Pensamentos da Laura quando ainda estava na casa do kevin , antes de acontecer tudo que a julia pressenciou ...
Quando eu adomerci nos braços do kevin , acordei umas 21:53 da noite , entao lembrei que tinha falado pra lunna mostrar pra minha mae que o Tulio abusa dela , e entao imaginei que o tulio poderia fazer algo ameaçador com elas naquela casa ..
Levantei assustada pois acordei muito tarde pedi pro kevin ligar imediatamente pra policia e mandar la na casa da minha mae ..
Assim fez , O kevin ligou para os policias e logo demos partida pra casa da minha mãe ..Os policiais chegaram um pouco antes de nos dois e entao arrombaram a porta que estava trancada e entraram e logo eu e o kevin seguimos correndo atras
, quando cheguei avisto a lunna nua e o tulio com uma faca direcionando ao seu pescoço entao os policiais entram gritando " Parados Policia !
E foi ai que eu corri ate a Lunna e o abracei , ela retribuiu o meu abraço e ficou sem saber o que estava acontecendo ...
Entao vi minha mae em um canto chorando muito entao kevin foi falar com ela e entao eles deram um abraço e lunna foi vestir uma roupa , entao eu e ela abraçamos com toda força o kevin e a minha mae ....
Entao minha mae começou a pedir perdao ... e eu a perdoei ...
Pois ela é minha mae neh , tenho que perdoa - la ...
E foi ai que ela pediu pra eu voltar a morar com ela e a Lunna e eu aceitei pois ali é a minha casa ....
Agradeci muito a ajuda do kevin , pois ele me ajudou muito esses dias que eu estava na casa dele , sempre me apoiou sempre e quem diria que um namoro que era pra ser de mentirinha se tornou algo tao maior ... viramos namorados de verdade ... e acho que ele gosta sim de mim 😍 pois ele me trata super bem e etc ...... e agora posso ficar tranquila em questao ao Tulio , sei que agora ele nao vai atrasar mais nossas vidas , agora sei que ele vai ficar preso por um bom tempo tipo vai ficar atras das grades por 40 anos ou mais ....
Ouvi vizinhas dizerem que o Tulio ja abusou das filhas e subrinhas delas elas contaram no começo mas a mae delas nao quiseram escutar pensaram que era brincadeira das meninas e tals !
Meu deus , ele mexeu ate com outras meninas que horror ...
Nem considero ele como da familia , pra mim ele vai ser que nunca existiu ... e tomara que minha vida mude para o melhor longe de problemas , longe de tudo que lembra o Tulio ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...