14

79 4 0
                                    

Fui falar com a Minha mae em questao a Maria ela concordou e deixou .. so disse que ela teria que ajudar nos serviços da casa ...
Voltei ao meu quarto onde estava a maria ..

Laura : maria,  minha mae concordou ! Mais tem um porem ..
Do mesmo modo que voce vai dormir , tomar banho , comer e etc ... voce vai ter que nos ajudar nos serviços da casa ok ..

Maria : ok , sem problemas ..

Passaram duas semanas e o kevin vinha me ver poucas vezes por causa da maria ...
Nao entendo .. falei que ela é encapaz de trair minha confiança fazendo alguma coisa que eu nao goste , pois eu fui a unica que estendeu a mao para ela quando ela estava precisando ...
Era sexta feira e estava um lindo dia , acordei umas 8 horas e liguei para saber noticias do kevin ..
Ele atende :

Laura : ooie meu amoor ?

Kevin : ooi meu amor tudo bom ? Acordou cedo sabia !

Laura : aham e tenho certeza que acordei voce neh ..... 😂

Kevin : sim acertou ... e pra que ligou tao cedo amor ?

Laura : ah , é que como hoje o dia esta tao bom para um passeio , pensei que dava pra nos 2 fazer algo juntos ... tipo caminhada , jogar bola , comer algo , ir na sorveteria sei la ...

Kevin : ok vamos ir jogar bola entao ... mas voce é muito burra , voce nem sabe jogar futebol !

Laura : eu aprendo ... voce me ensina 😉 !

Kevin : ta , que horas te pego !

Laura : as 10hrs ....

Kevin : porque tao tarde ? Ainda é 8 hrs ...

Laura : vou arrumar a casa pra minha mae , e ficar de olho na vitoria ... e a maria vai me ajudar .. vou acordar ela aqui ..

Kevin : ok ate depois beijos teamoo ...

Laura : beijos eu tambem ..
❤💅😙

Apos ter terminado a conversa via celular com o kevin , primeira coisa que fiz acordei a Maria :

Laura : hey maria ? Maariaaa ..
Ouuu acordaaa

Maria : aff me deixa dormir ..

Laura : vai dormir nada ... acorde anda .. esta um dia lindo ..
Vem se nao vou tirar voce arrastada .... 😂

Maria : ok laura mas so 5 minutos porfavor ..

Laura : ta eu vou ir tomar cafe e escovar os dentes , ai quando voltar vou querer voce de pé em kkk

Maria : ok 😄😴😴😴😴

Apos tudo isso , Fui tomar cafe ...
Chegando na cozinha peguei a cafeteira e nao tinha café ..
Entao fui preparar o cafe , deixei a agua fervendo enquanto fui no quarto da Lunna ve se ela estava bem ...
La estava a Lunna dormindo , e A vitoria acordada chorando .. peguei ela no colo e voltei ate a cozinha , coloquei a vitoria em uma cadeira de bebe e fui passar o café ...
Preparei a mamadeira da vitoria , dei a mamadeira pra ela e fiz ela dormir novamente ...
Coloquei ela no berço e voltei para tomar meu bendito café e la estava a maria sentada se servindo com o café e pegando um pao com queijo ......
Dei bom dia e me sentei ..

Laura : entao maria kk hoje eu e o kevin e uns colegas dele vamos todos jogar futebol ali na quadra da escola .. quer ir ?

Maria :oppa , claro que quero ! Quando ?

Laura : hoje quando nos terminar de arrumar a casa !

Maria : tabom entao laura ... eu ja terminei de tomar cafe !
Vou arrumar seu quarto e voce limpa aqui embaixo ... ta vou subir la

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora