11

151 6 0
                                    

5 meses depois ...

Apos ter passado tudo aquilo ,
Ja fez 5 meses em que tulio estava presso e eu e minha familia vivia feliz novamente ...
So a Lunna que nao ...
Ela estava gravida do tulio .. 😱
Ela estava de 5 meses e minha mae nao a criticou pois esse bebe que esta por vim nao tem culpa de nada o que aconteceu ,
Mas uma coisa eu nao entendia pois a Lunna tem so 9 anos como ela pode ter engravidado com 9 anos ?
Fiz essa pergunta a minha mãe !

Julia : Pode ser porque quando voce foi embora passou uns meses e entao teve um dia em que a lunna veio ate mim e ficou desesperada por esta sangrando ... foi ai que a tpm dela veio ...

Laura : mas tao nova ? O meu so veio com 14 ..

Julia : o organismo de cada um é diferente ! A partir do momento em que a pessoa ja mestrua ja libera ovulos que permite que o espermatozoide do homem alcance esses ovulos e ai faz a formaçao de um bebe ..

Laura : ata , comsegui deduzir tudo , e ela podera ter o parto normal por ter pouco corpo ... ?

Julia : acho que sim , mas provavelmente os medicos fazeram cesaria !

Lunna : eu irei ficar bem mamae ?

Julia : sim , claro que sim meu amor ... agora o que é certo fazer laura ? Falar com o tulio sobre esse bebe ! Ou deixar como que esta , quando nascer eu pego pra cuidar e digo pra todos que perguntarem que esse bebe é o meu filho ..

Laura :mas mae ! Porque voce iria pegar pra cuidar sendo que o filho é dela ..

Julia : pelo simples fato de que a lunna nao tem condiçao de cuidar nem dela mesma , imagine uma criança cuidando da outra , por isso ... é melhor voces vao ver ...

Lunna : por mim tanto faz ...

Laura : se voces pensam assim , entao ta neh

Pensamentos da laura ..

Eu e kevin continuamos juntos ..
O Kevin me da total apoio e ele ficou indignado ao saber que Tulio tinha engravidado a Lunna , ele ficou assustado mas aos tempos foi se acustumando e dando conselhos para a Lunna nao cair em papinhos de garotos como o Do tulio ..
Ele alertou muito ela ..
No começo que descobrimos a gravidez da lunna minha mae ficou pirada , e queria que a Lunna abortasse , Mas depois apos ouvir o kevin ela dessistiu com essa ideia e se animou ao ter de cuidar de um bebe ...
So que ela disse pra mim e pra lunna se as pessoas perguntasse , esse bebe e o filho dela e nao da Lunna ...
Ela nao quer que o povo fica falando das nossas vidas e etc.....

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora