se lembra laura .. voce foi rapitada pelo o Tulio ele te trancou em um galpao que fica fora da cidade , que só a sua mae conhecia ... entao ele tinha fugido da cadeia e os policiais estavam atras dele e de 2 homens que fugiram juntos com ele ..
Agora esta tudo bem eles estao presos novamente e dessa vez reforçaram a segurança la na delegacia ... nao tem como ele voltar a fugir ..
E ele admitiu tudo o que ele fez pros policiais ... falou que voltou a abusar de voce , e que os dois homens ajudaram no trabalho de fazer essa barbaridade ......

Laura : ai meu Deus ( volto a chorar )

Kevin : calma agora esta tudo bem ( diz ele me abraçando forte )

Laura : obrigada por nao desistirem de mim ...
Desculpas por tudo familia ..

Kevin : desculpas pelo o que ? .. voce esta pedindo desculpa por ter sido abusada a força ! Voce nao teve culpa nao amoor ..
Eu que tenho que te pedir desculpas !
Por que na hora que voce saiu correndo da quadra , eu fui atras de voce .. só qué eu perdi voce de vista por causa da Maria !
Ela me disse que sabia onde voce estava entao me fez parar em um local distante da cidade e pra piorar nos perdemos e o GPS nao estava pegando ....
Ai voltei ate a casa de uma familia que ficava uns quilometros perto e perguntei qual caminho mas facil pra voltar ao centro da cidade e ele me explicou direitinho e entao pensei que voce pudesse estar na sua casa ...
Te procurei por toda a parte e nao te encontrei !
Eu estava desesperado pois nao sabia onde voce estava , perguntei pra lunna ela disse que nao te viu desde cedo .... entao sento no sofá da sua casa quando maria se aproxima de mim e fala pra deixar voce pra la e tenta me beijar .. eu claro nao deixei porque a Unica que tem meu coraçao é voce ❤😉 ...
Apos ter tudo isso ocorrido tocou o telefone da sua casa , atropelei a Maria do sofa e fui correndo atender , entao era a Voz de um policial dizendo que o Tulio escapou e que era pra todos da famila se trancarem dentro da casa que eles iriam passar um radio para todos policias fecharem as ruas a procura de tulio e mas 2 homens super perigosos ...
Ai sim entrei em desespero , nao sabia o que fazer e quando fui correr pra entrar no carro pra te procurar , sua mae chega e explico tudo a ela ..
Entao sua mae chamou a Lunna e a vitoria e a Maria pra entrar no carro .. porque se tulio ta solto ali era o primeiro lugar onde ele ia ....
Entao todos estavamos no carro e eu realmente nao sabia para onde ir , ate que passamos em frente a uma rua vazia sem casas e julia me diz pra entrar naquela direçao da rua vazia ..
Assim fiz acelerei o mas rapido possivel e parecia que nao tinha fim aquela rua .. ja era 23:34 quase 00:00 ... nos nao dormimos ate nao encontrarmos a Laura .. so a Lunna e a bebe dela que capotaram , junto a maria ...
Ja eu e sua mae nao dormimos a madrugada toda ate que tinha uma casa escondida no meio daquela longa estrada ... deixei o carro um pouco longe dessa casa pra nao fazer barulho ... entao logo em seguida chega a policia .... eles nao estavam com a sirene ligada ....
Entao a Julia ficou esperando no carro enquanto eu e os policial envadimos a casa que era um galpao ... e voce estava em uma sala e tulio ia tirar suas roupas quando entramos , mas nao deu tempo de ele fazer nada graças a Deus ....
Ai voce acabou desmaiando e agora esta aqui comosco ...

Laura : gente que historia .... ( nao conseguia parar de chorar , so de pensar no tulio se aproveitando de mim )
- Boom vou tomar um banho !
E conversa um pouco com o Kevin .. poderia deixar nos dois a sòs Mae e Lunna ...
?

Julia : siim , claro filha .... vou esquentar a mamadeira da vitoria ! Vamos lunna ...

Lunna : vamos mamae .. nao é so a vitoria que esta com fome nao .. tamben estou kkkk

Todos rimos entao elas sairam do meu quarto ...
E estava eu e o kevin ....

Kevin : Entao dona Laura ! O que a senhora quer comigo ( fala brincalhao )

Laura : calma ai vou tomar um banho e nos conversa .. me espera ai ..

Kevin : ok vai la ...

Peguei uma saia rodada rosa , e uma camiseta de manga comprida e fui direto pro banheiro ...
Tomei um longo banho pra tirar todas as afliçoes que tulio me causou ...
Apos ter ficado 1 hora completa no banheiro sai com alguem batendo na porta e quando abro era a Maria :

Maria : Entao laura qual é o gosto de nao ser mas virgem ?

Laura : qUe ? Ta louca menina ....

Maria : ah fala ai ... tenho a maior curiosidade com isso ....

Laura :quando voce namorar um dia voce vai saber ..

Maria : ata .. é melhor com o namorado ou com o padrasto ?

Laura : Para com essas perguntas idiotas maria ! Eu e o kevin jamais fizemos algo , ele sempre me reapeitou ... ele é um otimo namorado ..

Maria : é parece ser mesmo ... mas nao estou pra descutir laura , voce é como minha irma .. jamais vou decepciona-la .. pois estou aqui na sua casa graças a Voce .. se nao era pra eu estar na rua ... obrigada ta .. voce esta sendo como uma Irmã que eu nao tenho ..

Laura : tudo bem maria ..... pode ficar tranquila .. voce tambem é como uma irmã ... mas tem que ser assim uma ajuda a outra ..

Ia virando as costas quando a Maria me chama :

Maria : hey laura espere ...

Laura : que foi ..

Maria : Sua mãe pediu pra trazer esse remedio pra voce ..
Serve para tirar dores no corpo ..
Porque acho que esta com o corpo dolorido neh ..

Ela esta certa ! Meu corpo esta muito dolorido por causa daqueles homens horriveis ...
Entao como minha mae que mandou o remedio ...
Tomei com um pouco da'agua que maria tinha em maos .....

Fui dando uns passos para chegar ate o meu quarto ate que caiu no chao e nao lembro de mas nada ...

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora