3 meses depois ...
Todo esse tempo que Passou Tulio nao mexeu mas comigo pois kevin vinha diariamente me visitar e dormi aqui ..
Tulio nao gosta nem um pouco do kevin ...
E minha irma de 8 anos a lunna , estava com um pouco mas de corpo mas peito e bunda ... comecei a repara nela quando ela me pediu um sutian ....
Ela me perguntou porque que ela estava com os mamilos crescendo e tive que explicar ...
Estava no meu quarto com o kevin ao ouvir minha mae chamar pra irmos tomar cafe ..
Assim fiz chamei kevin que estava dormindo .. ele pediu que deixasse ele dormi mais um pouco entao deixei ele la e desci ..
Tomei meu cafe e comi um pedaço de bolo que estava na mesa ate minha mae chamar a atençao de lunna ..Julia : ué lunna voce esta com mas corpo .. ta usando o que nos peitos
Lunna : é sutian mae , a laura me deu ..
Julia : mas pra sua idade nao precisa ! voce é muito nova ...
Lunna : nao sei o que esta havendo comigo mae , sinto meus seios doloridos e estou com uma perna gorda ..
Tulio : deve ser fase de crescimento isso
Julia : concordo com voce meu amor ...
Terminei de tomar cafe e avisto kevin vindo ate a mesa e tirando seu café ...
Kevin : boom diaaa familia ?
Julia e lunna : boom diaaa 👱👸
Kevin : entao gente eu estava vendo na televisao um assunto sobre uma jovem de 17 anos foi abusada sexualmente por seu irmao ... isso é admisivel ... como pode existir pessoas sem coraçao , sem juizo pra fazer uma coisa dessa neh dona julia ?
Julia : eu acho que se isso estava acontecendo com essa menina ela deveria falar desde o começo pois se nao ela estaria sendo muito boba de nao contar nada ...
E deveria ter tomado atitude antes ..Lunna : o que é ser abusada sexualmente ?
Kevin : é uma coisa que voce vai saber quando crescer ...
Tulio : como pode existir neh ... mas a culpa sempre vai pro lado do agressor ou sei la o que !
As vezes pode existir o fato de que esse tal irmao que abusou dessa menina , ele poderia estar fazendo isso a força , a menina poderia ter obrigado ou ameaçado .. pois ninguem é santo ...Julia : concordo plenamente meu amor , voce sempre tem razao ...
E nao vamos falar mais sobre isso , pois a lunna esta presente e ela é apenas uma criança que nao faz ideia do que nos estamos falando ....Minha mae e kevin ficaram conversando , enquanto eu fui pra sala assistir televisao ..
Percebo que alguem senta ao meu lado , e penso que é o kevin :Laura : que bom que ja terminou de conversa com minha mãe , agora podemos ficar um pouco juntos ...
Falo ao colocar a cabeça nos ombros dele , viro a cabeça pra dar um beijo no kevin e vejo que é o Tulio , levanto assustada :
Laura : sai daqui mano .. nao posso ficar um pouco em paz ...
Tulio : calada menina , espero que voce nao diga nada pra aquele seu namoradinho , por que ja sabe ... eu mato todos voces ....
E mesmo se voce falar algo sua mae jamais acreditara em voce , porque voce sabe que ela morre de amor por mim , que faria qualquer coisa por mim ...Laura : ate parece , ela acreditaria em mim pois sou a filha dela ...
Tulio : isso é o que vamos ver querida ....
Mas antes de eu ir vou assistir televisao com voce ...Laura : nao notou que nao quero sua presença ...
Tchau e suma da minha frente ..Tulio : ok ok .... tchau bonitinha kkkk
Kevin : esta tudo bem aqui laura ? ( ele fala quase que no grito e com um tom zangado )
Espero nao estar atrapalhando nada aqui ...Tulio : abaixa o tom pra falar na minha casa garoto , e se eu estivesse fazendo algo o problema é meu , a casa é minha faço o que eu quiser ....
Kevin : voce poderia falar que a casa é sua , mas nao é ..
Pois voce nao serve nem pra levantar e procurar um emprego pra ajudar a julia a pagar o aluguel .. é um marido tao bom que nao serve nem pra arrumar a casa quando a julia e as meninas estam fora , so serve pra ficar dormindo e aproveitando das proprias filhas ....
OpsTulio : Eu nao acredito Laura que voce contou pra esse marginal ..
Olha aqui garoto se voce ousar em abrir esse bico pra ir na delegacia ... voce nao verará seu pai no dia seguinte .. conheço muito bem seu pai o Kaio neh ...
Entao se nao quiser que ele se machuque , é so ficar quieto ..Kevin : vocé é um canalha mesmo .. eu vou te arrebentar
..Kevin parte pra cima de tulio despejando varios socos e ponta pes , ele nao reaje fica ali aguentando a dor de ser espancado , kevin so para quando minha mae e lunna entra na sala gritando pra parar :
Julia e lunna : parem , parem agora ...
Tulio : ai ai esta doendo muito , acho que ele quebrou meu braço amor ( fala direcionando a julia )
Julia : o que voce fez kevin ? Ficou maluco ? Por que bateu no meu marido ?
Kevin : agora fala tulio ? Fala o que voce fez com as meninas ? Fala as ameaças ? Fala antes que eu te arrebente de novo ... 😤😠👊
Julia : sobre o que voce esta falando kevin ? O que ele esta querendo dizer amoor ?
Tulio : nao ..
é que o kevin me obrigou a falar que ando abusando da laura ! Mas é mentira eu jamais toquei em um fio de cabelo se quer dela ...
E da Lunna muito menos , jamais toquei nelas eu a amo como se fosse minhas filhas de sangue ... nao acredite neles amor , eles querem separar nos dois falando mentiras ... 😢👫Julia : a calme amor vou leva - lo ate o hospital para cuidarem de voce ta ...
E voces dois sumam da minha frente porque nao quero saber de voces dois aqui ..
Formao um belo casal mesmo um casal de dois mentirosos , destruidores de casamento ...
Inventando mentiras para separar o tulio de mim , mas mesmo inventando essas bobagem jamais vou deixa - lo ..
Ouviram !Ela fala levantando tulio do chao e indo ate o carro com ele ..
Ele vai com a ajuda da minha mae segurando o braço dele , vi quando ele virou a cabeça para tras e deu uma risadinha falsa de vitoria ..
Eu paralisei ao ouvir minha mae falar tudo aquilo ..
Chorei muito e subi correndo pro meu quarto ...Kevin : desculpa foi tudo minha culpa nao deveria ter falado nada ..
Laura : tudo bem , agora ja foi .. mas o pior é que minha mae nao acreditou em mim .. nao acreditou na verdade .. ela esta cega de amor por aquele traste .. e agora ...
Kevin : calma quando ela voltar voce pedi pra conversa a sos com ela é explica tudo ...
Laura : ok , voce esta certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...