17

68 2 0
                                    

Apos o ocorrido peguei a Maria pelos cabelos novamente arrastando ela ate meu quarto para ela retirar suas coisas e pertences ...
Ela ja estava chorando e recolhendo as coisas dela , tava um pouco com dó , Mas é muito pouco pra tudo o que ela fez dentro e fora dessa casa ...
E repeti deversas vezes que nao a quero mas aqui ....
E ela insiste em pedir desculpas e dizendo que nao iria fazer mas isso ... Nem dei ouvidos a ela .. e entao ela desceu as escadas com uma mala nas maos e seguiu rumo a sua antiga casa .....
Estava aliviada de ela ter ido embora da minha casa , gostava bastante dela , mas muita mancada ela ter feito isso comigo .... eu e minha familia ajudamos ela ... demos confiança a ela e ela me faz isso ...
Mas por um lado foi bom pois pude descobrir como ela é realmente ........

3 meses depois....

Ja se passaram bastane tempo e minha vida seguiu em Paz depois de tudo que houve , sobre o Tulio , Maria e etc .....
Vi poucas vezes a maria na rua e ela nao olha na minha cara , e eu muito menos ... nos somos agora como inimigas 😠 .....
O Tulio graças a Deus nao esta mas solto .. ele esta preso e reforçaram a segurança para que ele nao pense em querer fugir Mas ....
Mais de uns tempos pra cah estava sentindo umas fortes dores em meu corpo  .. Nao sabia direito o que estava acontecendo comigo , era umas dores estranhas na minha vagina , falei com a minha mae e ela me aconselhou a ir para o medico , e assim fiz ....
O kevin me deixou no hospital com a minha mae e seguiu rumo ao trabalho dele ...
Esperei calmamente me chamarem para fazer os procedimento , e uma mulher chama meu nome ! Se nao me engano acho que é umas das enfermeiras :

Enfermeira : Laura ?

Laura : sou eu ..

Enfermeira : porfavor me acompanhe ate a sala !

Assenti com a cabeça e a segui ,
Chegamos em uma sala grande com um banheiro , ela trancou a porta da sala e mandou me deitar em uma maca , mas antes pediu para eu tirar meu shorts e calcinha ficando sem roupa alguma na parte de baixo ..
Me deitei na maca e ela pediu que abrisse as pernas e que iria colocar um negocio tipo um ferro que serve para abrir a vagina para ver se esta tudo bem ...
Deixei ela fazer tudo que tem que fazer e por fim ela terminou :

Enfermeira : prontinho , fiz uma coleta do papanicolau pra ver se esta tudo bem com voce , e vamos descobrir o porque voce sente essas dores ....
Agora é so esperar 3 dias e pode vir buscar os exames ...

Laura : ok , obrigada ! Posso colocar meu shorts ?

Enfermeira : siim ... daqui 3 dias voce volta

Laura :obrigada novamente ... tchau

Sai da sala e avisto minha mae conversando com uma das mulheres que estava sentada ao seu lado ....
Chamei ela para irmos embora , pois so tenho que voltar daqui 3 dias ...
Ela se levantou despediu da mulher e seguiu junto a mim fomos de onibus pois kevin estava no trabalho ..
Demorou uns 15 minutos e chegamos ... Lunna veio com a vitoria em seu colo e eu a peguei e levei ela pra dar mamadeira ..
Pois a lunna nao sabe fazer ...
Entao lunna se sentou na cadeira da cozinha e ficou observando eu e a vitoria ,  coloquei a vitoria em uma cadeirinha apropriada para bebe e comecei a conversa com a Lunna :

Laura : tem algo te encomodando Lunna ? Voce ta bem ?

Lunna : sim , estou bem sim laura .. so estava pensando aqui ..

Laura : pensando em que ?

Lunna : Que voce foi mas abusada pelo o tulio do que Eu , e porque eu que engravidei do tulio e voce nao ?

Estranhei a pergunta da Lunna , sera que ela pensa que eu estou gravida ? Nao posso estar gravida dele nao .. ou sera que estou ? Sera que meus exames vai dar algo que estou gravida ? Nao , nao pode ser ....
Varias pergunta surgem na minha cabeça :

Laura : Nao sei ... pode ser porque ele usava preservativo sei la lunna ... odeio esse homem nao me faça pergunta sobre ele porfavor ...

Lunna : é que a mamae estava conversando comigo , e ela me ensinou varias coisas sobre a vida .... Ficou conversando sobre como é ser mae e etc ......

Laura : ata .. mas é bom lunna , voce esta crescendo e tem que aprender essas coisas , E aprender a nao deixar ninguem te enganar ....

Lunna : obrigada pelo conselho irmã ... Eu amo voce é  a mamae e a vitoria ❤ ...

Ela fala me dando um forte abraço ...

Laura : tambem te amoo ..

Apos a conversa que tive com a Lunna ela subiu e eu estava ali na cozinha com a vitoria e observando minha mae fazer o jantar e logo fui assistir televisao deixando a vitoria com a minha mae , estava tao cansada que acabei dormindo ali mesmo ....

Acordo no sofá com o kevin pulando em cima de mim com a intençao de me acordar , e pelo jeito ele conseguiu ...
Me levantei e fui tomar banho e escovar os dentes , vou enrolada na toalha ate meu quarto quando kevin me tromba na porta :

Laura : da licença , quero colocar uma roupa !

Kevin : so se me der um beijo !

Assim faço dou um longo beijo demorado em kevin e sigo rumo ao meu guarda roupa ..
Pego um vestido curto ate a coxa e vou ate kevin perguntar o que vamos fazer o dia inteiro ..
Ele me chama para ir ate a casa dele e pediu pra que eu ficasse na casa dele uns 3 dias .. aceitei pois ja iria pro medico de la mesmo pegar meus exames ...

O Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora