Dia seguinte ....
Acordei e nao avistei o kevin ao meu lado , peguei meu celular e tinha uma mensagem dele ..
Mensagem on ....
Ooie foi muito bom ter jantado com sua familia eles sao realmente um amor de pessoas .. quero voltar ai novamente em .. e ve se nao se atrasse pra ir pra escola .. beijos .. eu nao vou nao ta apos o trabalho vou direto pra casa estudar um pouco ..
Terminei de ler e fui tomar um banho ..
Sai do banho e ja era 8 horas da manha ..
Nao fui pra escola pois nao tem graça sem o kevin por la ...
Termino de tomar café e peço pra minha mae me deixar na casa do kevin ..
Ela disse que sim e pra mim me arrumar pois ela ia levar a lunna que estava atrasada a escola ..
Corri pro quarto e peguei um shorts jeans e uma camiseta deixando a mostra um pouco da barriga , nao precisei tomar banho pois ja tinha tomado ....
Desci as escadas correndo ate chegar a porta .. e la estava minha mae buzinando pra avisar pra eu me apressar , se nao ela ia me deixar pra tras ...
Entro no carro e lunna começa a falar que gostou muito do kevin e que quer que ele volte ...
Ela começou a falar sem parar , ate chegar em uma parte em que ela fala que quer brincar de pega pega com o kevin ..
Igual o que ela brincou com o tulio "
Digo bem alto que nao , e minha mae estranha como falei e me interrompe :Julia : por que esta falando assim com sua irma ?
...Laura : nao , é que ele é muito grande pra ficar brincando com voce Lunna !
Todos ficamos queitos ate minha mae me deixar na casa do kevin , dou um beijo na bochecha da lunna e dou tchau pra minha mae ..
Fui em direçao a casa do kevin , Bati na porta mas ninguem abre entao resolvi abrir pois estava encostada , fui me aproximando ao quarto do kevin ate encontra - lo tocando violao e cantando uma bela musica em ingles da "Adele"
🎶💓😄 interrompo :Laura : nossa nem sabia que voce sabia tocar violao ! Nem me contou nada !
Kevin : ooie , sei sim ! É que voce nao me perguntou nada kk e o que esta fazendo aqui doida ?
Laura : é bom te ver tambem .. eu vim te fazer companhia , pois minha mae e minha irma nao esta em casa ...
Kevin : ate parece que voce tem medo de ficar sozinha ..
Laura : nao é isso nao , é que .. er nao da pra explicar é muito complicado as coisas sabe ..
Kevin : Nao , nao sei ... quer conversa ? Tem algo que esta te encomodando .. ? Pode falar , lembre que sou seu melhor amigo !
Laura : mesmo que eu quero nao da pra falar .. pois tem muita coisa em jogo .. e minha familia ia sofrer as concequencias ..
Kevin : nao vou deixar voce sair daqui hoje se nao me contar o que esta acontecendo , quem sabe eu posso ajudar ...
Laura : entao prometa uma coisa !
Kevin : so falar !
Laura : jura que nao ira contar a ninguem pois se nao pode acontecer algo terrivel ..
Kevin : ok prometo .. quando eu faço uma promessa eu nao quebro guardo so pra mim .. pode contar ... o assunto é seu voce que tem que decidir o que fazer ..
Laura : ok .. entao teve um dia em que eu estava em casa sozinha pois minha mae e minha irma tinha saido ..
Entao meu padrasto bla bla blaaaaaa blaaaaa blaaa
.........Comecei a contar a verdadeira historia pro kevin , estava falando sobre o tulio ....
Ele ficou queito me escutando ate em interrompe :Kevin : nao acredito nisso , voce tem que denuncia - lo .. ate com sua irma , uma criança , voce precisa fazer alguma coisa se nao ele vai querer fazer isso toda vez que ele desejar ...
Voce nao pode deixar isso acontecer novamente ! Voce ja falou com sua mae sei la ..Laura : calma , calma kevin ...
Entao eu ainda nao falei com minha mae é que o tulio jurou que iria machuca - la se eu contasse ..Kevin : entao o que voce quer fazer ?
Laura : ainda nao sei , estou tao confusa .. precisava desabafar com alguem , so nao sabia com quem ....
Kevin : oh como eu fiz uma promessa de nao contar a ninguem , eu vou continuar a ser seu namorado , mas desta vez vai ser seu namorado oficial ... e vou ir quase todos os dias na sua casa e nao irei deixar voce sozinha nenhum momento ...
Laura : jura que quer namorar comigo ? ( falo assustada )
Kevin : por que esta surpresa ! Nos nao ja estava namorando ? entao !
Laura : mas era tudo uma brincadeira ..
Kevin : mas agora é algo serio ... quer namorar comigo ? 😻👍
Laura : claro que sim , nesses tempos todo voce era a unica pessoa que conseguia me entender ..... esse tempo todo estava esperando chegar esse momento ..
Kevin : ah nossa ... eu tambem .. so que nao sabia como falar e fiquei um pouco com medo eu confesso ..
Laura : medo de que ?
Kevin : de voce dizer que ' nao !
sei laLaura : Nao precisaria ter medo de nada
Ele chega perto de mim e me arranca um beijo lento e demorado ...
Ficamos ali a tarde inteira juntos ...
Depois ele me deixou em casa e entrou comigo pra garantir que minha mae estava la ... assim que a viu ele da boa noite a ela e me da um beijo de despedida .. 😙💏👫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...