Laura : cade elas ? Cade minha mae ?
Ele acende vem ate mim e tenta tirar minha roupas novamente , começo a gritar dizendo que nao , mas nao adiantava ele colocou uma faca em meu pescoço e disse que se eu gritasse denovo ia fincar a faca em meu pescoço ..
Entao tentei engolir o choro e entao ele mandou tirar as roupas com a faca em direcao a mim .. fiz o que ele pediu chorando ...Entao ele mandou deitar na cama e novamente voltou a abusar de mim ...
E estava tao fraca que acabei desmaiando e ultima coisa que ouvi foi gemidos vindo dele ..Acordei e ja era outro dia ..
Era umas 8 da manha e tulio nao estava mas ali ... os lençois estava todo coberto de sangue e lembrei que estava sangrando ainda ..
Estava com muitas dores e estava sentindo meu corpo fraco ...
Entao fui tomar um banho para ver se melhoraria ..
Apos o banho vesti minhas roupas
E fui romo a casa , chegando la me deparo com a minha mae e ela parece estar zangada ...Julia : precisamos conversar !
Ela pede pra eu entrar e vou ate o quarto dela entao tiro uma duvida :
Laura : maee estou sangrando desde ontem e nao sei por que nao parou , o que pode ser ?
Julia : isso deve ser a sua menstruaçao , é normal !
Toda menina moça tem ...Laura : e tem tempo de parar ?
Julia : sim , 5 dias apenas para ficar com esse sangramento ..
Mas logo logo para e mes que vem desce denovo ....Laura : ata , obgd mae ... mas voce queria fala algo comigo ?
Julia : sim , é que quero saber que historia é essa de namorado ?
E porque nao dormiu em casa ?Laura : calma , entao ... er .....
Eu queria falar que o Tulio abusou de mim novamente , mas depois ela e a Lunna vai sofrer porque ele pode fazer algo pra ferir as duas ..
Entao tentei mentir ..Laura : estava com meu novo namorado mae .. o kevin , e apos a escola fui ate a casa da tia dele e ficamos estudando ate que acabou ficando tarde e nao deu pra eu voltar a tempo ..
Julia : ata ... é que eu me preocupo muito com voce .. e o Tulio tambem .. ele me contou que viu voce andando com um desconhecido .. nos so quer o melhor para voce e para sua irma ..
Laura : a claro kkk voce sim quer ver o melhor prarl mim e pra lunna , ja o tulio ...
Julia : o que ? Nao entendi essa ultima parte da sua frase ! Voce falou baixo ...
Laura : nada mae , eu disse que te amo ..
Julia : eu tambem te amo filha , vou descer e fazer o jantar , vai chamar sua irma , ela esta no quarto dormindo , ela esta tao cansada tadinha que foi dormi cedo ontem umas 20 hrs e ainda esta dormindo ...
Troco de roupa e coloco qualquer uma pois perdi o dia de escola ..
Fui ate a cozinha e so estava minha mae la , entao vejo que ela tem muita coisa pra fazer e vou chamar lunna para ajudar ela na cozinha ..
Tento empurrar a porta , mas nao abre
Entao eu bato e ninguem abre.. ate que vou ate meu quarto para pegar uma copia da chave do quarto dela e volto para abrir
...
Giro a chave da porta e abro de fininho , ate sentir uma mao grossa me puxar com agressividade ....
Grito de susto e me deparo com tulio pelado , pergunto aonde esta a lunna .. e o mesmo nao responde e coloca uma fita nos meus labios e predendo minhas maos ..
Ele me joga em cima da cama com força e agressividade entao so ai noto que lunna esta nua do meu lado ..
Começo a chorar muito . 😭😭😭 nao dava nem pra gritar pois estou com os braços amarrados e a boca coberta por fita ... vejo que ela esta desacordada .. tento acorda-la jogando meu corpo sobre o dela , fazendo a se mexer ..
Ela ate que enfim acorda ..Lunna : ué , porque esta assim laura ? Esta triste ?
(Fala com voz de sono)Nao consigo responder por causa da fita , mas permaneci ali chorando ate cair sentada no chao
Tulio : calma , Luninha ela esta bem ... ela veio aqui pra ver aquela brincadeira que iamos fazer lembra ?
Lunna : ah sim papai .. e voce prometeu me dar uma boneca que anda ... ( fala inocentemente )
Tulio : vou dar siim , mas ai voce vai ter que brincar com o papai porque sua irma nao gosta de brincar comigo !
Lunna : tabom , mas a Laura tem que brincar tambem ..
Tulio : ok ja que ensiste muito as duas vao brincar ..
Lunna : o que eu faço papai ?
Tulio : deitesse na cama lunna , e da laura eu cuido aqui
Lunna : ta , mas porque a laura esta com um laço na boca , e as maos amarradas ?
Tulio : ah é que faz parte da brincadeira , voce tambem vai ter um ...
Entao tulio coloca nos duas deitadas na mesma posicao e começa a abusar denovo de mim e ainda pior da minha irma de 8 anos ... ele repara que estou mesntruada e fala :
Tulio : que nojo , voce me sujoou ..
Vou ter que brincar so com a Lunna agora ( fala dando risada )Ele me deixa em um canto da parede observando tudo .. foi horrivel ..... apos ter terminado de fazer tudo com a lunna ele pedi pra ela ajudar a colocar as minhas roupas de volta em meu corpo , e lunna logo vestiu as delas ..
Lunna : vou querer minha boneca papai kkk ( ela fala tirando a fita de seu labios e abrindo a porta indo ate a cozinha )
Laura : voce é um ogro realmente ! Nao tem coracao , nao tem conciencia das coisas , ela é so uma criança ....
Tulio :voce tambem é uma criança , so que a diferença é a idade que ela tem 8 e vc 14 .. mas foi um pouco complicado ter comido ela , pois ela tem um corpinho de criançinha .. mas ela nao chorou igual voce .. lembra ... e ja aviso mas uma vez , fica com essa boca fechada se nao ja sabe ...
E a lunna nao vai contar nada a sua mae pois ela chamar sexo de pega pega hahahahaEle diz se virando ate a porta e indo tambem ate a cozinha ..
Nao demorou muito la encima , no maximo demorou uns 30 minutos ate minha mae anunciar que a janta estava pronta desci e fui comer no quarto ..
Deixei o prato em qualquer canto perto do quarto e adormeci acordei so no dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...