19

102 4 1
                                    

6 meses depois ....

Apos ter acontecido muitas coisas na minha vida eu consegui comprar aquele remedio para curar a doença em que estou , Desde quando estou tomando ja esta fazendo efeito , Ja completou 6 meses hoje que estou tomando esse remedio , deixei de ir pra escola por medo das pessoas descobrirem e me zoarem ...
Estava em casa quando minha mae da um grito , chamando todas pra ir ate a sala da casa , assim fiz lavei o rosto e desci correndo , Lunna e vitoria ja estava la ..
A vitoria ja esta andando completou 1 ano mes passado , ela esta muito esperta Fala igual um papagaio , entao minha mae Anuncia o que ela ia dizer :

Julia : Ola , Bom dia familia ? Entao como hoje é sabado, e estou de folga no trabalho , quero que as tres esteje arrumada pra irmos ao shopping ...

Laura e Lunna : Obaaa que legal

Adorei a noticia eu e a lunna saimos feito loucas subindo as escada , Corri ate meu quarto e peguei um short e uma camiseta de manga comprida vermelha e vou ao banheiro , avisto a Lunna fechando a porta do quarto dela ela me encara e encara a porta do banheiro e sorriu , meu pensamento é que ela estava com a roupa na mao , ela vai querer tomar banho primeiro que eu ...
Entao corro ate escorregar no corredor fazendo - me ir mas rapido ate a porta do banheiro , e foi mas util e facil pra chegar ate o banheiro  , fecho a porta na cara da Lunna , ela começa a me xingar do lado de fora do banheiro nem ligo e continuo ao tomar meu banho ....
Fiquei uns 20 minutos la e por fim sai , avisto a lunna empaciente sentada no corredor , Ela me empurra e entra no banheiro , peço desculpa e ela nao me responde , insisti em que ela me desculpasse e de tanto eu encher o saco ela me perdoa por ter fechado a porta na cara dela ..
Entao penteio o meu cabelo e desço minha mae ja estava pronta com a vitoria , me sentei junto a elas no sofa e espero a Lunna descer , A Lunna estava demorando demais entao comecei a gritar o Nome dela ate que em fim ela desce as escadas ..
Ela estava com uma legue preta e uma camiseta branca entao ela fala :

Lunna : Vamos ?

Laura : ate que em fim neh ... kkkk

Fomos todas para o carro do pai do kevin , o kevin deixou o carro la e foi trabalhar com a sua moto , entao seguimos em direcao ao shopping cantamos varias e varias musicas diferentes no carro , estavamos paradas no transito , e o sinal abre , era umas 11:00 da manhã ..
Chegamos e fomos para a sala de cinema assistir um filme , A lunna foi comprar a pipoca e eu fiquei com a vitoria no colo , assim que minha mae comprou os ingressos ja entramos e o filme tinha acabado de começar , nos sentamos e ficamos ali por volta de 2 horas e meia de filme , sei que nao pode mexer no celular no cinema mas nao resisti ao sentir que o celular estava vibrando e era uma chamada do kevin , nao da tempo de atender e fica na chamada perdida , entao observo que tem uma menina me olhando em frente a tela do cinema , estranhei pois quem é que fica na frente da tela de filmes , Desvio o olhar e volto a minha atençao no celular , falo pra minha mãe que vou ao banheiro e la retorno a chamada perdida do kevin...

Ligacao para o kevin ..

Kevin : alo amor ?

Laura : ooe meu amoor voce ligou aqui ?

Kevin : Sim é que chegou um email na minha conta do celular dizendo que remarcaram sua consulta para hoje as 13:00 , se eu nao me engano acho que é Pra saber se voce nao esta mas com aquela doença horrivel ...

Laura : ah obrigada por me avisar meu amor , Vou ir sim , e Tomara que Deus tire isso de mim ....

Kevin : Se Deus quiser vai ficar tudo bem ...❤ te amoo amor hoje nao vou poder ir na sua casa , vou pegar hora extra no trabalho , tem algum problema ?

Laura : nao tem problema nao , Quando der vem me ver ta ❤👏 beijoos , preciso desligar estou no shoppping no cinema !

Kevin : ok beijos 😘

Ligacao Off ..

Apos a conversa com o kevin fico me encarando no espelho e tiro os borrados de maquiagem e retoco o batom , ate perceber que a mesma menina que vi em frente a tela do cinema estava me encarando da porta do banheiro ..
Estranho mas uma vez pois como ela apareceu do nada ali ..
Entao Pergunto a ela quem era , e porque estava me seguindo , ela fica imovel , nao fala nada , nem se mexe , so me olha de um jeito estranho , estava começando a ficar assustada entao sai correndo para fora do banheiro , e antes de passar da porta pra fora olho a ultima vez para tras e a menina nao estava mas la , volto e abro todas as portas dos banheiros e nem sinal dela , fico mas assustada ainda e fui ate onde a lunna e a minha mae estava , elas estavam saindo do cinema :

Julia : onde voce estava Laura ? O filme acabou e voce so voltou agora !

Laura : fui fazer uma ligaçao , e tenho que ir embora mae , hoje as 13:00 da tarde tenho consulta marcada e nao posso faltar ..

Julia : ok entao neh ... tchau se cuida em ❤😘

Dou um beijo nela e um abraço na lunna e na vitoria e saiu dali , ja era 12 : 44 , Peguei um onibus e pedi pro motorista me deixar ate uma clinica , assim ele fez , cheguei la e fui direto falar com umas das medicas que sempre me atendia quando ia ali , ela me levou ate uma sala onde podiamos conversar e ela me entrega um folha branca toda feliz e pedi pra eu ler em voz alta , assim fiz , fui lendo o grande textinho que estava escrito ate chegar na parte em que nao tem nada de errado com o meu corpo , Que o 'aids' que eu tinha pegado desapareceu ! estou curada , graças ao tratamentos e cuidados que eu estava tomando , eu estava tao feliz com a noticia que comecei a chorar de felicidade entao a medica me abraça bem forte , sai dali toda feliz , dei a noticia pro kevin , liguei pra avisar e ele ficou contente por mim , entao volto pra minha casa e la avisto a minha mae e a lunna ,  se eu nao me engano nao fazia tanto tempo em que as duas chegaram , elas estavam todas sorrindentes e as tres estava todas sujas de ketchup , mostardas , sorvetes e etc .... ate a Vitoria estava lambusada ,dou risada da situaçao dela e pergunto o que aconteceu :

Laura : o que houve aqui familia ? Kkk

Lunna : a mamae que começou kkkk

Julia : ah laura ,estavamos na praça de alimentacao do shopping quando pedi meu lanche e os lanches das meninas , e ja aproveitei pra pedi sorvete e outras coisas .. e a lunna estava comendo o sorvete e deixou cai na camiseta dela , entao comecei a Rir e entao ela jogou sorvete em mim , ai devolvi jogando nela ketchup e bla bla blaaaa ......

Laura : nossa mae kkkk queria ter ficado pra ter visto toda essa situaçao , kk ate  a vitoria nao escapou dessa ...

Todas rimos e minha mae pergunta o que fui fazer na clinica e entao falo a noticia que me animou tanto , ela me abraça e agradece a Deus , Fui para meu quarto e troquei de roupa e tirei umas horinhas para descansar ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora