5 horas depois ...
Laura : mae precisamos conversa ...
Julia : o que voce quer ? Por causa do seu namorado o kevin o tulio esta internado com o braço quebrado ...
Laura : Mae , isso foi ate pouco pra ele ..
Por que ele abusou sim de mim ... ele tirou a minha virgindade e abusou da lunna tambem .. voce nao percebeu que ela esta com mas corpo .. ela nao é mas virgem por causa daquele traste ..Julia : cala essa boca menina ... bem que o Tulio avisou que quando eu voltasse voce ia falar um monte de mentira ....
Laura : Mas essa é a historia mae , essa é a verdade .. nao estou mentindo juro ..
O que eu ganharia mentindoJulia : eu sei que isso é verdade ..
Mas que eu saiba voce que seduziu o tulio , voce que amarrou ele na cama e fez coisas com ele ..
Ele me contou tudo , falou tambem que voce iria falar que foi ele , mas nao foi ...
Nao adianta falar mas mentiras laura quero voce fora da minha casa , pois nao tem como voce e o tulio morar no mesmo teto ...
E é melhor voce ficar longe dele mesmo porque ele é Meu ...
E nao quero descutir mas ok .. arrume suas coisas e suma daqui ..Laura : Mas mae ? ...
Julia : mas nada ouviu !
Minha mae fala virando as costa pra mim ... estava muito triste 😭 pensei que quando a minha mae soubesse ia me dar total apoio e agora vou ter que ir embora da minha propria casa ..
Pra onde vou ir ... sera que kevin me deixa ficar uns dias na casa dele ?
Vou tentar falar com ele ...
Corro pro meu quarto caindo em lagrimas e la encontro o kevin , ele me abraça e me consola ...
Falo que minha mae me mandou embora ...
E ele diz pra eu nao me preocupar pois poderia ficar na casa dele com ele ... ele disse tambem pra nao pensar nas coisas negativas e sim pensar positivo que tudo ia dar certo .....
Assim fiz como minha mae pediu , arrumei minhas coisas e peguei meus pertences e sai com o kevin ...
Dei adeus para lunna pois nao sabia quando iria voltar a ve - la novamente .. ...Fiquei na casa do kevin por uns 5 meses ja tinha 15 anos iria fazer 16 ja , e minha mae nao me ligou , nao me procurou por esses tempos ....
Nao sabia como ela estava e nem sabia noticias da Lunna ...
Entao resolvi falar pro kevin que queria ver a lunna entao ele disse que minha mae nao iria deixar ..
Entao pensei em encontra - la as escondidas .. ele concordou e disse que ia me ajudar ...
Entao fui ate a saida da escola dela e a chamei , ela veio ate mim correndo e me dando um abraço forte .. nem a reconheci direito pois ela esta crescida e com quase o meu corpo ...
Pergunto a ela se quer ir ate minha casa ' que é a casa do kevin , ela diz que sim e entra no carro que o pai do kevin tem ..
Entao ela diz um Oi pro kaio e nos seguimos ate a casa do kevin ...
Descemos do carro e levei a lunna pra conhecer o local .. ela adorou o lugar , apos levei ela pra tomar um café e foi ai que o kevin entra dizendo :Kevin : nossa , como voce esta linda lunna ! Kk
Lunna : ooi tio kevin ! Obrigada nem mudei tanto assim ..
Kevin : voce ja fez 9 anos neh ?
Lunna : sim fiz um mes atras ...
Kevin : entao é isso .. esta crescendo e ficando diferente ..
Laura : isso e obra do tulio neh kevin !
Kevin : pensei nisso tambem ..
Laura : lunna ? O tulio ainda anda brincando com voce sobre aquela brincadeira de voces ?
Kevin : que brincadeira ? ( Kevin fala sem entender em qual brincadeira nos estavamos falando , mas logo logo se lembrou das canalhisse do tulio )
Lunna : sim laura .. nos continua brincando de pega pega ?
E ele me deu aquela boneca que ele prometeu aquela vez , sempre quando ele brinca comigo ele me promete algo .. a ultima vez ele me deu esse celular
( fala mostrando um moto G 5 )
Entao ele continua sim , e ele pergunta muito de voce laura !Kevin : o que ele pergunta da laura ?
Lunna : que sente saudades de brincar com ela .. pois ela era mas util ... Eu nao sei o que significa .. mas por que voce nao volta laura sinto sua falta ...
Laura : ele é um traste , voce tem que ficar bem longe dele ouviu lunna quando ele falar pra voce brincar com ele nao vai ...
E conta tudo pra mamae ..
Ou melhor quando ele te chamar pra brincar voce diz que vai , ai voce chama a mae fala pra ela te seguir e se esconde .... e deixa ela ver essa brincadeira de voces ..Lunna : boa ideia laura ! Quem sabe ela queira brincar tambem ..
Laura : e A mamae perguntou de mim ?
Lunna : Nao , ela so diz que voce nos traiu ! Que traiu a confiança dela ... mas nao liga nao , logo logo ela volta a falar com voce ..
Preciso ir embora laura , se nao a mamae vai mandar o papai vir me buscar ... e vai querer brigar com voce , e vai me proibir de te ver ..Laura : ok lunna , volte mas vezes aqui ta ... tome cuidado te amoo irmanzinha ..
E nao esqueça de fazer aquilo que eu disse ..Lunna : te amoo tambem irma .. fica bem ta .. e nao vou me esquecer nao .. hoje a mamae brinca tambem ... beijos ,tchau tio kevin ..
Kevin leva a Lunna ate a casa dela e volta ...
Eu e o kevin ficamos vendo uns filmes a tarde toda , e eu permaneci ali deitada no peito dele enquanto ele acariciava meus cabelos .... acabamos adormecendo no meio do filme .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...