Apos ter acontecido todo aquele engano , as acusaçoes de Laura contra o tulio nao deram em nada .. pois ele me explicou direitinho o que realmente aconteceu e logicamente acreditei nele ..pois ele é meu marido e sempre foi Fiel a mim e Jamais tocaria em um so fio de cabelo das meninas ....
Fiquei muito chateada em ter de colocar a Minha filha pra fora de casa " a Laura "
Eu amo muito ela e a Lunna , So que como ela pode ter feito isso comigo .. 😤😥😝😭 deshonrrou nossa familia falando mentiras , todos que me vejam comentam algo do tipo ' Essa familia ai esta perdida ' ..
O pessoal la na impresa viraram a cara pra mim , algumas falava pra mim que sou muito boba que deveria ouvir mais a minha filha !
Eu explicava a verdadeira historia mas algumas pessoas alertavam dizendo que o tulio nao era nenhum santo ... e eu como sempre defendo meu marido , dava uma resposta pra essas pessoas .. diziam que se eles queriam ver meu casamento no buraco é melhor nao ter tanta esperança pois jamais isso ira acontecer porque nos dois se ama demais pra se preocupar com opinioes alheias .. Mas mesmo assim ficavam me enchendo falando que ele era um traste .. ja estava cheia dissso !
Tudo culpa da Laura ..
Admito que sinto sim a falta dela , ela era a filha mas velha e me ajudava bastante , cuidava da Lunna e etc ... ja faz mas de 2 meses que a Laura esta morando com o namorado e nem sei noticias dela ..
Sou interrompida do meus pensamento com a Lunna me chamando :Lunna : ooh maee ? Acorda ai mae ?
Julia : Ooi filhinha , onde voce estava que demorou pra chegar ?
Lunna : ué na escola , mas como o Papai nao foi me buscar vir a pé mesmo ! E falando do papai ele esta em casa ?
Julia : sim deve estar la no quarto !
Lunna : mamae quero te mostrar uma brincadeira que o papai ensinou a mim e a Laura ! So que é segredo ... voce tem que se esconder la no meu quarto pra pressenciar a nossa brincadeira ?
Julia : oche ,mas sobre o que voce esta falando Lunna ? Seu pai odeia brincadeiras ! É algum joguinho novo no video game ?
Lunna : nao mamae ! Tipo ele sempre fala se eu brincar com ele ele me da um presente igual a esse celular aqui oh ...
( fala mostrando seu celular novo )Julia : ué , mas da onde o tulio arrumou dinheiro pra comprar um celular tao bonito pra voce !
Lunna : Nao sei nao mamae , so sei que ele cumpre com todas as suas promessas .. e hoje ele tinha me dito que depois que chegasse da escola era pra eu tomar banho e ir pro meu quarto ..
So que ai voce poderia brincar tambem ! Mas nao vai poder falar nada que eu te contei porque se nao o papai vai ficar zangado comigo .. tabomJulia : tabom filha , eu irei ver essa brincadeira de voces ta .. mas deixa eu terminar de fazer a janta ...
Enquanto isso vai tomar banho vai !A lunna da tchau e sobe pro quarto entusiasmada ..
Nao entendi nenhum pouco com o que ela estava me dizendo , como assim " Brincar com o Tulio "
Sendo que o tulio nao gosta de brincadeiras ..
A deve ser coisa de criança mesmo , mas vou la pra ver .. deve ser algum brinquedo novo que ele deu pra lunna de presente e ela esta toda feliz ....
Faço pro jantar arroz de forno com camadas de presunto e queijo e uma lasanha sensacional ... 💙💅
Apos ter feito o jantar decedi ir ate o meu quarto conversa com o tulio a respeito da Laura ... ia falar o que ele achava em eu pedir pra ela voltar pra casa ...
Porque Eu , ou ate mesmo ele querendo ou nao essa é a casa dela tambem ...
Entao decido ir tomar um banho e fui ate meu quarto ..
Estranhei em nao encontrar o Tulio la .. bom acho que ele deve estar preparando uma surpresa ou sei la ..
Ele tinha esses custumes quando a laura foi embora toda vez que eu chegava do trabalho ele me presenteava com lindas flores e chocolates .🍫🍰 ..
Eu simplesmente amava neh , qual mulher nao gosta de ganhar presente , ainda mas da pessoa que voce ama ..
Eu pego uma calça jeans azul e uma camiseta branca curta e coloco um colar e um par de brincos ...
Tomei meu banho e me vesti conforme eu disse ai encima , entao resolvi ir ate o quarto da lunna e a porta estava um pouco aberta entao lembrei que a lunna me disse " de entrar e nao fazer barulho e se esconder " nao sei porque ela pediu isso , mas assim fiz entrei com cautela e me escondi atras de um criado mudo estava um pouco escuro mas dava pra ver algo .... Mas o que estava acontecendo ?
Oh nao nao pode ser ?
Comecei a chorar ao ter visto Lunna deitada em sua cama com a boca tampada de fita e suas maos amarradas ....
E Tulio Encima dela ....
Os dois estavam sem roupa alguma ....
Nao consegui ficar vendo aquela cena e entao começo a falar entre choros :Julia : O QUE ESTA HAVENDO AQUI , EU POSSO SABER ?
Tulio : amoor ? Nao é o que voce esta pensando ! A lunna me obrigou e ...
Nao deixo ele terminar de falar e interrompo :
Julia : cale essa boca tulio ! Como ela pode ter te obrigado sendo que ela é uma criança de apenas 9 anos .. e voce é um marmanjo , que esta encima dela fazendo o serviço ! E ainda tem a cara de pau em dizer que ela ta obrigando voce a fazer alguma coisa ...
Como pude ser tao rude em deixar de acreditar na minha propria Filha A Laura pra acreditar em voce , ela estava com toda a razao ....
Vou ligar pra policia imediatamente ... vem lunna saia de perto dele ..Lunna : mae essa é a brincadeira que o papai me ensinou , nao brigue com ele ...
Tulio : Ninguem vai fazer nada ... voces duas vao ficar com o bico calado .. se nao ...
Julia : se nao o que em ? O que voce vai fazer ...?
Apos eu ter dito isso Tulio pega um estilete que esta encima de outro criado mudo e segura em direcao ao pescoço da Lunna ...
Tulio : se voce ousar em pegar o telefone pra ligar pra policia , voce nunca mas vera sua querida filhinha ...
( fala dando varias risadas )Policiais : Parados policia !
Apos ter entrado 3 policiais .. surge Laura e Kevin apavorados abraçando lunna ...
E eu me derreti em lagrimas estava tao envergonhada com tudo isso , que minha vontade é de me matar ou sumir no mundo .... 😭Laura : Lunna vai vestir alguma roupa ! ( laura diz ao ver luna enrolada em uma coberta )
A Lunna estava enrolada em um dos seus cobertores ...
Kevin estava conversando com um dos policiais quando deu tchau e veio ate mim ..Kevin : voce esta bem dona julia ?
Julia : ah nao sei 😭 estou muito mal , e com muita vergonha de mim mesma ...
Kevin : a senhora nao tem que sentir vergonha de si mesma e teria que ter nojo desse canalha que fez absurdos com as suas duas filhas .. mas agora vai ficar tudo bem , o tulio vai ficar preso por ate 40 anos , ele vai aprender uma liçao na prisao , vai refletir tudo que ele fez de mal aqui ... concerteza ele vai pagar ...
Kevin me deu um abraço amigavel , e ali chorei ....
Entao Laura e lunna vem e nos abraça tambem ..Lunna : nao sabia que essa brincadeira do papai ia deixar voce assim tao triste mamae ...
Julia : voce nao tem culpa filha ... vamos esquecer tudo isso ok ...
Laura , eu quero te pedir perdao !
Perdao por nao acreditar na suas palavras , perdao por eu ter te mandado embora ..
Sendo que voce nao tinha culpa nenhuma , e a cega ao tempo todo era eu , e mesmo que tentasse nunca pensei que tulio fosse assim.. um covarde , aproveitador e etc ...Laura : vamos esquecer tudo mamae ! É claro que eu te perdou ... voce é minha mae e eu sou sua filha nao devemos ficar brigadas ...
Assim fizemos ... laura me desculpou e ela voltou a morar comigo e com a lunna .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...