2

772 11 1
                                    

Continuacao ......

Apos abriu minhas pernas e encaixou em mim , senti muita dor , nao sei porque estava sentindo aquelas dores , ele foi agressivo comigo e depois de um tempo ele parou e retirou a fita sobre meus labios e me olhou e disse :

- Espero que voce nao conte a ninguem o que aconteceu aqui , se nao sofrera as concequencias    ....
( ele fala me olhando com uma cara de bravo , e voltando a colocar as suas roupas e foi em direcao a porta para abri la ... )

Estava chorando tanto , mas tanto pelo fato de que isso aconteceu comigo , como que isso pode ter acontecido fui abusada e pelo proprio padrasto , que nojo .. pego a toalha que esta no chao e me enrolo pego qualquer roupa e me troco , Eu tinha que parar de chorar pois minha mae acabou de chegar e vai perceber e vai me fazer perguntas o porque estou chorando , tento parar de chorar pra descer ate la embaixo '
Respirei bem Fundo e desci as escadas e la estava minha mae e aquele infeliz do Tulio que me olha dando uma risadinha  ....

- Ooi filha ? Voce esta bem , esta com uma cara ? (Diz julia)

A minha vontade era tao grande de poder falar pra ela tudo que aquele traste fez comigo , na ausencia dela ela iria concerteza largar dele e tirar Nós desse lugar onde houve isso ... lembrei do que tulio disse que se eu contasse eu ia sofrer as concequencias , vou contar quando estiver apenas nos duas sozinhas ... tulio me tira dos pensamentos ao dizer :

- Entao julia , voce vai buscar a Lunna na escola ?

- verdade vou sim , vou ir la e ja volto ta amor

- maeeeeeeee ?
( dou um grito da escada , a mesma me olha e espera uma resposta da frase que nem terminei )
- Deixa eu ir com voce ?

- oche porque quer vir comigo , voce nao gosta de ir buscar a sua irma .  .  .

- ah mae sei la , fiquei curiosa ao saber como que deve ser a escola da lunna so isso , quero ir pra conhecer melhor la ... ( foi a primeira desculpa que me veio em mente )

- entao ta vamos la entao ...

Assenti com a cabeça e fui ate ela que estava com tulio ...

- Ve se fica queitinha em , se nao ja sabe ! ( fala com olhar de bravo )

Apenas assenti com a cabeça e fui ate o carro onde minha mae estava buzinando , durante a pequena viajem de carro ate a escola da minha irma tentei finjir que so foi um sonho ruim , no caminho minha mae comento sobre um acontecimento na empresa aonde ela trabalha:

- Julia : Filha ? , Voce nao sabe o que aconteceu hoje na empresa , voce se lembra do Edgar  ? , aquele subdiretor da nossa empresa , aquele que todos adimiravam , tinham como exemplo ,O homem longe de qualquer suspeita ,  entao  a esposa dele o denunciou , voce acredita que ele abusava a anos da filha mais velha deles , e o pior a garota nunca se abriu com ninguem por motivo das ameaças frenquentes que sofriam desse crapula , ela estava conversando comigo hoje a tarde , e ja avisei que na minha empresa ele nao entra nunca mais , é inadimisivél isso , amo minhas filhas a cima de tudo , jamais aceitaria isso na minha familia , seria a primeira a tomar iniciativa de por um crapula desses na cadeia , e vc filha ? esta calada , nem cometou sobre o assunto ?

- Laura : ah sei la mae .. esta duper certa em colocar na rua um HOMEM desse ...

Pensamentos .....
Minha vontade era imensa pra contar pra ela sobre o Tulio , Mas o meu medo nao é dele me machucar , mas machucar a minha mae ou minha irma , porque se foi capaz de fazer isso , ja é capaz de tudo .... fui enterrompida do pensamento quando minha mae fala :

Julia : chegamos , vou ate ali buscar a Lunna ja volto

Apenas assenti e fiquei esperando as duas voltar ...

Ooii Laura ? Diz Lunna com um sorriso meigo

Laura : ooii Lunna como foi na escola ?

Lunna : Me comportei direitinho ...

Laura : entao tabom kkk

Fiquei calada a viajem inteira e infelismente chegamos na minha casa , aonde eu iria encontrar aquele traste ..
Desci do carro e esperei minha irma e peguei na mao dela ...
Tulio abre a Porta *

Tulio : que bom que voces chegaram , estava com saudades .. ( Diz ironicamente )

Finji que nao tinha visto e passei reto com minha irma ao lado ..

Lunna : calma irma vou falar com o papai !

Laura : Papai o caralho ( Digo com raiva )

Julia : o que esta havendo aqui , posso saber ?

Laura : nao é nada nao mae , deixa pra la ( subo ate meu quarto e olho para tras para garantir que nao estou sendo seguida , uffa que bom que nao )

Chegando em meu quarto observo que tem fotos da lunna jogada na cama e me aproximo para visualizar direito , vejo que tem alguns desenhos nas fotos e é desenhos inadequados ,
tipo Desenhos dela de pé e uma coisa em direcao a boca dela , todas as fotos estava com o mesmo desenho , comecei a chorar sem parar ate me deparar com uma foto da minha mae com um desenho de uma faca em seu peito e atras esta escrito ..

Se contar sua mae vai conhecer minha amiga que é a faca , e pior ainda , faço com a lunna tudo que fiz com voce , ate pior por ela ter 8 anos kkkkkkkkk

Comecei a entrar em desespero , pois nao sabia o que fazer , nao sei se minha mae acreditaria em mim ...
ela ama ele demais , faz de tudo por ele , agora que nao posso falar nada  mesmo , que a vida da minha mae ate a da lunna esta em jogo ..
Recolho todas as fotos e jogo no chao fazendo pegar fogo  e queimar todas , apos ter parado de chorar ouço voz do Tulio me chamar :

- Laura vem jantar ! Ja esta pronta a janta , eu e sua mae e a Lunna estamos esperando aqui na cozinha ( diz Tulio )

Laura : Ja vou ( dou um grito )

Tulio : vem se nao faço questao de ir te buscar ai encima ..

Laura : estou descendo

Pensamentos ...

Vou descer antes que ele suba ate aqui ....
Ao chegar na cozinha Estava sentada minha mae , a Lunna ao lado dela e Tulio do lado sentado na outra cadeira e so uma cadeira ao lado dele a sobra :

Tulio : senta aqui , perto de mim Laura !

Julia : ande e tire sua comida Laura , voce esta estranha desde hoje mas cedo , aconteceu algo que ta te encomodando ?

Laura : Nao , er .... eh nao tem nada nao , deve ser sono mae ..

Me sento ao lado de Tulio , e tiro minha comida tentei comer rapido pra poder subir e me trancar no quarto , estava tranquilamente comendo quando sinto uma mao na minha perna ,
Ergo a toalha da mesa que estava tampando minha perna ate ver que a mao do Tulio estava em minha coxa , Dou um tapa de leve para nao chamar atençao da minha mae , mas nao adiantou ele voltou a por a mao .......

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora