12 / o bebe da Lunna

172 6 0
                                    

4 meses depois ....

4 meses de pura alegria , estava um dia lindo sem nuvens e um sol muito quente ... 🌞☁ ...
Era 8 e 33 da manhã quando ouço a lunna gritar de dores ...
Foi ai que me desesperei e liguei pra minha mae que estava no trabalho , Mas ela nao atende ..
Ligo para o Kevin e peço que venha com o carro o mas rapido possivel , e assim ele fez veio feito um louco ate eu e a Lunna ..
Kevin ajuda a Lunna a entra no banco de tras do carro enquanto eu pego as coisas do bebe , Roupa , fralda e algumas roupas dela ...
Demoramos um pouco no transito ouvindo os gritos de Lunna ..
Peço pra ela se acalma que ja estavamos chegando ..
E ate que enfim chegamos , levaram ela para uma sala de parto e la demoraram muito ...
Fiquei esperando com o kevin desesperados ate a minha mae chegar .. minha mae tinha chegado entao ela perguntou da lunna e eu disse que ja estava na sala de parto ... logo mais o medico veio ate nós e disse :

Medico : acompanhantes de Lunna souza ?

Minha mae e eu respondemos juntas : estamos aqui ... 😷
Alguma noticia da Lunna ?

Medico : Sim , ela esta ..... ( ele faz suspense deixando eu e a minha mae no desespero , entao ele termina sua frase )
- Ela passa bem e seu bebe esta bem ! So pode um de voces pra poder ver ela , quem irá ?

Fiquei super aliviada ao ouvir que deu tudo certo graças ao Senhor Jeova ❤ ... apos o medico ter dito isso eu e minha mae ficamos na discussao de quem vai entrar para ve-la ....
Entao decidimos entra em um acordo .. ela permitiu que eu a entrasse pois ela iria pra nossa casa pra arrumar tudo no quarto do bebe .... entao concordei e kevin me esperou na sala de espera ...
Apos ter entrado vi lunna la deitada na maca ela estava so me olhando com os olhos cheios de lagrimas ! Perguntei porque ela estava naquela situaçao ..

Laura : esta tudo bem agora lunna voce vai poder voltar comigo pra casa e nao vai precisar se preocupar com mas nada ...

Lunna : Ah laura .. estou toda acabada ! Olhe minha situaçao .. essa dor que eu estava sentindo pra tirar o bebe de mim acabou comigo .. e agora var ter pessoas me olhando torto por eu ser nova e ja ter um filho , vao me criticar e ..

Laura : calma lunna e voce liga pra que os outros pensam ? Eles pagam as dividas de casa ?
Eles compram coisas pra voce ?
Nao .. entao nao tem que sentir vergonha de nada .. e voce que decide em querer criar seu filho , ou deixar com a mamae .. mas voce sabe que se deixar a mamae cuidar ela disse que vai dizer pra todos que o Filho é dela ..

Lunna : nao vai ter problema nao ... Pelo menos ele vai estar comigo no mesmo teto que eu neh .. e falando dele cade o meu bebe que ainda nao o vi ..

Laura : nao sei , vou chamar o medico !

Saiu do quarto procurando o medico , Mais nao o acho .. entao avisto uma enfermeira e vou ate ela :

Laura : ola , eu gostaria de saber que agora que minha irma ja ganhou o bebe dela se eu poderia ver junto com ela ..

Enfermeira : ola , sim claro fique na sala onde a senhorita estava que levarei ate voces  duas ...

Voltei a sala e fiquei aguardando com a Lunna ela estava ansiosa pra ver o bebe ...
Entao a enfermeira volta com um bebe enrolado em um pano azul entao ela pergunta se trouxemos roupinhas de menina ...
Pois era uma linda menininha ! Pego as bolsas de roupa e tiro um vestidinho de recem nascido lindo Rosa .... com a ajuda da enfermeira colocamos a roupa na bebe e ela entregou a Lunna que era a Mae neh .... 😍 logo entao vem o medico e diz que a lunna nao precisa ficar mais no hospital que ja estava liberada pra poder voltar pra casa .. ficamos muito feliz entao pedi pra segurar minha sobrinha no colo e chamei kevin e a entreguei nos seus braços ... ele a colocou na cadeirinha do carro e ficou esperando eu e a lunna sair do hospital ....
Quando eu e a Lunna descemos avisto kevin todo bobo brincando com a bebe ....
Todos estava a caminho de casa quando pergunto algo pra lunna :

Laura : agora que voce esta bem lunna , como ira chamar a bebe ?

Lunna : Hum , nao tinha pensado nisso , calma deixa eu pensar ...
Ja sei ... Vitoria ..
Ela ira se chamar vitoria pois ela é uma grande guerreira a meio disso tudo ...

Kevin : lindo nome ... combina com ela .... 👸👶

Chegamos em casa e minha mae vem correndo em direçao ao carro ...

Julia : cade ? Cade o bebezinho ?
É menina ? Qual nome ? Me falem gente porfavor ..

Laura : calma mae , ela é menina sim e se chama vitoria .. 💚 uma graça de fofa ......

Julia : sabia , tinha que ser mas uma menininha pra alegrar nossas vidas ... oh como estou feliz por ter um neto que agora vai ser praticamente minha filha tambem ... amo voces tres meninas ( ela diz abraçando eu e a lunna deixando kevin de fora )

Kevin : ok , eu como sempre fico de fora  .... ok tabom 💔😭

Laura : calma kevin meu amor é so seu ... 💛

Kevin : acho bom em pequena ( fala me dando um beijo calmo e demorado )

Enquanto isso minha mae ja tinha subido com a Lunna ...
Eu e o kevin foi ver como estava o quarto da vitoria , e era lindo ..
Totalmente pintado de rosa com um berço e com os cobertores daquele desenho a " princesinha sofia " .. estava muito lindo e tudo tao fofo ....
Minha mae estava ensinando a lunna como segurar , dar o leite , colocar pra dormir tudo certinho pois minha mae teve esperiencia ja a lunna e eu nunca na vida ... e ela precisava aprender pois o bebe é dela .. apesar que terei eu e minha mae pra ajudar entao ela nao vai precisar se preocupar ....
Apos um longo dia cansativo vitoria ja estava dormindo e lunna logo dormiu tambem ... minha mae dormiu no quarto da vitoria pra quando a vitoria acordasse de madrugada nao precisar chamar a lunna .. pois minha mae sabia que a lunna estava exausta e queria deixar- la dormir .....

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora