5

415 5 0
                                    

Dia seguinte .......

Acordo e vou me arrumar pra ir pra escola ...
Me arrumo rapido e desço pra tomar café , minha mae da o "  bom dia " dela e pergunta se vou ir fazer algum trabalho na casa do kevin ..... digo que nao ..
Ela fala pra levar ele pra ela e tulio se conhecerem .. digo que ok e saiu ....
Agora tenho que convencer kevin de vir ate aqui hoje , tenho que falar a verdade pelo menos pra ele .. tomare que ele aceite a vir ate aqui , pelo menos sei que com ele aqui em casa
O tulio nao ira aprontar nada ...

Chegando na escola ....
Quando cheguei na escola logo a visto kevin beijando uma garota !
Nao reconheço , mas vou ate ele do mesmo jeito ...
Interrompo o beijo deles :

Laura : ooie kevin , preciso conversa com voce !

Zzz : nao ta vendo que ele ta ficando comigo garota ?

Laura : nao sou cega nao ta querida , mas eu estou falandoo com o kevin , e nao com voce ! Entao da licença ....

Zzz : olha aqui ! Eu que estou com ele , entao rala ta ..
Porque ele é o meu namorado ..

Kevin : ta louca , nos so ta ficando so ....... nada alem disso , nao se iluda eu ja disse .. nao quero me relacionar com ninguem , quero focar nos meus estudos enfim ...

Apos kevin ter dito isso a menina saiu chorando , deu ate dó kkk

Kevin : entao voce quer falar comigo ...

Laura : aé tava ate me esquecendo ...
Entao meu padrasto viu nos dois esses dias juntos apos a escola e falou pra minha mae que voce é meu namorado , acredita ?
Agora ela esta louca pra te conhecer !!

Kevin : eita ... 😂 quero conhece - la sim ...

Laura : ta mas voce vai ter que ir como meu namorado , e nao como so um amigo ... voce topa passar por essa mentira so por um tempinho .... depois digamos que nao deu certo e que terminamos e tals .....

Kevin : pode ser entao , vamos pra aula namorada ?

Fala me olhando e estendendo a mao , assim Fiz dei a mao pra ele e fomos ate a sala juntos , todos que passavam viam e faziam algum tipo de comentario ...
Todos na sala ficaram zuando a gente gritando " olha os pombinhos "
Nossa que vergonha !
A mas nao tem nada a ver o kevin é uma pessoa maravilhosa , e educado , certinho , gentil aposto que qualquer menina gostaria de estar ao lado dele ...
As horas foram se passando e entao kevin pergunta :

Kevin : quando que seus pais querem me conhecer ?

Laura : quando voce quiser !

Kevin : hoje pode ser entao ?

Laura : sim , claro que sim ... so vou ligar pra avisar minha mae ta !

Ligacao para julia ...

Julia : alooo .. oii filha ? Ja saiu da sua escola ?

Laura : ainda nao falta uns minutos para bater o sinal mae ...
Entao o kevin quer ir hoje ai te conhecer , posso leva - lo hoje ?

Julia : sim , claro que sim .. primeira vez que conheço o namorado da minha filha ...
Eu vou sair mas cedo da enpresa e ir no mercado , porque vou fazer um prato diferente e sera que ele gosta de pudim ? Pergunta ai ?

Pergunto pro kevin e ele assentiu que sim ❤🍜

Laura : sim mae , ele come de tudo ! Menos pedra kkk

Julia : ok entao tchau se eu ficar so aqui falando com voce  Nao vai dar tempo .......

Ligacao off ....

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora