Pensamento Da Maria ....
Apos ter consiguido fazer com que Laura tomasse o remedio e adormecesse , Penso em como vou dopar o kevin Para enfim conseguir fazer com que ele me deseje , Primeiro preciso colocar Laura em outro quarto para que ninguem desconfie ...
Minutos depois...
Ja me livrei de Laura agora preciso buscar outra dose do remedio em minha bolsa la em baixo na sala , espero que Kevin me ajude senao precisarei usar forças maiores..
Descendo as escadas me deparo com Kevin que logo pergunta de Laura ( Pra variar aff)Kevin : Entao , Conversou com ela , como esta ?
Maria : Conversei sim , ela esta tomada pelo cansaço , me desculpei pelo acontecido aquele dia , e ela como sempre generosa disse que nao tinha importância , me desculpou , estou bem aliviada , ah e antes que me esqueça ela pediu para nao ser acordada pois precisa descansar para amenizar tudo que passou .
Kevin : Bela atitude Maria , e sobre a atitude da Laura eu ja imaginava , Minha namorada é uma pessoa maravilhosa , Nao guarda rancor de nada nem de ninguem , sempre generosa , Mas que pena , estava exatamente indo fazer companhia a ela , Mas tudo bem o importante e ela descansar ja que esquecer e quase impossivel .
Maria : Pois é ne ( Falo querendo mudar de assunto)...
Entao esta quente nao e ? , o que acha de me acompanhar em suco , fui chamar laura mas ela resolveu descansar ..Kevin : Seria otimo , esta bem quente , Mas poderia ser rapido pois quero subir e ficar com A Laura nem que seja so pra ficar vendo -a dormir
Maria : Ah , concerteza rs (Sorri maliciosamente)
Descemos as escadas e fomos a sala ..Kevin : Vou me sentar no sofá aqui e esperar você ok
Maria : Ok Kevin ,
E entao pego o "remedio " , Preparo o suco , aproveitando a distraçao de kevin no celular , coloco-o no copo e misturo ...
Levo ate kevin e sugiro um brinde a Laura Para Kevin ..Kevin : Nao tem motivo melhor para um brinde do que a minha Laura ( Diz kevin bebendo o suco )
Minutos depois...
Kevin ja desacordado ...Maria : Oh meu amor , e tao bom te ter em meus braços , Pena que voce nao vai esta acordado para se divertir comigo (Digo o puxando em direçao ao quarto de hospede , que por conhecidência e aqui em baixo , nao precisamos ter o trabalho de subirmos as escadas , afinal Kevin nao e nada leve , pelo contrario ..
Chegando no quarto , Deito-o na cama me volta a porta e tranco-a , começo tirando as roupas dele , quando esta terminado , tiro as minhas ficando nos dois sem roupa alguma , começo a beija-lo deixando marcas como chupões no pescoço , e marcas de batom pelo restante do corpo , já deixando Kevin todo marcado , vou ate a porta , abro ela e a deixo apenas encostada , me volto a cama e deito -me no peito de Kevin abraçando ele (afinal o efeito do remedio que dei a Laura ja esta perdendo o efeito e logo mais ela procurara por Kevin e , infelizmente , tera uma supresa um pouco desgaradavél , e por fim passei aquela noite com ele ...Dia seguinte ...
Pensamento da Laura ....Acordo estranhando estar no guarto da Lunna , levanto-me E vou ate meu quarto a procura de Kevin ...
Abro a porta do quarto e nao o encontro , Provavelmente ele deve estar na cozinha tomando café , desço ate a cozinha e encontro apenas minha mae sentada a mesa , Dou um Bom dia a ela e pergunto do kevin , ela diz que o viu desde ontem .. revirei a casa inteira e nao o encontrei , Só me restava verificar o quarto de Hospedes , entao resolvi ir la ...
E quando chego perto do quarto reparo que a Porta esta meia aberta .. estranho pois minha mae sempre a fecha ... abrindo a porta me deparo com uma cena chocante .. Nao acreditava o que meus olhos estavam vendo , estava ali kevin e maria juntos !
Nao engoli o choro e soltei todas as lagrimas que havia nos meus olhos ...
Entre meus choros e soluços kevin acorda sem saber o que estava acontecendo , ele olha para maria e a empurra na intençao de acorda-la para ter alguma explicaçao , Maria acorda assustada mas ao mesmo tempo sorridente e diz :Maria: Meu Deus Laura ! Nao queria que voce soubesse desse jeito , Ontem eu e o Kevin estava conversando e nao sabia qual seria o jeito certo de te contar sobre nosso amor !
Kevin fala interrompendo a Maria ...
Kevin : que amor garota ? Voce esta louca ? O que estou fazendo aqui ? O que voce colocou naquele suco que me deu ontem ? Voce colocou algum remedio naquele suco ?
Maria : Calma amorzinho , Nao precisa se alterar ! O que importa é que a gente se ama , e nao precisamos esconder mas nada de ninguem ... e nao era nada demais
Laura : Remedio ? Engraçado que ontem voce me deu um remedio dizendo que foi minha mae que te mandou entregar para mim neh ... calma ai ...
Saiu do quarto indo correndo em direçao a cozinha e minha mae continua sentada mexendo no celular e pergunto a ela se ela deu algum remedio para a maria me entregar :
Laura : Mae ? Voce deu um remedio para a maria me entregar ontem dizendo que era para dor no corpo .. ?
Julia : claro que nao filha porque ?
Laura : a nada nao mae ..
Falo indo em direçao ao quarto de Hospedes , chegando la kevin estava terminando de colocar as roupas e maria apenas de calcinha e sutiam ...
Olhei para a cara dela e antes de falar , o kevin vem dando explicaçoes ..Kevin : laura eu juro que nao fiz nada ela deve ter feito alguma coisa sei la ... deve ter me dopado ... mas a Unica pessoa que eu Amo é voce ........
Nao deixo ele terminar de falar entao encaro a Maria dizendo :
Laura : calma kevin ! Nao precisa se explicar nao ... eu sei muito bem que essa vagabunda nos dopou ....
Maria : que ? Logico que Nao .. eu falei para voce , que jamais iria fazer algo para te aborrecer irmanzinha ...
Laura : irmanzinha nada ....
Nao pensei duas vezes e peguei a maria pelos cabelos e fui a arrastando ate a saida da minha casa , joguei ela na grama e me joguei encima dela , comecei a socar a cara dela , minha mae veio ate nos assustada sem saber o que estava acontecendo .. entao ela tentou separar me segurando mas com a raiva que estava nem minha mae conseguia me sugurar ... continuei dando varios ponta pés na maria ate que ela tenta se levantar com o rosto sangrando .... entao minha mae começa a perguntar o que estava acontecendo :
Julia : o que esta havendo aqui meninas ? Porque a maria esta so de roupas intimas ? E porque voce laura estava batendo na menina ... ?
Laura : ah mae ... Pra começar essa menina ai que nao tinha aonde morar me dopou , só pra poder ficar com o meu namorado ! E alem de ter feito isso , dopou o kevin para ele ficar incociente para tentar me enganar que ficou com ele ...
Ela estava finjindo ser minha amiga o tempo todo para poder ficar com o kevin .....
Logo eu que ajudei ela todo esse tempo ...
- Voce maria nao passa de uma engrata ! Nao sabe agradecer por nada do que tem na vida .....
Nao quero te ver nunca mas ? Suma das nossas vidas ... so vou deixar voce entrar a ultima vez nessa casa so para retirar suas roupas daqui ...Maria fala entre choros ..
Maria : Mas pra onde eu vou ... minha mae ainda esta internada .. nao tenho para onde ir ...
Laura : o problema é seu .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...